Na Cola Da Máfia ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201483/chapter/9

- Seu insuportaveeeeeeeeel ! – gritei ao ver Justin com o meu diário. – Quem permitiu ?! – puxei meu diário.

- Você com um diário ? – ele riu debochado, me sentei e apertei o diário contra meu corpo. Lágrimas rolavam e Justin abriu meu diário... Ali tinha meus segredos e fraquezas, momentos de quando eu era pequena com papai e mamãe e quando eu e Ryan namorávamos normalmente, foi amor a primeira vista, Ryan chato ? Não, carinhoso e amigo... – Algum problema Amber ? – sequei minhas lágrimas.

- Sim !

- Qual ?

- Você ! Cara eu só queria acabar com tudo isso ! Por que papai e Jeremy brigaram ? Eu e tio Jeremy éramos tão ligados, mas quando e te conheci ainda pequenino tio Jeremy disse que não daria mais para ele e papai serem amigos.

- Eu não sabia que ali era você ! Eu sonhei contigo por 7 anos seguidos !

- Problema ! São 2 da madrugada ande logo !

- Certo !

Fomos andando até a casa do Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Cola Da Máfia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.