O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 25
Lembranças... (Pt.02)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. :3
Siegh narra ainda.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/25

"Passaram-se vários dias do ocorrido, e aquela ruivinha continuava atrás de mim. Ia todos os dias em minha casa... Mas de forma, comecei a me sentir estranho quando próximo a ela.
Meu coração batia mais rápido, e sentia meu rosto esquentar levemente. Estava eu, apaixonado em meus plenos 8 anos? Principalmente por uma ruivinha gêniosa de 6 anos?
Amor... Isso é uma coisa engraçada...
Outra vez fui surpreendido novamente com um tapa em minha nuca pela mesma ruivinha travessa.
– Dormindo acordado, Ercnard? - Disse ela sorrindo.
– Eu já disse que não gosto do meu primeiro nome... - Fiz bico, inflando as bochechas com ar.
– Está bem... Quer que eu te chame do que então? - A ruiva juntou as sobrancelhas.
– M-Me chama de... Siegh...?
– Siegh? Quer me matar de rir? - Ela segurou o riso.
– Não... Só me chame assim...
Os dias foram se passando, levei vários tapas na cabeça, hehe. Éramos quase inseparáveis, praticamente irmãos... Exceto pelo fato de eu não conseguir vê-la como minha irmã. Com o tempo, me apaixonei cada vez mais por ela, mas... Quando nadamos num mar de rosas por um tempo, não tarda em encontrarmos os espinhos.
Um dia, Elesis chegou em minha casa, chorando...
– S-Siegh... M-Meus pais foram assassinados...! - A ruiva estava em prantos, enquanto afagava meu rosto nos cabelos dela, que eu acariciava. - E meus parentes... Acham que a c-culpa é minha...!
Deixava apenas ela falar. Talvez se eu falasse algo, ela chorasse mais ainda.
– M-Mas... Eu não tive culpa... Assassinaram eles em minha frente...!
Realmente doía ver ela chorando... Já havia passado 3 anos desde que nós nos conhecemos...
– E agora... Vão me largar num orfanato...!
Para mim agora, meu mundo havia caído em pedaços... Iriam mesmo separar eu e a ruivinha...?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... xD
Me avisem se esse FlashBack estiver chato... D:
Revieeeews?