Na Cola Da Máfia ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee ! 10 leitoreeeeeeeeees ! chrando aqui é serinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201483/chapter/10

Eu e Justin saímos andando no meio da escuridão.

- I'm standing on a bridge

I'm waiting in the dark

I thought that you'd be here by now

There's nothing but the rain

No footsteps on the ground

I'm listening but there's no sound… - cantarolei.

- Bela voz ! – comentou Justin.

- Obrigada ! – eu disse. – Nananananananana.... – cantarolei no ritmo da música, preferia assim, era mais divertido.

- I don't know who you are

But I... I'm with you

I miss you... – ele cantou. – Acho que era isso que você tinha que cantar. – ele riu.

- Eu sei retardado, mas eu acho que inovar com uns “nanananana” seria mais legal ! – eu cantarolei os “nananananana”.

- Ta bom !

- Você canta bem !

- Obrigado. – ele fez uma reverência e riu de leve.

- E depois diz que não é retardado. – eu disse andando de um lado a outro.

- O que vamos fazer ? – perguntou ele me abraçando pela cintura.

- Vamos começar por você me soltando ! – eu disse tirando o braço dele da minha cintura. – Agora segura isso aqui, e isso ! – dei minha bolsa e minha mochila.

Eu e Justin andamos até sua mansão calados, vez ou outra eu cantava a música da Avril, mas cansei quando vi ele cantar uma música linda.

- I wait on you

Forever, any Day

Hand and foot

Your world is my world, yeah… - ele cantou baixinho, parou quando me viu olhando para ele. – Algum problema ?

- Não... É só que... Bem você... Música linda ! – eu disse sorrindo.

- Obrigado ! – ele disse sorrindo.

- Disponha. Continua !

- Não... – ele negou.

- Vaiiiii ! – eu fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Beleza ! Segura aqui ! – ele me entregou minhas coisas.

- Certo. – peguei.

- Ain’t no way

You ever gonna get

Any less than you should

Cause, baby… - ele cantou gesticulando com a mão e andando de um lado a outro, começou a me rodar e a me olhar nos olhos.

- You smile, I smile

Cause whenever

You smile, I smile

Hey, hey, hey… - ele disse pulando e abrindo os braços no último “hey”.

- Hey, hey, hey ! – cantei rindo.

- Your lips, my biggest weakness

Shouldn’t i let you know

I’m always gonna do what they say – ele catou me abraçando por trás.

- Certo, vamos logo ! – eu e ele rimos, o que estava acontecendo ?

- Algum problema ? – perguntou Justin sorrindo.

- Não... Vamos logo ! – saímos andando mais rápido, fomos até a porta da casa de Justin.

- Justin bieber ! – ele gritou e os portões se abriram.

- Booboo ! – ouvi uma voz fina e angelical de menininha gritar ao ver Justin entrar.

- O que faz aqui ? – perguntou Justin bagunçando o cabelo da pequena.

- Quem é ela ? – perguntou a pequena.

- Uma amiga minha Jazzy, ela se chama Amber.

- Ambeer ! – ela sorriu e me abraçou. – Booboo, ela é bonita, tem certeza que não é sua namorada ? – ela perguntou olhando travessa para Justin.

- Não pequena, somos apenas um tipo de amigos, mas... Bom não somos muito amigos, isso se trata de negócios pequena.

- Você faz o que ? Booboo você trabalha ? Eu não sabia ! – eu e Justin rimos.

- Mais ou menos pequena ! – ela sorriu.

- Amber, me pega no colo ? – perguntou ela abrindo os braçinhos.

- Estranho. – Justin disse.

- O que ?

- Jazzy nunca foi muito amiga das meninas que vinham aqui, mas... Com você ela está sendo legal.

- claro ! – eu disse. – Sou linda, cheirosa, gostosa e amo pequeninas como ela ! – beijei a bochecha de Jazzy.

- Ela é legal e bonita !

Assim, nem falei como sou né ? Olha aí uma foto minha.

