A Segunda Vida De Luke Castellan escrita por ninasaetre


Capítulo 2
II -Luke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201392/chapter/2

Seis anos se passaram deis do nascimento de Luke Hawy o filho de Hermes. Ele tinha a vida perfeita morava em um apartamento perto do Empire State ele gostava daquele lugar e não sabia porque, seu pai vinha o visitar 1 vez na semana dizia que trabalhava em outra cidade e não podia ficar muito com ele, a mãe Iara Hawy é doce e linda, trabalhava designer de websites e ganhava bastante sem precisar sair de casa então trabalhava de manha enquanto Luke dormia e de noite quando ele ia dormir o resto do dia era inteiro para ele e para a filha, brincava levava eles ao parque perto de casa, parque de diversões ia para todo o lugar com eles é eles adoravam quando ela  dava atenção ao dois. Ele ainda tinha uma irmã de outro marido da sua mãe que morreu quando ela tinha 2 anos. Mary Anne Lesques ela tinha  6 anos também quase 7  igual a Luke. A mãe morreu assim que deu a luz a ela. O relacionamento da Iara e do Cristiano foi de 2 anos até a morte dele, mas Hermes nunca deixou de visitar o filho.

  -Semana que vem é o seu aniversario Luke. –Minha mãe disse enquanto arrumava meu guarda roupa e eu desenhava na minha cama. –Qual vai ser o tema dos seus 7 anos?

  -Não sei mamãe –Eu disse, não tem idéia o quanto e bom depois que se aprende a falar, aprendi com 8 meses e não parei nunca mais. –Meu pai vai vir quando aqui?

  -Acho que hoje meu querido. –Ela se sentou na cama ao meu lado e me deu um beijo na cabeça como sempre fazia. Então reparou no meu desenho –O que é isso Luke? –Ela pegou meu desenho e eu me sentei na cama.

  -Sou eu, você, papai, Anne, o pai dela, a mãe dela e eu não sei que é ela. –Eu tinha desenhado uma garota que eu tinha sonhado alguns dias atrás. Ela tinha cabelos longos até a cintura mas sempre estava de trança, vestia camisa preta, tinha lindos olhos azuis penetrantes e parecia ter 15 anos. Linda ela é linda, não sabia se ela era real ou coisa da minha cabeça. Adoraria se fosse real.

  -MÃE. –Anne gritou da sala. E eu e minha mãe fomos até a sala correndo.

 Quando chegamos tinha uma aranha gigante na sala. GIGANTE é GIGANTE estava encurralando Anne no canto da sala.

  -VAI POR QUARTO LUKE AGORA. –Minha mãe disse enquanto procurava algo na gaveta com chave que ela nunca deixou nem eu e nem a Anne abrir.

  -NÂO MEXE COM A MINHA IRMÂ –Peguei o abajur e ataquei no mostro ele se livro para mim e uma de suas patas gigantes bateu na minha mãe e a jogou no chão que ficou inconsciente. A atenção da aranha agora era para mim e o bicho era mais feio ainda. Anne foi para o lado da nossa mãe e o mostro me atacou, pode ser estranho mais eu só tenho 5 anos quase 6 e eu consegui sair dali na maior velocidade e ir na gaveta da minha mãe e peguei a primeira coisa que senti. Era uma espada gigante, meio prata e meio morena (Luke ainda é uma criança não sabe é que metade aço metade bronze celestial u-u)  o mostro me atacou e eu segurei a espada com força e bati no meio dos olhos da aranha gigante, ela começou a se desfazer em cinzas até não sobrar nada ali, a não ser Anne que me olhava assustada e nossa mãe estava ao nosso lado. A porta abriu e eu segurei a espada com força eu protegeria minha mãe e minha irmã ao qualquer custo e então meu pai apareceu com sua calça jeans e sua blusa preta.

  -LUKE? ANNE? IARA? –Ele se sentou ao lado da minha mãe. –O QUE ACONTECEU?

  -Uma aranha gigante pai, ia matar a Anne, minha mãe foi pegar algo na gaveta e eu joguei o abajur na arranha que virou e atacou minha mãe -Eu comecei na velocidade da luz ainda segundo a espada.

  -Ai o Luke saio de perto da aranha eu vim para perto da minha mãe ai ele pegou essa espada e acabou com a aranha ai você chegou. –Anne disse mais rápido do que eu. Meu pai olhava para a espada que eu segurava e eu a soltei no chão.

  -Desculpa pai, mas era a vida delas que tava em risco. –Falei para ele.

  -Essa espada... –Ele me olhou e então virou para minha mãe. E então pegou uma moeda que estava na mão dela. E jogou na rua. Achei que ele fosse louco jogar uma moeda na rua. Então ele disse. –Oh deusa Íris aceite minha oferenda .Mostre Deus Apolo. –E então apareceu uma nevoa na janela da sacada e mostrou um homem bem bonito beijando uma linda garota. –APOLO! –Meu pai gritou e me assustou não tanto quanto Apolo que largou a menina e se arrumou.

