A Maldição escrita por Alice Kirkland


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Sei que não tem ninguém lendo (o que é triste) mas vou continuar, afinal, estou gostando de escrevê-la... Espero que alguém leia ela... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201470/chapter/3

Quando estavam entrando no reino, viram uma jovem de cabelos rosados, olhos azuis, da cor do céu, ela usava um vestido longo roxo claro e estava correndo de alguns soldados do rei. A menina viu que os três eram soldados também e ficou desesperada, estava encurralada, não viu alternativa senão tentar correr para os três soldados que acabaram de chegar. Tsurugi a segurou pelo braço.

- Por favor, me solte, preciso sair daqui! Olhando para os outros soldados.

- Bom trabalho Tsurugi, agora nos entregue ela! Falou um dos soldados, que não tirava os olhos dela. Ele tinha um olhar malicioso no rosto.

- Por que eu deveria entrega-la a vocês? Tsurugi a soltou e ficou na frente dela, empunhando a espada.

- Ora, são ordens do rei! Falou o outro soldado, este estava com o mesmo olhar que o outro.

- Do rei é? Prove-me que foi o rei quem mandou vocês atrás dela... Agora ele estava com a espada em frente ao seu corpo, em posição de luta.

- Não precisamos dar satisfações a você! O terceiro soldado já estava alterado, então, empunhou a espada também.

- Não temos tempo pra isso Tsurugi, temos que falar com o rei... Hikaru falou, puxando o amigo.

- E deixar a senhorita nas mãos deles? Vou ajuda-la primeiro, depois falamos com o rei... Tsurugi agora olhava para a jovem, que correu até ele e o abraçou.

- Essa não... Kariya se pronunciou, vendo que o amigo começou a se transformar.

Tsurugi foi envolto por uma fumaça escura. Quando a fumaça se desfez, revelou o que Tsurugi havia se transformado. Ele estava com vestimentas negras com detalhes em roxo, os olhos ficaram vermelhos e ele estava pálido, com leves olheiras debaixo dos olhos. Seus caninos ficaram pontiagudos e seu olhar era de raiva. Depois da fumaça se dissipar completamente, os soldados ali ficaram com medo, mas não demonstraram. Hikaru e Kariya ficaram observando o amigo de longe e a jovem moça ficou assustada, caindo ao chão. Tsurugi então avançou no soldado que empunhara a espada e mordeu o pescoço do mesmo, sugando todo seu sangue. Seus companheiros, vendo que o outro tinha morrido, saíram correndo desesperados para salvarem suas vidas. Tsurugi virou-se para trás e viu seus amigos e a ovem caída no chão perto dele. Hikaru foi tentar falar com Tsurugi, mas não teve sucesso, o amigo estava com a personalidade e aparência mudadas. Ele foi caminhando até a jovem e se abaixou até encaram seus olhos. Os olhos dela transmitam medo, e não é pra menos, afinal, o olhar dele ainda era de raiva. Ele foi se aproximando dela, cada vez mais, até seu pescoço e ficou roçando seus caninos, ameaçando morder. De repente, aparece um homem de cabelos meio azulados, com a franja caindo sobre o olho direito. Este usava uma roupa de mago roxa com detalhes prateados. Kariya logo o reconheceu e ficou, pela primeira vez, aliviado por ver o mago Kurama. O mago lançou um feitiço em Tsurugi, que o fez adormecer. Depois todos foram para a casa do mago e da jovem. Lá, encontraram outros magos e uma jovem de cabelos roxos e compridos, olhos verdes expressivos, usava um vestido longo da cor azul claro. Um tempo depois, Tsurugi acordou confuso.

- Onde estou? Perguntou ele, olhando para os lados, depois, encarou a jovem dos cabelos rosados.

- Você está na minha casa... O mago Kurama falou, encarando-o.

- O que aconteceu? Não me lembro de nada... Tsurugi estava zonzo, com tontura e com um gosto horrível de sangue na boca.

