O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 23
Confiar ou não Confiar? (Pt.05 final, baile.)


Notas iniciais do capítulo

Oie gente. :3
Desculpem a demora... Fui mal em algumas provas e agora to lutando pra fazer as recuperações e me dar bem, entre outros fatores, tipo preguiça, problemas e mais preguiça. -q
Nos vemos lá embaixo o/ -q
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/23

[Mari Narra]

Corri o mais rápido que pude ao ver Arme cair ao chão... Mas notei que ela havia dado uma rápida olhada na sacada do salão. Assim que comecei a me aproximar de lá, uma música hipnotizante de violino começou a invadir meus ouvidos e retardar meus sentidos. Cheguei com dificuldade alí, e a dona da melodia já havia findado a música.

Sim, era a garota de longos cabelos rosados, com um violino em mãos e um ruivinho ao lado.

- A-Amy! - Logo que a chamei, ela rapidamente me encarou.

Não hesitei em dar-lhe um tapa com força em seu rosto, e com o impacto, o violino caiu ao chão, se desfazendo em algumas partes.

- É você que está traindo agente, sua coisa rosa maldita?! - A segurei pelos ombros, balançando-a freneticamente, enquanto a mesma, me encarava com os olhos de cerejeiras em flor marejados.

- M-Me d-desculpe...! - Disse Amy, movendo apenas seus lábios, deixando com que suas lágrimas rolassem por seu rosto pálido.

- Desculpa é apenas uma palavra! Isso não encobre seus erros. Tem idéia do que você fez?! A Lire morreu e a Elesis foi sequestrada! Desde quando trabalha pra esse rapaz?!

O ruivo apenas encava confuso, mas nem dele estavámos falando.

- Desde... Antes da morte de Lire... - A rosada.

Um sangue fervente me subiu à cabeça, e novamente lhe dei um tapa no rosto.

- Não acredito que você fez isso.

- M-Mas eu... N-Não tive escolha... - Amy falava em prantos. - Ele f-fez chantagem!

- Que tipo de... Chantagem...?

Então esse cara era de fazer chatagens para um pobre e indefesa dama? Pensei. Amy apenas olhou para o ruivo de esguela, e em seguida, encarou profundamente meus olhos, sem dizer palavra alguma.

- Não me esconda nada, Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo e.e
Engraçado... ._.
Tem muitos leitores essa fanfic, e nem metade comenta '-'
Osso.
Me dêem reviews u3u
Matta ne~.