Foto: http://www.originalgratis.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Fake-de-Loiras-na-Praia.jpg

- Você também lindinha. – beijei ainda mais a bochecha de Jazzy.

- Entra logo. – disse hris da porta.

- Calma aê seu chato.

- Bla bla bla ! Anda ! – ele gritou rindo e entrou.

- Vamos !

Andamos, eu não tinha percebido antes, mas o caminho para dentro da casa de Justin era agradável, florido e verde, tinha um belo jardim e várias árvores espalhadas por todos os lugares, o caminho era de pedra e dava para passar carros ali, de frente para a casa de Justin tinha uma bela fonte branca e a casa era branca com detalhes em prata, era majestosa e bonita, Justin adorava ficar brincando de subir e descer as escadas da casa. Ri.

- O que foi ?

- Você subia e descia isso toda hora, mas eu não sabia que o inimigo Justin Bieber era você, pensava que fosse outro, você mudou, ficou diferente quase irreconhecível, mas quando tive aqui descobri que... Que era você ! – eu disse rindo um pouco, mas meus olhos estavam tristes, o que está acontecendo ?

- Ah !

- Vamos entrar, tenho que ocupar um quarto !

Subimos as escadas e abrimos a porta, jazzy correu para dentro e todos sorriram falando com a Jazzy.

- Amber, você vai ficar no meu quarto, vem logo ! – eu ri divertida.

- Boa madrugada, estou indo pro quarto da Jazzy. – falei séria.

- Boa madrugada minha pequena ! – ouvi Chaz gritar e me abraçar por trás.

- Aaaaaah ! – gritei rindo. – Bobo !

- Sempre ! – ele me olhou nos olhos. – Impossível não ficar bobo quando te ver ! – ele me abraçou normal e beijou meu rosto.

- Obrigadinha ! – beijei-lhe o rosto.

Subi as escadas rindo.

- Atacaaaaaaaaaar ! – ouvi algumas pessoas gritando e correndo na minha direção.

- aaaaaah ! – gritei caindo da escada.

- Mais cuidado gatinha ! – disse um menino lindo.

- Obrigada. – sorri para o menino.

- Ajuda ?

- Claro que sim ! – eu disse sorrindo.

- A mochila ? – ele perguntou estendendo a mão para pegar.

- Obrigada, aqui. – O garoto para pegar a minha mochila me abraçou pela frente.

- Desgraçado ! – ouvi Justin gritar e acertar um soco na cara do menino.

- Por que fez isso ? – claro que o menino iria ajudar a piorar né ?

- Por que estava agarrando ela ? – ele perguntou e partiu pra cima do menino.

Vi socos e tapas sendo distribuídos pelos dois. Eles brigavam sério, Chris agarrou Justin pelos braços e o segurou, Chaz segurou o menino pelo braço também, foi quando vi os dois se soltando.

- Não toque nela ! – Justin gritou e acertou um forte murro no canto do olho do menino que pelo que ouvi se chamava Luck.

- Para Justin ! – gritei indo até onde o tal de Luck estava caído. – Você é maluco ? Não bata nele seu retardado ! – reclamei ficando na frente dele, ele levantou a mão para mim e eu fechei os olhos com medo. – Vai mesmo fazer isso ? – perguntei desapontada, abri meus olhos e Justin abaixou a mão.

- Desculpe. – ele disse baixo.

- Como pode ? – perguntei triste. – Cara você... Você levantou a mão para mim, quebrou aquele garoto em dois e... E agora quer que eu te desculpe ?! – perguntei irritada. – Você realmente é mais idiota do que eu pensei ! – gritei com ele e lhe dei um murro. Novamente ele levantou a mão para mim e eu o olhei com lágrimas. – Não aceita a verdade ou está com o orgulho ferido ? – olhei para ele e o vi sair de lá me olhando com desprezo.

Justin Bieber ?! Cara ele é covarde ou o quê ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu amei escrever esse cap, sei lá expressei minha raiva e minha felicidade, mostrei como tô hoje e sério desculpe se esculhambei o Jujuba !
Reviews babys? Mereço né ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Cola Da Máfia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.