- Não se lembra de nada? Você se transformou em um vampiro depois que ela te abraçou! Deu um susto na gente! Espero que nunca mais aconteça isso! Kariya estava alterado, apontava freneticamente para a jovem rosada.

- Em um vampiro? Por isso esse gosto horrível de sangue? Tsurugi notara que suas vestes estavam sujas de sangue também.

- Você matou um soldado Tsurugi-san... Hikaru falou, ele ainda estava assustado com o que aconteceu.

- Por enquanto vocês terão que ficar aqui, só tomem cuidado para não abraçar nenhuma menina daqui... Kurama concluiu o diálogo e foi para uma outra sala.

- Desculpem-me por hoje... Acho que é tudo culpa do feitiço da bruxa... Tsurugi falou de cabeça baixa.

- Você ainda acha? Eu tenho certeza! Será que a gente se transforma em vampiros também? Kariya perguntou, achou interessante a ideia.

- Tomara que não, não quero machucar certa pessoa... Hikaru disse, olhando para baixo.

- Ah, então é uma menina? Kariya envolveu o amigo pelo ombro, interessado.

- É sim, por quê? Hikaru estava um pouco corado.

- Desculpe interromper a conversa dos cavalheiros mas... Vocês disseram que foram enfeitiçados? A jovem de cabelos roxos se pronunciou pela primeira vez.

- Isso mesmo, esses dois idiotas fizeram um pacto com a bruxa... Kariya apontou para os amigos, dedurando-os.

- E você? Por que foi enfeitiçado? Perguntou a jovem.

- Porque ele encheu as paciências da bruxa até não poder mais! Hikaru olhava para Kariya, fuzilando-o.

- Que foi? Foi divertido zoar com a cara dela, ela fica mais feia ainda quando está brava! Kariya ainda tirava sarro da bruxa, mesmo estando tão longe dela.

- Tirou sarro da bruxa? Parece divertido! Ah, meu nome é Hikari e a de cabelos rosa é a Sakura! Muito obrigada por salvarem minha irmã hoje! Aqueles soldados são pervertidos, vivem atrás da gente... Hikari estava olhando para a irmã, que agora estava do seu lado.

- Muito obrigada Tsurugi-san... Sakura disse, corada ao se lembrar da cena de mais cedo.

- De nada, e me desculpe por hoje... Não consigo controlar essa coisa... Tsurugi agora socava o travesseiro de raiva.

- Então é melhor aprender a controlar esse poder, até eu descobrir uma maneira de acabar com o feitiço! Mago Kurama estava caminhando até eles.

- Estava ouvindo a conversa é? Kariya dirigiu seu olhar para Kurama, que agora estava do lado de Sakura.

- É inevitável, já que minha sala de feitiços fica aqui do lado! Bom, voltando ao assunto, creio que seria necessário matar a bruxa para que esse feitiço seja desfeito, não vejo outra alternativa... Kurama falava pensativo.

- Será necessário mata-la mesmo? É perigoso demais... Sakura olhava para Tsurugi, que prestava atenção na conversa.

- Bom, podemos ajuda-los enviando alguns magos e espadachins... Kurama já estava pensando em quem pedir ajuda.

- Eu posso ir! Hikari se pronunciou, assustando a todos.

- Você? Kariya a olhava descrente.

- Eu sim, não parece, mas sei manusear uma espada e sei magias de cura! Hikari falou, meio acanhada.

- Eu poderia ir também, afinal sei controlar o vento e a água, acho que serei de grande ajuda! Sakura estava se gabando por saber controlar mais de um elemento da natureza.

- Eu também irei, caso precisem de ajuda, agora temos que chamar alguns espadachins... Hikari vá chamar Matsukaze Tenma, Shindou Takuto e Kirino Ranmaru! Kurama apontou para a direção onde eles moravam.

- Ok!! Já volto! Hikari se retirou com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews? Fala que sim vai!! Ç_Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.