Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 6
Ao Olimpo.


Notas iniciais do capítulo

Para a Duda, Giuh, Karla, e pra você Gustavo, MEU FOFITO!!
Fofito SINTO FALTA DO SEU TWITTER!!
Bom para vocês! Duda prometo que vou te salvar,maninha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/6

   Saí correndo e entreguei o bilhete a Quíron, e disse:
- Se ela raptou minha irmã ela vai ver, vou socar a cara dela até ela desmaiar...ou morrer , essa idéia é melhor!Que Cretina! Humpf e eu deixei ela entrar no MEU chalé, que raivaaaa!
-Calma Nathália! Ahm, é , desculpa.Hum... Relaxe?
  Revirei os olhos, e comecei a descer a colina. 
-Hey, calma.
Voltei. E Quíron disse:
-Suspeito. Vocês irão ao Olimpo e depois salvar a Maria Eduarda...
-Duda! – dissemos nós três ao mesmo tempo.
- Isso, a Duda. Despois que saírem de lá me mandem uma mensagem de Íris, ok?
-Ok.
 Descemos a colina e entramos no carro. Não reparei no caminho, não reparei em absolutamente em nada...Mas quem será  que ... Clawdeen, foi ela, ela mandou aquela cretininha atrás de mim para saber quem era importante para mim... Mas também me fez ir em uma missão em busca de alguém importante e alguém que eu ODEIO... E MUITO!
  Giuh me cutucou e disse:
-Chegamos!
    O Carro estacionou em frente ao Empire State, descemos do carro. Entrei e falei ao homem da portaria:
-Olha Aqui o Mortalzinho, Me entrega logo o  cartão do andar 600 e para de cena, preciso falar com Zeus agora, e não ouse me barrar porque sou Filha de Hades e eu vou mandar ele...
-Ok, tá!calma!!
 Ele pegou o cartão e me entregou.
-Boa Sorte!
-Valeu!-olhei para Giuh e Gustavo e disse:- vamos.
   Entramos no elevador vazio, coloquei o cartão , as portas se fecharam, o botão 600 apareceu e eu o apertei.
 No elevador tocava:
“Your stare was holdin',
Ripped jeans, skin was showin'
Hot night, wind was blowin'
Where you think you're going, baby?” 
  Classica . Chegamos, o elevador se abriu. Tudo é tão lindo lá, mas eu não liguei para nada, ne olhei direito. Corri até o Olimpo. Eles estavam lá sentados, entrei e me curvei. Escutei Giuh e Gustavo entrando e também se curvando.
-Levantem-se.- disse Zeus.
-Tio Zeus, Duda foi raptada.
- Sim, eu sei ,sobrinha.   Atena.
-Olá crianças. Oi filha!- Atena disse olhando para Giuh.
-Oi mãe!-disse Giuh
-Bom, como vocês sabem Maria Eduarda foi raptada. Rachel ,a Oráculo também e Carolina filha de Apolo.
 Tive que me segurar para não revirar os olhos.
-A Missão é sua Nathália. Seus Acompanhantes Giulia e Gustavo. Vocês tem algumas dicas.
- Até onde sabemos elas foram levada a Inglaterra.- disse Zeus.
- Terão que ir ao mundo Inferior.- disse Atena
- Sua irmã está no Canadá. Terão que ir buscá-la. Terão permissão para irem de avião- Disse Zeus novamente- Acho que apenas isso. Vou indo.
Fechamos nossos olhos ,varias luzes brilharam. Abrimos nossos olhos e ali só estava Apolo e Atena.
   Atena caminhou até nós e nos entregou uma sacola para cada. A do Gustavo era Azul, cor do mar. A Da Giuh violeta. E a Minha Roxa puxando para o preto.
-Aqui tem objetos que provavelmente vocês precisarão usar.
-Muito obrigada Atena!
  Apolo nos entregou uma pasta e uma chave.
- Aqui tem documentos e passagens. E aqui a chave do carro. O Motorista estará esperando lá embaixo, só entreguem a chave. Boa Sorte.
-Obrigada, Apolo!
 Estávamos saindo quando ele disse:
-Giulia, Alex é um garoto legal. Mas estarei de olho!
-Sim, sim Senhor Apolo.
   Segurei a risada, assim que chegamos ao elevador comecei a rir, e Gustavo também! Eu ria tanto que quase não consegui respirar!
-Isso, podem achar graça!
     O elevador se abriu, saímos, eu estava com a cara vermelha de tanto rir.
 Lá fora chovia. Gustavo me entregou um dracma.
Joguei-o na chuva e disse:
- Oh Deusa Íris, aceite nossa humilde oferta.
 Um tempinho se passou e um arco-íris se formou
-Quíron, Acampamento Meio-Sangue.
  Ele estava sentado olhando para as árvores.
-Quíron.
-Olá Nathália. Hum, Houve alguma dica?
- Sim, As meninas estão na Inglaterra. A Traidora no Canadá. E Temos que ir ao Mundo Inferior. Atena nos entregou alguns objetos e Apolo transporte.
-Ok, podem ir. Novidades nos avisem.
- Avisaremos.
     Quíron sumiu.
-Vamos procurar o carro.
  Haviam muitos em frente ao Empire State. Começamos a andar então, alguém nos chamou.
-Ei , vocês.
  Procuramos a voz.Era um homem alto vestido de preto, cabelos castanhos escuros.
- Olá, meu nome é João. Filho de Apolo. Serei seu motorista.
-Nathália. Este é Gustavo – apontei para ele- e essa é Giu- apontei para ela.
-Ei! Da próxima vez, eu primeiro Nathália.
Revirei os olhos. João pediu para a gente entrar.
  Era um carro preto XC60 igual ao do Edward Cullen, do Crepúsculo. OBRIGADA  APOLO!!!!
 Entramos , sentei no meio Giulia a minha direita e Gustavo a minha esquerda. João perguntou:
- Para onde vocês vão??
- Hollywood. Mundo Inferior.

-Ok,vamos nessa.

 E lá fomos nós, para o Mundo Inferior, Novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?? Gostaram??