A Maldição escrita por Alice Kirkland


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Cheguei com mais um capítulo!! o/ *leva pedrada*
Porque me deram pedrada? Ç_Ç
Yumi: Porque você demorou com o capítulo... ¬¬'
Winry: Mas aqui estou eu, com um capítulo novinho! E peço desculpas por demorar tanto! É que eu tive que resolver uns problemas sérios...
Yumi: Pela primeira vez não é preguiça e nem falta de ideias! Já é um progresso!
Winry: Vamos ao capítulo... ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201470/chapter/9

Todos estavam dormindo em sono profundo. Certa bruxa os estava observando de seu caldeirão. Ela parecia muito pensativa. Estava bolando algo que fosse infalível para derrubá-los de vez. Não queria que eles chegassem em seu castelo. Foi então que veio algo em sua mente: Atacá-los em seus sonhos. Seria tiro e queda.

- Já sei! Como não pensei nisso antes? Vou usar os sonhos deles... Isso! Assim, eu os mato em seus sonhos! Ela disse, dando sua risada maléfica.

- Você não vai conseguir mata-los em seus sonhos! Isso é um absurdo! Nunca vai dar certo! A menina que estava presa à parede falou.

- Yui querida... Esqueceu-se que sou uma bruxa e que eu posso tudo? Vou começar pelo seu Hikaru! A bruxa fez com que o sonho de Hikaru aparecesse em seu caldeirão.

- Não faria isso... Yui estava encarando o caldeirão que mostrava Hikaru e ela sentados debaixo de uma árvore florida.

- Claro que faria... Ela disse, lançando um feitiço no caldeirão.

Quando o feitiço foi lançado, apareceram várias flores com espinhos. As flores começaram a envolver os dois. Yui, que estava no castelo da bruxa, começou a sentir dores de espinhos perfurando sua pele. No sonho, Hikaru estava envolto por várias dessas flores. Começou a entrar em desespero. Yui, então, começou a gritar na direção do caldeirão.

- HIKARU! É A BRUXA QUE ESTÁ CAUSANDO TUDO ISSO! TENTE CORTAR ESSAS FLORES! Ela gritava incansavelmente.

- Você acha mesmo que ele vai te ouvir? A bruxa estava certa de que ele não ouviria Yui.

- Não acho, tenho certeza! Olha ali no caldeirão! Yui disse com o peito estufado apesar da dor.

- Não... Maldito! Como ele consegue te ouvir? A bruxa encarava o caldeirão com um olhar de raiva.

Yui nada disse, só prestava atenção no sonho de seu amigo. No sonho, Hikaru cortava as flores rapidamente para chegar a Yui. Chegando nela, cortou as flores que estavam envolvendo-a por todo o corpo e a abraçou. Logo depois começou a aproximar-se dela cada vez mais. A bruxa, não gostando de ver aquilo, logo desfez as imagens do sonho de seu caldeirão, deixando uma Yui um pouco triste. Mas, depois de alguns segundos, Yui abriu um tímido sorriso, imaginando o que Hikaru iria fazer aproximando-se tanto dela. A bruxa notou o sorriso de Yui e foi andando devagar e assustadoramente até ela.

- Acha mesmo que vai continuar com esse sorrisinho sem vergonha? A bruxa ainda caminhava em sua direção.

- Você não vai conseguir tirar esse sorriso de mim, sua bruxa horrorosa! Yui falou, sustentando aquele sorriso ainda.

- Duvida que eu consiga murchá-lo rapidinho? A bruxa chegou perto de Yui e passou a mão nos cabelos dela.

- Duvido, já falei que nada vai me fazer tirar esse sorriso do rosto! Yui falou, tentando afastar a mão da bruxa.

- Então está bem, só não reclame depois... A bruxa lançou um feitiço contra Yui. Esse feitiço fez com que as mesmas flores que apareceram no sonho de Hikaru a envolvessem.

- AAAAAIIII!! Yui gemia de dor. A bruxa fez questão de apertar os espinhos contra o corpo de Yui. Esta já tinha algumas lágrimas se  formando em seus olhos.

- Falei que conseguia tirar aquele sorriso de você... Agora, seja uma boa menina e fique quietinha, senão aperto mais ainda esses espinhos! Sabe, você gritando é música para meus ouvidos... A bruxa falou afastando-se de Yui.

Voltando ao castelo do rei Kazemaru, Hikaru acordou assustado. Ele suava frio e tentava assimilar o que tinha acontecido. Lembrou-se de estar em um campo florido, sentado debaixo de uma árvore com Yui. Depois disso, tudo parecia tão real. Seu corpo doía como se tivesse mesmo sido perfurado por aqueles espinhos. Achou estranho, mas voltou a dormir. Estava na parte boa do sonho.

Logo Amanheceu. Todos se aprontaram para seguir viagem. Quando chegaram à frente do castelo, viram que tinha um cavalo a mais. Estranharam e foram perguntar o porque de ter um cavalo a mais.

