O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 16
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Aaaah u-u
Yo gente :3
Erm... Nada pra dizer .-.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/16

[Mari Narra]

Observei melhor o possível sótão... Havia uma pequena janelinha triângular em cima, muitas teias de aranhas e muitas coisas cobertas por panos brancos. Por cima de uma mesa ali, havia alguns papéis. Tomei-os, indo próximo à janela para eu poder lê-los.

Um deles estava escrito o seguinte...

"Dia XX, ás XXhXXmin.

Lothos adia o toque de recolher, pelo roubo do pingente do colar de Arme."

E junto, havia seus dados de registro, copiados a mão, e em uma letra feminina. Em um outro...

"Dia XX, ás XXhXXmin.

Execução de Lire."

E novamente, com os dados da loira... Li de relance algumas coisas sobre ela, notando que ela tinha uma irmã gêmea, que faleceu.

De forma, tudo aquilo me horrorizava... Em meio de tantos papéis com os registros dos roubos, um caiu ao chão. E estava dobrado.

Movida pela curiosidade, o peguei, lendo em seguida.


"Era uma vez, duas crianças, uma ruivinha travessa e um moreninho bobo e apaixonado. A garotinha vivia feliz com seus pais, até que foram assassinados diante de seus olhos. Seus familiares rejeitaram cuidar dela, pois achavam que ela era a culpada. E assim, foi levada para o orfanato, muito nova.

O garotinho ficou só. Fez de tudo apenas para correr atrás do seu amor de infância, inclusive, vender sua alma à uma gananciosa moçoila.

Além do moreninho estar colocando vidas inocentes em jogo, sofre por guardar dentro de sí, um amor sufocado, mas não se arrepende de ter vendido sua alma... O moreninho queria ficar próximo de sua ruivinha...
Afinal, todos nesse mundo, estamos sujeitos a situações críticas de egoísmo, ou atos de extrema loucura."

Essa ruivinha... Será que é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3
Se não entenderem algo, pergunte pelos reviews, mas só não dou spoiler sobre a histórinha do moreninho :3
Reviews? ç-ç
Matta ne.