A Maldição escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais uma fic minha! Sempre quis fazer uma sobre magos, bruxas, etc... Mas nunca tive coragem pra fazer, então, aqui está! Criei coragem hoje! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201470/chapter/1

Em um reino distante, chamado Inazuma, comandado por Endou Mamoru, viviam pessoas felizes e satisfeitas com o reinado. O reino vivia em paz e tranqüilidade, porque os guardas reais eram muito bons e acabavam com os problemas assim que surgiam. Mas, essa paz durou pouco. Uma bruxa ameaçava o reino. Vários soldados morriam ao irem enfrentar ela. Mesmo assim, existem três soldados que se arriscaram indo até a bruxa, mas voltaram diferentes de lá. Tsurugi Kyosuke, Kageyama Hikaru e Kariya Masaki. Os três foram encontrar a bruxa. Encontrando-a, tiveram uma batalha violenta, pois ela era muito boa em atacar à distância. No fim da batalha, a bruxa foi até cada um deles, pois sabia da vida dos três, e começou a falar:

- Eu sei muito sobre vocês, queridos cavalheiros...  Dizia a bruxa, caminhando vagarosamente até eles.

- Sabe o que sobre nós? Se vive nesse fim de mundo... Disse o mais novo, Hikaru.

- Sei que você procura por uma pessoa há muito tempo... Apontando para Hikaru.

- ... Hikaru nada fala, só arregala os olhos de espanto.

- E você, quer curar seu irmão de uma burrada que fez! Falou a bruxa, agora, apontando para Tsurugi.

- Você não sabe de nada... Dizia Tsurugi, tentando se levantar, mas a bruxa lançou um feitiço nele, que o fez cair de novo.

- Claro que sei querido, e você quer começar a confiar em alguém, mas tem medo... Fala apontando para Kariya.

- Claro que não, nunca vou confiar em alguém de novo! Kariya falava com raiva no olhar.

- Não contrarie a bruxa, certo? Bom, vou fazer uma proposta à vocês...

- Não aceitarei nada que vier de você! Hikaru dizia, tentando se levantar.

- Calma, ouça querido, acho que vai gostar dessa... Se vocês fizerem tudo o que eu mandar, eu lhes dou o que tanto querem.

- Como assim? Perguntou Tsurugi, não gostando muito da idéia.

- Ora, para você, ofereço a cura para seu irmão...

- ... Tsurugi parecia pensativo, jamais queria trair o rei, mas essa proposta parecia irrecusável.

- E para você, farei com que encontre a pessoa que deseja... Vira-se para Hikaru e fala com um sorriso no rosto.

- ... Hikaru ficou pensativo também. E era o mais fiel cavalheiro do rei, traí-lo agora não era muito sensato, mas queria encontrar a pessoa, precisava se desculpar com ela, precisava ficar perto dela, protegê-la.

- E para você, darei alguém em que possa confiar, que tal? Desta vez, virou-se para Kariya, que a encarava com raiva.

- Nunca faria um acordo com você! Kariya bravejou, levantando-se e pegando sua espada, correu em direção à bruxa.

- Você não tem chances contra mim sozinho querido, pense bem, é uma ótima oferta... Bom, espero a resposta de vocês amanhã! A bruxa se vira e vai embora, deixando os cavalheiros na floresta escura e sombria.

- E agora, o que faremos? Dizia Hikaru, com as mãos no rosto.

- Não podemos confiar nela, não podemos fazer um trato com ela, vocês estão loucos? Dizia Kariya, perdendo a cabeça.

- Você não liga de não ter ninguém pra confiar, mas eu ligo pro meu irmão! Tsurugi levantou-se e pegou Kariya pela gola da armadura.

- Calma vocês dois, precisamos pensar seriamente, e não brigar feito crianças! Hikaru se pronunciou, fazendo Tsurugi largar Kariya.

- Você tem razão... Tsurugi se sentou perto de Hikaru e ficaram os dois pensando.

- Vocês... Kariya não disse mais nada depois, só sentou-se junto aos dois e ficou pensando na proposta da bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, mereço reviews? Diz que sim vai...*o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.