Coração Valente, Coração Bondoso - o Conto das mais Valorosas Ninjas de Konoha escrita por LegiãoXIII


Capítulo 7
Festival da princesa parte 3: diferenças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2015/chapter/7

Temari o que faz aqui?- a irmã mais velha de gaara sorri para ela.Sabia que vira aqui no tumulo da Chyoo-baa sama, por isso vim aqui – as duas vão ate um banco próximo, e começam um longo e doloroso silencio ate que Temari se manifesta-então o que você sente em relação a ela?Co como assim – sakura esta vermelha como um tomate – do que esta falando Temari?Estou falando da hinata, o que foi achou mesmo que eu não ia repara nas suas olhadas nela?- ela faz cara de zangada, mas logo abe um sorriso-então o que você sente amor ou excitação.A. - ela fica muda de repente, mas logo abaixa-amor – a responde com convicção.Tem certeza?- ela olha nos olhos da amiga de konoha-você sabe diferencia amor e excitação?Mas é claro amor é coisa do coração e excitação do corpo – Temari olha para ela e sacode a cabeça de forma negativa – o que foi eu to errada.Sabe sakura – Temari aproxima seus olhos dos de sakura – é impossível se amar sem ter excitação, mas é possível sentir-se excitada sem amar.I isso eu sei – ela treme a cada vez que o rosto de Temari Sim você entende, mas isso não quer disser que você compreende – ela encontra os lábios nos do aprendiz da hokage, sua língua procura o caminho da boca da amiga.Aos poucos o beijo vai se tornando cada vez mais intenso, fazendo o corpo da sakura tremer, aos poucos Temari se afasta.Amo shikamaru-sakura fica confusa com que a amiga acaba de falar, afinal contradiz com que ela acabou de fazer-mas sinto excitação por você e não é só carne. Ma, mas – Temari coloca a o dedo na frente dos lábios de sakura. Shhhh-ela vai ater o ouvido da outra – depois agente termina, ta bom?Si sim-Temari se levanta Vamos afinal você vai ter um longo dia amanha  No quarto das meninas de konoha, hinata esta em sua cama dormindo quando algo se aproxima bem de vele, e encontra seus lábios com os da herdeira da família hyuuga.Mas... - hinata acordou sem entende colocando os dedos nos lábios – será que foi um sonho ?- ela olha para a cama de sakura e repara que ela não esta a lá- onde ela foi- ela da com os ombros e volta a dormi. Sakuya passa a língua pelos lábios e sorri – que boca doce, hinata logo você será minha.
 O dia estava lindo no decerto da terra de suma no palco estão às princesas e Temari começa a falar.Senhoras e senhores hoje começam a primeira parte do festival da princesa, que será a prova de inteligência.Sakura olha para Temari e hinata fica apreensiva- o que será que vai vir por ai – pensa a princesa de konoha  continua  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Valente, Coração Bondoso - o Conto das mais Valorosas Ninjas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.