A Maldição escrita por Alice Kirkland


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oba! Mais um capítulo!! *leva pedrada*
Gomen pela demora... Estava sem criatividade e acho que esse capítulo ficou um lixo... Mas quero a opinião de vocês! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201470/chapter/10

Hikaru conseguiu tirar Kariya da direção do vulto por muito pouco. Kariya viu seu braço, estava sangrando e havia um corte enorme ali.


– O que foi isso? Kariya perguntou, colocando sua mão no braço.

– Não sei, passou muito rápido e não deu para ver... Hikaru desceu do cavalo e ficou em guarda.

– Pessoal, fiquem atentos! Não sabemos o que nos atacou, não abaixem a guarda, pode ser perigoso! Kurama desceu do cavalo também e ajudou Tsuki a descer.

– Hai! Disseram todos em uníssono.


Todos desceram dos cavalos e ficaram em posição de ataque. Estavam atentos em todos os lados. Não sabiam onde o ser tinha se escondido. Silêncio total. Ficaram assim por cinco minutos. Nada apareceu. Eles pensaram estarem seguros. Engano deles. O ser estava escondido entre as moitas que tinham ali perto. Hikari foi até Kariya para curá-lo.


– CURA! Hikari falou conjurando a magia.

– Droga, aquela coisa cortou bem fundo meu braço! Desgraçado, vou acabar com ele quando encontra-lo! Kariya estava louco da vida. Como pode distrair-se tanto assim?

– Calma Kariya, ficar irritado agora não vai adiantar... Hikari falou, intensificando um pouco mais a Cura.

– Eu sei, mas isso realmente irrita! Ele que apareça na minha frente pra ver só... Kariya abaixou um pouco a voz, olhando para certa direção.

– O que foi Kariya? Tenma perguntou.

– ... Kariya pegou uma faca e lançou ela em direção às moitas que tinham ali perto.

– O que foi isso agora? Ficou maluco? Kirino perguntou, vendo a atitude do amigo.

– Cala a boca e olhe bem! Kariya ainda olhava para a direção em que atirou a faca.

– Kariya... Você acertou o ser que nos atacou! Hikari ficou animada quando ouviu o barulho de algo caindo.

– Vamos lá ver o que é... Shindou caminhou até a moita junto com Tenma e Kirino.

– Mas essa é a... Kirino estava assustado.

– Não pode ser... Por que ele nos atacou? Tenma estava olhando perplexo para a pessoa.

– Ei, Midori-san, onde a faca acertou? Shindou perguntou.

– Na minha perna! Droga, quem foi o infeliz desgraçado que fez isso? Midori estava irritada.

– Ei, eu é que pergunto, por que nos atacou? Tenma perguntou novamente.

– Porque foram ordens do rei Ichinose atacar qualquer suspeito! Midori falou.

– Mas nós não somos estranhos... Kirino falou pensativo.

– Não são, mas achei aquele ali muito suspeito! Vi que ele começou a correr atrás de vocês! Midori apontou para Kariya.

– Ei menina maluca, vai se ferrar! Eu não estava correndo atrás de ninguém! Só estava falando para eles irem mais rápido! Kariya levantou de repente.

– Kariya, seu machucado ainda está aberto, sossega! Hikari falou, puxando-o e sentando-o ao seu lado de novo.

– Droga... Kariya sentou-se de novo emburrado.

– Ele está com a gente Midori... Tenma falou com um sorriso amarelo.

– Tudo bem... Droga... Não consigo levantar... Midori tenta levantar, mas a faca estava encravada em sua perna.

– Nossa Kariya, você queria matar ela? Kirino foi caminhando tranquilamente até o amigo.

– Queria sim! Olha só o estado que está meu braço! Kariya apontava para o próprio braço.

– Kariya, fique quieto! Assim é difícil te curar! Sakura-chan, vá ali e ajude Midori-san! Hikari falou, perdendo a paciência.

– Hai, hai... Fique calma, já estou indo! Nossa... Acordou com o pé esquerdo hoje hein? Sakura foi caminhando até Midori.

– Não precisa se preocupar comigo! Midori falou, tentando se levantar, mas caiu de novo.

– Não preciso me preocupar é? Fala sério... Sakura abaixou-se e começou a curar a moça.

– O que vocês fazem por aqui? Midori perguntou.

