A Maldição escrita por Alice Kirkland


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201470/chapter/4

Meia hora depois Hikari chega com os espadachins. Tenma, o mais novo deles, chegou empolgado para saber direito o que havia acontecido. Depois de tudo explicado e esclarecido, eles começaram a se preparar para poderem ir atrás da bruxa.

- Provavelmente nós teremos que parar de cidade em cidade para descansarmos. As florestas estão todas sob domínio da bruxa, iremos direto para o castelo dela. Mago Kurama dava as instruções e todos ouviam atentamente.

- Bom pessoas, já volto, tenho que trocar de roupa, não dá pra lutar de vestido né? Hikari falou, se retirando do local.

- Puxa, ela é demais... Sabe magia e ainda luta com espada... Kariya a olhava ir para outro cômodo, babando, literalmente falando.

- Ei soldado, não tente nada de errado com ela entendeu? Ela é a mais inocente daqui! Mago Kurama chamou a atenção de Kariya, que só balançou a cabeça que sim, mas parecia em outro mundo.

- O caso de vocês é complicado hein? Como conseguiram complicar tanto a vida de vocês? Shindou sentou-se perto de Tsurugi, este só deu espaço para o companheiro de equipe.

- Desespero Shindou... Desespero... Não sabia mais a quem recorrer para conseguir a cura para meu irmão... Tsurugi falava, cabisbaixo.

- Existem outras maneiras de se conseguir a cura pro seu irmão... Temos magas muito boas aqui, Hikari é uma delas, ela já curou um homem que tinha a mesma coisa que seu irmão... Shindou falou, olhando para o quarto onde Hikari estava.

- Acontece que eu não acreditei que ela pudesse curar meu irmão, por isso não pensei duas vezes em aceitar o pacto com a bruxa... Tsurugi agora estava com as mãos cobrindo o rosto.

- Ei, vamos dar um jeito nisso, não se preocupe! E, quando voltarmos, falarei com Hikari para curar seu irmão! Tenma tentou animar Tsurugi, este apenas o encarou, como se falasse “obrigado”.

- Estou pronta, podemos ir! Hikari saiu de seu quarto, totalmente diferente.

Os meninos ficaram de boca aberta. Até mesmo o mago Kurama. Ela estava diferente, mas linda. Estava usando uma calça de couro preta, uma cinta cheia de facas, uma bota marrom sem salto para poder correr melhor e uma blusa branca, não muito chamativa. Hikari notou que todos a olhavam e ficou sem graça e corada. Kariya era quem mais olhava. Fitava a menina de cima pra baixo, como se fosse pular em cima dela.

- Ei Kariya, controle-se homem! Kirino pronunciou-se, vendo que o homem ao seu lado estava doido para ir até a menina.

- Não me fale o que eu tenho que fazer... Vai me dizer que não está com vontade de ir até ela? Kariya agora encarava o rosado ao seu lado.

- Claro que não! Kirino estava um pouco corado com o comentário de Kariya.

- Ora, vai me dizer que é gay? Kariya provocava Kirino. Fazer isso era seu passatempo preferido.

- Vá se ferrar Kariya! Kirino, logo depois de falar isso, saiu pisando duro pra longe de Kariya, este só ria do rosado.

- Já ficamos tempo demais aqui, vamos partir logo! Sakura se pronunciou. Realmente, já haviam perdido tempo demais ali.

- E o rei? Não vamos avisá-lo? Perguntou Tenma.

- Se avisarmos, o rei não vai entender e vai matar os três... Mago Kurama apontava para Tsurugi, Hikaru e Kariya.

- Então vamos logo! Sakura pegou sua capa roxa escura com um capuz e começou a andar.

Não demoraram muito para sair de Inazuma, o único problema eram os soldados. Sakura e Hikari jogaram uma magia em todos que apareciam em sua frente. Logo estavam na estrada que levava ao reino do rei Kido, muito amigo do rei Endou. Eles andaram a manhã toda, pararam ao meio dia para comer algumas frutas da floresta e logo voltaram para a estrada. Na floresta não era seguro, tinham várias armadilhas que a bruxa colocara para matar quem caísse nela. Depois de uma tarde inteira de caminhada, chegaram ao reino do rei Kido. Lá, eles alegaram estar em missão a mando do rei Endou e que só estavam de passagem. Conseguiram um lugar para se hospedarem e passarem a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou curto, mas espero que gostem! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.