  -Hermes? Quem você acha que é para me atrapalhar? –Apolo disse.

  -Sou seu irmão e preciso de você aqui agora. –Nossa meu pai tem um irmão bem bonitão que tava beijando uma mulher muitooo bonitona.

  -Para que? – Então ele olhou para mim e arregalhou os olhos. –E-ele é Luke Castellan? –Ele disse

  -NÂO! –Eu gritei, uma vez meu pai trouxe até aqui em casa uma mulher bem bonita, ela é tia-avó Afrodite é o nome dela e ela também me chamou de Luke Castellan. –Sou Luke Hawy e minha mãe está mal.

  -Apolo venha para cá agora. –Meu pai disse rigidamente.

  -Medico Apolo a caminho! –Ele passou a mão na nevoa que se desfez e logo a porta se abriu e Apolo saio de lá.

  -M-mas como? –Anne perguntou

  -Oh uma filha de Atena muito bom. –Apolo disse, estranho a mamãe de Anne tinha morrido assim que ela nasceu. Anne não disse nada depois que meu pai a tirou de perto da nossa mãe e a colocou no meu lado.

  -Vão os dois para o quarto agora. –Meu pai nos disse.

  -NÂO! –Reclamamos os dois juntos.

  -Ela nossa mamãe não vou sair daqui. –Eu disse.

  -Luke, Mary Anne vocês tem que ir para o quarto a mãe de vocês vai ficar bem. Confiem em mim. –Ele nos disse sorrindo e eu puxei Anne para o meu quarto.

  -Porque fez isso? –Ela me disse quando entramos e meu pai trancou a porta.

  -Porque meu pai pediu, nossa mãe vai ficar bem Anne. Fica calma. –Eu disse e abracei ela.

  -Como você fez aquilo? –Ela me soltou e se sentou na cama.

  -Não sei, você e a mamãe tavam em perigo eu tinha que fazer alguma coisa. –Disse sentando ao seu lado.

 Ela sorrio para mim, Anne é bem bonita, cabelos loiros quase brancos e olhos azuis que mudavam para cinza quase sempre, tinha uma pele bem branca e um sorriso doce.  

  -Eu-eu fiquei com muito medo daquela aranha Luke. –Ela me disse se abraçando forte

  -Ela foi embora Mary não fica assim. –Eu disse e segurei a mão dela e era bem quente.

 A porta se abriu e meu pai chamou a gente para a sala. Nossa mãe estava no sofá deitada com uma xícara de chá na mão.

  -MÃE! –Eu e a Mary corremos até ela e a abraçamos quase fazendo a xícara cair.

  -Meus amores. Vocês estão bem que ótimo. –Minha mãe disse, ela tava bem branca e quase sem voz.

  -Você ta bem mamãe? –Mary perguntou

  -Ela vai ficar bem Anne. –Meu pai disse.

  -Como aquela aranha entrou aqui? –Perguntei olhando para meu pai.

 Ele olhou para minha mãe, depois para Mary.

  -Conte a eles Hermes. São pequenos mais muito espertos. –Minha mãe disse sorrindo.

  -Venham cá crianças. –Meu pai estava chamando a gente para se sentar na mesa da cozinha. Nós sentamos de frente para ele. –Sempre que e venho aqui eu conto historias de deuses para vocês né? –Eu e a Mary dizemos sim com a cabeça –bem tudo é verdade. Eu sou Hermes deus dos mensageiros. Aquele era meu irmão Apolo deus do sol, da medicina, da musica e da poesia.

  -Espera ai. Deuses podem ter filhos? –Mary perguntou

  -Sim Mary, eu sou pai do Luke e Atena  a deusa da sabedoria é sua mãe. –Ele sorrio docemente. Eu tava achando aquilo maluquice mas depois da aranha gigante da sala acreditava até em mostro de 8 cabeças.

  -Minha mãe morreu quando eu nasci meu pai disse isso para mim e a minha mãe também  –Mary estava a ponto de chorar agora. Eu odeio que faça a Mary chorar eu já dei um empurrão em uma menina que disse que o cabelo da Mary parece meleca de nariz e ela começou a chorar. Minha mãe teve que ir na escola falar com a mãe da menina e a diretora mas eu faria de novo.

  -Sei pai disse isso a Iara querida. Ela é sua madrasta  e só te disse isso para te proteger. Quanto menos vocês sabem quem são menos monstros atraem. –Tava me dando uma vontade de mandar meu pai embora, ele tava dizendo que a vida da Mary foi tudo mentira que raiva que tava me dando.

  -Bem vamos para a sala. Tenho que falar com a mãe de vocês. Acho que está na hora de vocês conhecerem um certo acampamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Vida De Luke Castellan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.