O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 8
O Culpado Sempre Retorna à Cena do Crime.


Notas iniciais do capítulo

Yo gente.
Eu ia postar mais cedo, mas fiquei com um pouco de preguiça. E também perdi a vontade de postar depois de ler certo review aqui.
Só estou postando por que sei que tem gente que está gostando e também pra agradecer aos que recomendaram minha Fic.
Muito obrigada mesmo, Naty-chan e Kadu, por fazerem uma autora baka feliz :3 ♥
E uma coisa que não posso deixar passar. O bandidão NÃO É o Zero, o bandidão não joga charme pra cima das garotas e muito menos as controla, e último e mais importante: NÃO estou mentindo sobre o que estou afirmando, pra falar a verdade, nem haveria sentido mentir para meus leitores '-'
Mari Narra.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/8

Lire se suicídou... Eu realmente não esperava isso. Muitos dizem que parece que a mesma foi empurrada do terraço, mas discordo. Apesar de seu rosto estar ensanguentado, era possível notar um semblante sereno.
Mais um fato intrigante e suspeito, seria o caso da Amy. Um pouco tempo antes da morte de Lire, já comecei a perceber alguns comportamentos estranhos.
De repente, senti uma súbita vontade de ir ao quarto da loira... Eu sei que a porta foi trancada e não somos mais autorizadas a ir lá... Mas não custa nada.
O quarto dela era um pouco longe do meu. Caminhei levamente e em passos silênciosos. Logo que me aproximei da porta, percebi que a mesma estava entreaberta.
Olhei cuidadosamente para o interior, e vi uma silhueta pouca vista aqui e ao mesmo tempo, familiar, mexendo em alguns pertences de Lire. Era a secretária de Lothos, Naoki.
– O que está fazendo? - Entrei rapidamente, assustando-a.
– E-eu? Estou... - Ela se aproximou rapidamente do cobertor da cama. - Só tirando algumas coisas... Para lavar...
O nervosismo em sua voz era notável.
“O culpado sempre retorna à cena do crime”, esta frase ecoou imediatamente em minha mente.
– E você? O que faz aqui? - Naoki rebateu, ainda nervosa.
– Ela era minha melhor amiga. Não podia deixar de vir aqui.
– Seja rápida. Se Lothos descobrir...
– Se ela descobrir, digo que te vi mexendo nas coisas de minha amiga, pode deixar. - Falei calmamente, interrompendo-a.
A mocinha de cabelos castanhos nada disse, apenas puxou com força as roupas de cama, saindo do quarto em seguida.
Ao remexer dos tecidos, a rosa azul caiu ao chão, e quando Naoki passou por mim, um pedaço de papel dobrado caiu aos meus pés. Aguardei a mocinha se afastar, e peguei aquele papel, o desdobrando.
– Mas o que é... Isso...?
Lá havia algo escrito... E ainda... Era na letra de Lire...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está.
Tudo bem que eu brinco ás vezes, mas na hora de escrever minhas fics eu realmente levo a sério. Tanto que peço desculpas, quando demoro a postá-las.
Bah. Qualquer dúvida, me perguntem pelos reviews, e novamente peço que favor, não dêem spoilers sobre meu bandidão u3u -q
Matta ne.