Coração Valente, Coração Bondoso - o Conto das mais Valorosas Ninjas de Konoha escrita por LegiãoXIII


Capítulo 6
Festival da princesa parte 2- apresentaçoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2015/chapter/6

Há muito tempo suna tem sido afastada, mas agora o deserto que separa nossa vila das outras terras acabou agora oito princesas representarão suas vilas e paises, numa competição que reúne a inteligência, a beleza e a força ninja, para ganha o premio maior, os oito pergaminhos lendários, essas meninas que estão aqui – aposta tamari – são o maior trunfo de seus lares e mostrarão para nós todo o significado da palavra realeza , esta começando agora o festival da princesa.

 

Todos os convidados aplaudem de pé e entusiasmados, tamari olha satisfeita para o publico e para seu irmão, apesar de não demonstra o kazekage estava muito orgulhoso da irmã mais velha.

Por outro lado as “princesas” que agem de maneiras diferentes algumas estavam confiantes quanto outras com medo, quanto à sakura e hinata? Ambas não sabiam o que estavam fazendo ali.

Agora – continua tamari – vou apresenta cada uma das candidatas, por isso que eu gostaria que as que são chamadas se apresentem na gente do palco.

 

Do país da pedra temos a princesa de um dos mais importantes clãs da vila , Tousen Michiro  - uma garota baixinha de olhos cinzas , pele clara e sorriso meigo , se apresenta ao publico de vestido vermelho com um grande decote ,. O publico aplaude a jovem, e especial um garoto de olhos cinza e cabelos azuis que pula de alegria em vê-la.

Uhu linda, você é demais mana – ele grita do palco deixando-a encabulada e sai do palco, tamari se apressa e apresenta a próxima.

 

Das terras quentes do sul, Koto Misa – uma mulher mediana com parte de corpo escultural e olhos azuis, cabelos castanhos, ela esta com um vestido branco com decotes na frente e atrás, deixando seus bustos bem visíveis, a sensualidade e o pecado eram palpáveis sua beleza e olhar eram intimidadores.

Tamari suspirou e se preparou para chamar a próxima princesa;

 

Da nossa maior aliada konoha, discípula de tsunade-sama a princesa da força Haruno Sakura-ela estava linda e deslumbrante andando confiança e firmeza, a platéia ficou ouriçada com a beleza e a firmeza da garota.

A irmã de gaara sorri com a determinação da amiga, sakura volta e tamari chama a.

Próxima:

 

Do extinto clã Itakasa, a princesa das laminas Sakuya - no momento que sakuya entrou sua presença causou murmúrios de admiração pela sua beleza e confiança e de desconfiança pelo seu clã, mas isso não parecia incomoda a ruiva, seus olhos Mel só mirava os olhos lavanda da futura líder dos hyuuga.

 

Do antigo clã Inusaka, a dona absoluta dos céus katani – a jovem de longos cabelos negros vai de encontro à platéia com olhos azuis, pele branca, se portava com reverencia e arrogância, sem nenhuma emoção nos olhos.

 

Do clã kaisama, Tess-uma linda jovem de olhos esmeralda loira, com um corpo meio franzino, mas muito sorridente e feliz parecia uma garotinha.

 

Do mais importante clã de konoha, a futura líder da casa principal hyuuga hinata-quando a hyuuga entra o publico fica em silencio, todos os olhares foram para ela, olhares de inveja como de misa, olhares de admiração como de michiro. De ternura como os de sakura, e os de puro e total desejam de sakuya.

Com todas as apresentadas tamari termina a noite ali e cada uma das competidoras vai aos seus respectivos quartos não sem antes ouvirem os avisos da organizadora:

Escutem sei que a maioria esta temerosa por causa de ataques e por isso... – ela olha para cada uma – ... Não deve haver mortes me entenderam, são ordens de gaara, nada de ataques noturnos, envenenamento ou coisas do gênero entenderam?

Todas responderam sim, e logo estavam na cama dormindo, bom quase todas, havia certa ninja de cabelos rosa que não conseguia dormi. Depois do resgate de gaara, sakura e o time kakashi ficaram um tempinho em suna, por isso ela não precisava de nenhum guia. Ela caminha ate chegar no cemitério dos heróis da areia , e chega a uma lapide se agacha e começa:

Desculpe não ter vindo aqui antes Chyoo-baa sama – ela sorri para a lapide-cheguei atrasada e com pressa por isso me perdoe, estou mais forte que antes, sabe desiste de amar sasuke agora só quero achá-lo por que ele é meu amigo, estou amando outra pessoa...

Ela interrompe quando percebe uma presença traz dela, ela pega a kunai, e se prepara para atira.

Quem esta ai?- ela pergunta quando percebe uma figura surgi das sombras, ela logo reconhece-tamari!

Sabia que te em contraria aqui sakura_ tamari sorri deixando sakura confusa

 

continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!