O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 22
A Marionete da Marionete. (Pt.04, Baile.)


Notas iniciais do capítulo

Yo gente :x
Era pra eu ter postado ontem, mas ai aconteceu uns imprevistos e acabei não postando D:
Mas... Obrigada Chiharu-usagi-oneechan por recomendar esse lixo de fic *-*
Obrigada mesmo *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/22

[Amy Narra]

Comecei a me arrumar para o baile de máscaras bem cedo... Não acredito que vou fazer isso...

Quando finalmente arrumei meu vestido e minha máscara, iniciei minha caminhada ao salão principal. Em uma mão eu segurava parte comprida do vestido com a outra, o estojo do meu violino. Após alguns passos, lá estava eu no salão, e por ainda ser cedo, não havia muitas pessoas.

“- Fique na sacada aberta do salão, e aguarde meu chamado.” – O ladrão havia dito no dia anterior.

Obedeci, seguindo até a sacada... Ao chegar ali, coloquei o estojo ao chão e apoiei meu corpo na mureta, olhando para o céu... Estava todo estrelado, totalmente lindo.

- Ei...

Ouvi uma voz masculina me chamar, e assim virei para encará-la... Era um ruivinho mascarado de olhos dourados e cintilantes, com duas taças em mãos com um líquido rosado no interior.

- Aceita? – Perguntou ele timidamente, estendendo uma de suas mãos para mim, me entregando uma das taças.

- Aceito. Obrigada... – Sorri de modo meio forçado, pegando a taça.

Em um momento o silêncio permaneceu ali. Eu deveria estar ansiosa ou nervosa, por estar falando com um garoto tão bonito, mas depois de tudo o que aconteceu, por mim tanto faz.

- O que seria... Esse estojo? – Perguntou o ruivo.

- Meu violino... Desculpe o incômodo, mas... Como seria seu nome?

- Meu nome é Jin... Prazer.

- Sou Amy.

Mais algum tempo se silêncio dominou. E já havia iniciado o baile... Rapidamente ouvi um estalo de dedos em minha mente.

- Está na hora... – Abaixei e comecei a pegar o violino e tocá-lo. Não queria estar fazendo aquilo...

- Você toca muito bem... – Disse o ruivinho, baixinho, quase ao término da música.

Senti algo molhado e quente escorrer de meus olhos... Lágrimas...?

- Obrigada...

Perdoem-me mesmo, meninas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ç-ç
o/