Nathy Pookye - A Próxima Aventura. escrita por Nathy Pookye Miss Darkness


Capítulo 5
AÍ MEUS DEUSES!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo surpreendente peoplees!
Para as MINHAS DIVAS LEITORAS Duda,Giuh e Karla. (L)
OBRIGADA PELOS REVIEWS!E pro meu fofito!(L) (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201493/chapter/5

Depois da fogueira fui dormir ,peguei meu travesseiro de coruja . Coloquei meu pijama e depois de um tempo caí no sono.
       O estranho é que bem, eu não me lembro de muita coisa... No meu sonho eu estava de pé, no topo da colina Meio-Sangue, eu esperava por alguém, ou alguma coisa, eu segurava minha espada, estava nervosa, aflita. Der repente tudo ficou preto.
   Um trovão soou no céu, me levantei com um pulo. Tentava me lembrar do resto do sonho mas, depois que tudo ficara escuro não me lembrava de mais nada.
   Outro trovão soou no céu. Percebi que estranhamente lá fora chovia, e muito. Karol dormia em um sono profundo.
 Coloquei uma roupa, eram 5:30 da manhã. Liguei meu IPod e comecei a escutar musica.
 “I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight…”
     Amo Taylor Swift, principalmente essa musica, muito especial para mim.
  “Just close your eyes
You'll be alright
Come morning light,
You and I'll be safe…”
   A musica iria acabar, mas alguém entrou correndo pela porta, ficou na minha frente. Tirei os fones.
   Era Giuh, ela estava ensopada por causa da chuva, estava de pijamas, seu rosto com uma expressão apavorada.
-Nathy houve um problema...
Eu estava sentada no chão.
-Então ...
-FALA LOGO!! Tá me deixando preocupada!
- A Duda... ela... desapareceu.
Olhei incrédula para a cara dela, aí me toquei AI MEUS DEUSES!
 Levantei correndo, peguei minha espada e saí correndo lá para fora. Como Assim Desapareceu??
Alguém sequestrou ela! Será que foi a Clawdeen. Giuh gritou eu parei , voltei e disse:
-O que mais ??
- Não foi só a Duda, a Carolina filha de Apolo também desapareceu e...
-AH NÃO! Quem mais?
-Rachel. Mas a  Rachel, Oráculo!
-Meus DEUSES! Vamos falar com Quíron A-G-O-R-A!
  Saímos correndo em direção a casa grande.Quíron estava lá esperando por nós.
-Eu sei de tudo- disse ele.
- O Que vamos fazer?
-Vocês vão ter que sair sem missão! Terão que falar com os Deuses para ver se haverá alguma dica!
- Ok. Quem irá na missão?
-Hum, Nathy, Giuh  e Gustavo. Vocês são amigos dela, as melhores opções.
-Quando saímos.
-Daqui a uma hora se preparem.
 Corremos acordamos Gustavo e contamos tudo á ele.
-A gente pode brigar bastante mas... mas... A Duda é minha amiga. Vou arrumar minhas coisas encontro vocês na casa grande daqui a pouco.
-Ok.
 Corremos para nossos chalés. Entrei no meu chalé peguei a mochila de missões e coloquei meu  Ipod, celular e algumas fotos.
Como alguém teve coragem de sequestrar alguém que eu me importava tanto?? Por que essa pessoa que sequestrou ela me odeia tanto?? O que eu fiz?
   Saí do quarto, preciso salvar minha irmã. Mas antes de sair percebi que Karol não estava lá. Nada dela estava lá. Vasculhei o quarto, a única coisa que havia era um papel. Um papel escrito : “Me desculpe.”
Ah ,não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!