O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 14
Você que pensa, pt.01


Notas iniciais do capítulo

Tipo...
WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFF O.O
Nossa, eu aqui, olhando minhas fics, e de repente vejo... 7 recomendações... Quase tive um treco O.O'
Mas agradeço ao Yusuke, á Miiki-onechan, e a Arme-chan por estarem fazendo uma autora baka feliz! *0*
Muito obrigadinha mesmo! *0*
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/14

[Mari Narra]

Naquela noite, eu não tinha ido dormir. Eu sei, se me pegarem estarei realmente encrencada.

Andei pela escuridão imensa daqueles corredores, e sinceramente, não sei como conseguia me guiar por todo
aquele breu. Eu seguia cautelosamente e silenciosamente até a sala da diretora... De qualquer forma, a sala onde era guardado todos os arquivos de registro das garotas que aqui vivem, é preciso passar pela diretora... E a única forma de passar ali sem que seja descoberta, é quando todos estão dormindo. Abri lentamente aquela porta, a fechando novamente em seguida.

Andava com as mãos a frente de meu corpo para evitar que o mesmo se chocasse contra alguma coisa que viesse a fazer algum barulho.A sala onde era guardados os arquivos de registro, era atrás da mesa de Lothos. A luz da lua que esgueirava-se entre as frestas da janela, davam uma grande ajuda para mim, em meio de tanta escuridão. Sem mais delongas, tateei a mesa, procurando alguma chave, mas nada encontrei... Até que olhei à porta e... A chave já estava na fechadura.

Rapidamente me pûs a observar pela pequena fresta que abri na porta, e havia alguém ali dentro.

– Naoki! - Falei um pouco alto, adentrando na sala, e pegando a mocinha no flagra.

Ela estava mexendo em alguns arquivos, com algumas folhas em mão, anotando com uma pena.

– Então, parece que fui descoberta não? - Falou ela, sarcasticamente.

– Era você o tempo todo? Aquela que nos traiu, contando ao ladrão nossas coisas pessoais? Saiba que não irá sair impune! - Falei a rodeando.

– Isso é o que você pensa. - Ela deixou as folhas, junto dos arquivos e a pena usada para escrever, apontando uma arma para minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso gente *-*
Reviews?
Matta ne, meus queridos ~♥
*-*