O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 9
Investigando, pt.01


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora ç.ç
Eu estava escrevendo minha outra fic esses dias, mas não consegui terminar um cap e ainda atrasei nessa fic ç.ç
Estarei postando dois caps pra compensar minha demora. ç..ç
E só pra constar, os reviews que tiverem spoilers, vou começar a deletar, porque mesmo eu avisando, continuaram a dar spoiler e estragar meu prazer de deixarem vocês curiosos... ._.
Não quero que descubram antes da hora, senão vai perder a graça, me entedem? ._.
Agradecida se me entederem u.u
Estou postando esses dois caps pelo pc, então acho que sairam maiorzinhos e.e
Mari Narra.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/9

A este ponto, teria que suspeitar da secretária. Não só dela, como de Amy e outras pessoas.

Sai do quarto de Lire, encostando a porta, e seguindo discretamente para meu quarto, trancando a porta. Abri o papel dobrado receosa, e o lendo arregalei meus olhos, assustada.

"Não sei o que vai acontecer comigo, mas acho melhor eu contar o sonho que tive a noite passada.

Eu corria desesperadamente atrás do ladrão, que havia cortado meu cabelo acima de meus ombros. Segui ele até o terraço do orfanato, e lá ele me contou que minha irmã havia falecido. Senti meu mundo acabar... Estranho que isso me pareceu real. Ele me guiou até a ponta, onde me pediu para eu olhar para baixo, e lá eu via um chão estranhamente espelhado. Logo vi minha irmã ao meu lado pelo reflexo... A única coisa que vinha na minha mente era que eu não tinha mais propósito de viver... As coisas mais importantes da minha vida haviam sido tiradas á força de mim. Assim, me joguei daquele terraço. "Ficaremos juntas para sempre...", foi a última frase que eu pronunciei antes de acordar.

Eu sinto que isso... Não sei... Só quero que a pessoa que encontrar esse papel, cuide bem das minhas amigas... E saiba. Eu vi o rosto dele... Mas se eu contar... Ele disse pelo sonho que minha morte não será serena. Quero que peça desculpas por mim, por tudo o que eu fiz de errado... Caso eu não esteja mais aqui amanhã... Adeus.  

Ass.: Lire."


Então ela sabia... ela sabia que iria morrer... Foi avisada por esse sonho...

Significa que podemos não estar lidando com apenas um ladrão. E se for um ser sobrenatural? Agora as possibilidades de ser isso, aumentaram. Foi ai que me veio uma idéia na mente. Conversar com Arme e Elesis, já que elas foram as vítimas anteriores. Coloquei o papel no bolso de minha saia rapidamente, correndo até o quarto de Arme. Abri a porta bruscamente.

- Arme! - Tranquei a porta. - Diga-me o que aconteceu com você na noite que o ladrão te visitou!

- M-mari...?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Jet, por revisar o cap. *-*
Reviews?
De preferência sem spoiler u.u
Matta ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão Da Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.