- É que eu vou junto com vocês! Rei Kazemaru falou eufórico.

- M-mas e o reino? Vi deixa-lo assim, sem ninguém? Que tipo de rei é você? Kariya pronunciou bravo.

- Do tipo que vai acabar com aquela desgraçada que enviou morcegos pro meu reino! Rei Kazemaru parecia determinado a ir com eles.

- Mas deixe isso por nossa conta! Kariya tentava convencer o rei a permanecer no reino.

- Nada do que você falar vai me fazer voltar atrás! Aliás, Kabeyama vai cuidar bem do meu reino enquanto eu estiver fora, já deixei tudo certo com ele! Rei Kazemaru montou em seu cavalo.

- Então, se é assim, vamos! Disse o rei Terumi, subindo em seu cavalo.

- Venha Tsuki, eu te levo no meu cavalo... Mago Kurama aproximou-se dela e ajudou-a a subir no cavalo.

- O-obrigada Kurama-san... Tsuki ainda estava sem graça de encará-lo.

- Ei Sakura, eu te levo... Tsurugi foi até ela, mas foi impedido por Shindou.

- Esqueceu que se ela te abraçar você se transforma? É melhor ela ir com outro! Shindou falou ajudando Akane a subir em seu cavalo.

- Então ela pode ir comigo! Fubuki pronunciou-se.

- Nunca que ela vai com você... Tsurugi estreitou os olhos e encarou-o com raiva.

- Ela vai comigo, pronto! Tenma falou, ajudando Sakura a subir em seu cavalo.

- Bom, então a Hikari vai comigo, já que ela não pode ir nem com Kariya e nem com Kazemaru-san... Kirino falou, indo em direção a Hikari.

- Kirino, é melhor não se aproveitar dela, senão... Kariya fechou o punho e bateu-o contra a outra mão.

- Não vou fazer nada com ela, só vou leva-la! Ou você prefere o rei Kazemaru fazer isso? Kirino sussurrava no ouvido do amigo.

- Droga... Você venceu, mas não tente nada com ela! Kariya falou subindo em seu cavalo.

- Pode deixar senhor ciumento... Kirino falou enquanto Hikari subia no cavalo.

Assim, todos partiram do reino Harukaze e seguiram caminho até o reino Pegasus Reign. O caminho, por um tempo, foi tranquilo. Só Hikaru que ainda estava pensando no sonho que teve. Não fazia sentido nenhum aquilo que ele havia sonhado. Ficou com o rosto sério e pensativo. Kariya notou a expressão do amigo e foi até ele ver o que estava acontecendo.

- Hey Hikaru, está dormindo ainda? Não tirou essa expressão do rosto desde a hora em que levantou! Kariya tirava sarro do amigo.

- Não é nada... Hikaru continuava com o rosto sério.

- Não é nada? Olha cara, você não engana ninguém, pode falar... Kariya ficou sério de repente. Não era do feitio dele ficar sério assim.

- É que eu tive um sonho noite passada... Hikaru falou pensativo.

- Um sonho? Kariya continuava sério.

- É... Eu sonhei que estava sentado debaixo de uma árvore com Yui... E de repente, começaram a nascerem flores espinhosas que começaram a nos envolver... Hikaru colocou a mão no queixo.

- Yui? É o nome da pessoa que você quer encontrar? Perguntou Kariya.

- É sim, me deixa continuar? Hikaru falou alterando um pouco o tom da voz e corado.

- Hai, hai... Kariya parecia prestar bastante atenção em Hikaru.

- Depois eu comecei a ficar desesperado... Aí ouvi a voz da Yui meio longe... Falando que era a bruxa que estava fazendo aquilo... Hikaru continuou contando.

- A bruxa agiu até nos seus sonhos? Temos que ficar espertos então... Ela pode agir nos nossos também... Kariya falou pensativo.

- Então, continuando... Depois que ouvi a voz dela, comecei a cortar aquelas plantas e, quando cheguei a Yui, cortei as plantas que estavam envolvendo-a e a abracei forte... Depois não te interessa mais! Hikaru parou de contar, virando seu rosto para outro lado.

- Não me interessa é? Então vou começar a pensar besteiras! Kariya olhava Hikaru com um olhar estranho.

- N-não pense besteiras, eu nunca faria essas coisas com a Yui! Hikaru ficou alterado, erguendo a voz sem querer.

- Olha, todos estão olhando pra você! Que papelão Hikaru! Kariya só tirava sarro do amigo.

- Kariya, um dia eu te mato por isso... Hikaru estava corado.

- É brincadeira Hikaru... Ei pessoal, não tem nada pra ver aqui, vão seguindo, vão! Kariya começou a falar, correndo um pouco com o cavalo.

- Ei Kariya, cuidado! Hikaru falou, avistando algo estranho aproximar-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.