– Não te interessa, sua doida! Kariya gritou de onde estava.

– A conversa não chegou no hospício, seu louco! Midori também gritava.

– Esses dois não vão parar tão cedo... Akane falou.

– Fala sério... Vamos ter que ficar vendo as duas crianças brigarem? Tsurugi perguntou com uma gota enorme na cabeça.

– NÃO SOU CRIANÇA! Os dois gritaram em uníssono.

– Hai, hai... Tsurugi falou, sentando-se.

– Pronto Kariya, seu braço está curado! Hikari falou, dando um sorriso.

– Obrigado Hikari... Kariya falou, aproximando-se pra abraça-la.

– Opa, esqueceu o que acontece quando abraçamos meninas? Hikaru perguntou.

– Droga...

– O que acontece? Midori estava curiosa.

– Não te interessa! Kariya respondeu de novo.

– Claro que me interessa, se não interessasse, não perguntaria! Midori retrucou.

– JÁ CHEGA! Kurama gritou.

– ...

– Assim é melhor... Vou explicar o que aconteceu... Kurama começou a explicação.

– Ah, então foi isso que aconteceu... Midori estava pensativa.

– Prontinho Midori-chan, está curada! Sakura falou.

– Obrigada Sakura... Midori se levanta

– MIDORIIII! CADÊ VOCÊ? Todos ouvem a voz de um homem gritando.

– Alguém está vindo... Tenma empunha sua espada.

– Calma gente... É só o tapado do Hamano... Midori caminhou até uma árvore e se escorou nela.

– MIDORIIII!! Hamano apareceu e foi até a moça.

– Não faça escândalo Hamano! Pensaram que fosse um ladrão! Midori dá um leque em Hamano.

– Gomen, eu estava preocupado... Hamano sorria sem graça.

– Ok, vamos para o reino de Pegasus Reign, está perto daqui e o rei Ichinose vai recebê-los na hora... Midori falou, começando a caminhar.


Uma hora de caminhada depois, chegaram ao reino. Midori e Hamano os guiaram até o castelo. Chegando lá, Aki, rainha do reino, correu até Midori, chorando. Ninguém estava entendendo nada. O que estava acontecendo ali?


– Majestade, o que aconteceu? Midori não estava entendendo nada.

– Ichinose-kun... Ele... Está suando frio e não quer acordar... Parece que está tendo um pesadelo... Mas não consigo acordá-lo! Aki continua desesperada.

– Calma, majestade... Sei como resolver isso, leve-me até o rei, por favor! Hikaru se pronunciou.

– Hai, siga-me... Aki o conduziu até os aposentos do rei.

– Rei Ichinose, sei que pode me ouvir... Hikaru começou a falar, mas foi interrompido.

– O que vai fazer? Aki perguntou aflita.

– Espere e verá... Rei Ichinose, só o senhor pode vencer esse pesadelo... Isso foi causado pela bruxa... Eu não posso entrar em seus sonhos e te ajudar, só o senhor pode lutar e vencer... Hikaru sussurrava ao ouvido do rei e depois se afastou.

– Como assim só ele pode vencer? Aki perguntou.

– Isso aconteceu comigo antes de vir pra cá... E só eu pude vencer o que a bruxa lançou... Hikaru estava pensativo.

– Querido, por favor... Tenha força e vença... Aki falava, soluçando.


Depois de um tempo, Aki percebeu os olhos de Ichinose se abrindo. Ficou tão feliz com isso que deu-lhe um forte abraço. Hikaru estava feliz, isso significa que ele conseguiu vencer. Então, retirou-se do quarto e juntou-se com os outros do lado de fora.


– Como o rei está? Hamano perguntou.

– Está bem, parece que conseguiu vencer... Hikaru disse com um sorriso nos lábios.

– Vencer? Midori e Hamano perguntaram juntos. Os outros tinham uma expressão de dúvida no rosto, só Kariya que entendeu.

– Isso é bom mas... Já repararam que... Tudo o que acontece com a gente, acaba afetando algum reino? Kariya falou pensativo.

– Era isso que eu estava pensando enquanto esperava o rei acordar... Hikaru falou.

– Isso é muito estranho... Tsuki falou, pensativa.


Todos então começaram a questionar do porque disto acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso que consegui fazer... Mereço reviews? >.