Stranger 2 - Players escrita por Jess-Lerman


Capítulo 3
Capítulo 2 - A lovely Snow Storm


Notas iniciais do capítulo

Bem, meus queridos leitores (vou chamar vocês de Little Strangers ♥) após uma analise aos reviews, uma barrinha de KitKat e uma repassada nos capítulos, eu resolvi acatar a uma força maior, que me obrigou a: ESCREVER CAPÍTULOS GRANDES E CONTINUAR COM 6 CAPÍTULOS, A CADA VOLUME. Então, podem soltar os fireworks.... kkk'
Esse está médio, pela decisão repentina, e resolvi colocar imagens pra deixar mais "interativo" e fácil de continuar lendo. Bem, vejo vocês lááá nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201435/chapter/3

- E agora, perseus??!?? Eu falei, Eu falei - Thalia exclamava desesperada e rapidamente, que percy nem conseguia acompanhar - isso não ia dar em coisa boa. Agora meu próprio pai desconfia de mim e....

-CHEGA THALIA! - Percy gritou. 

Sorte que os dois estavam em uma colina distante e no meio da noite, e que os campistas haviam sido encaminhados a seus dormitórios por questão de segurança, mesmo o pessoal do Staff sabendo que Zeus que havia mandado o globo de luz. 

-Ok, desculpe- ela poderia ter mandado um raio para cima do garoto, mas estava muito nervosa pra apelar.

-Também. - o garoto suspirou e olhou para o horizonte agora escuro, eles apenas conseguiam enchergar um ao outro graças as luzes do refeitório e de alguns quartos que estavam acessas por trás. - Eu sinceramente não sei o que fazer. 

Uma leve brisa bateu nos cabelos negros da garota, os fazendo flutuar por breves cinco segundos. 

Ela o encarou. 

-Então é isso, acabou aqui. Ambos mentirosos e perdedores... 

Mesmo que não gostando da afirmação da garota, Percy sabia que era verdade: ambos haviam mentido para conseguir o que queriam, e agora, estavam num beco sem saída. 

-Me sinto idiota. - a garota falou em fim. 

-Não sei como me sinto. 

Ela o encarou novamente, agora estavam mais próximos. Olho a olho, face a face. Uma mistura de companheirismo, borboletas no estomago e coragem é o necessario para descrever o momento. 

Percy se aproxima lentamente de Thalia, que sem hesitar,  o beija. E ele não nega.

-É tarde - a garota corou ao reparar que disse a mesma coisa que o coelho de Alice no País das Maravilas, apesar de não estar atrasada para nada. 

-Antes tarde do que mais tarde. - o garoto tentou contar uma piada, e os dois riram, apesar dela não ser das melhores... - Vem, vamos entrar. 

-Vamos. - ela sorriu e se levantou desajeitosamente, batendo na parte traseira da calça para que as folhas da grama caíssem. 

E abraçados entraram no acampamento, cada um para seu dormitório.

NO DIA SEGUINTE....

O dia amanheceu lindo e sol brilhava como diamantes amarelos na luz e... 

Na verdade foi bem ao contrário disso. 

Uma tempestade atingiu o acampamento em cheio, tanto que chegou a nevar fora de época. Mas mesmo assim, o sol ainda mostrava um pouco de sua cor, mesmo com o céu cheio de nuvens. 

-Bom dia, minha gente! - Groover exclamou se sentando juntamente a Thalia e Percy . 

-Bom dia - Percy respondeu. 

-Thalia.... - falou o garoto esperando uma resposta. 

-Ah, oi - falou de repente, desapoiando a cabeça das mãos - desculpa. É que meu quarto é muito frio, tem alguns vãos abertos pelo teto, então entra muita humidade e vento, o que não me ajudou muito a dormir durante a noite. 

Os três olharam para a pequena cabana em que Thalia estava. 

É, a situação era lamentável. Após uma aposta no começo do ano anterior, Thalia teve de trocar de dormitório com Rachel.

Envergonhada, olhou pra baixo e encarou a mesa. 

A fumaça ainda pairava sobre as canecas. O ambiente estava agradável. 

-Atenção, Atenção, campistas. Após o café estão todos liberados para atividades ao ar livre. Todos coloquem seus itens de proteção necessário e os opcionais. 

Todos no refeitório se encararam sorrindo, era bem raro ter atividades livres no acampamento, uma vez que suas férias duravam 1 ano inteiro. 

Luke e Annabeth estavam deitados na neve conversando sobre coisas aleatórias.

Quando de repente, Percy e Thalia passam pelos dois animadamente e se afastam arrastando um pequeno trenó sem nem perceber a presença do outro casal.

O clima fica sério, era bem claro que a relação de Percy e Thalia estava desgastando a relação deles, mesmo que aos poucos, estava. 

-NÃO! NÃO MESMO, PERCY! EU NÃO VOU! - Thalia falava entre risos - EU NÃO SEI ESQUIAR! VAI VOCÊ - falou e se encostou em um galho. 

-Você vai ver como se faz... - o garoto  pegou o trenó ese virou de volta - Aprenda com o mestre. 

A garota deu uma risadinha e virou os olhos como se dissesse: " vai lá, espertão" no bom sentido e o encarou.

O garoto convencido, tentou fazer uma manobra que nunca havia tentado antes o que resultou em: Percy com a cara na neve. 

Thalia começou a gargalhar muito alto e o foi ajudar. 

-T-tudo bem - sua risada atrapalhava a fala enquanto ela o ajudava a se levantar e passava a mão na cabeça do garoto, numa tentativa de tirar um pouco da neve- percy?

-Aham - falou e se levantou. Ficando muito proximo da garota. 

E de novo. O beijo. Ambos não sabiam o por que daquilo estar acontecendo.

-Percy; - A garota interrompeu o beijo.

-Que?

-Tem um galho no seu cabelo - falou e riu, tirando o galho. 

Ambos andaram até a cabana de Percy (nessa fic alguns personagens tem quartos próprios- cabanas pra ser mais exata) . 

-Se quiser pode ficar aqui até consertarem a sua... - Percy ofereceu, meio envergonhado. 

-Sim, valeu. - Ela sorriu. 

Sentados na cama de percy, ficavam encarando seus reflexos no pequenos espelho do quarto. Até que a garota caiu no sono, apoiada sobre o braço de percy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Hein Hein? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stranger 2 - Players" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.