A Segunda Vida De Luke Castellan escrita por ninasaetre


Capítulo 1
I -Luke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201392/chapter/1

Luke Castellan resolveu renascer para ver se encontraria novamente Thalia Grace. Luke Hawy nasce depois de algumas brigas, sendo de novo filho de Hermes e podendo aos 13 anos saber de toda a sua antiga vida acompanhe Luke na sua nova vida e na sua busca para achar Thalia Grace filha de Zeus e caçadora.

-Tem certeza Luke? –Silena me perguntou. Ela e Charles estavam no Campos Elísios felizes e escolher nunca mais renascer para sempre ficarem juntos.

  -Sim Silena, se eu não me lembrar dela... –Bem se eu não me lembrar de Thalia queria tentar ser uma pessoa melhor do que eu fui.

 Não vou dizer que sair do Elísio e fácil porque o lugar e mágico. Biaca Di Ângelo escolheu renascer e nesse tempo que ela ficou aqui eu fiquei bastante amigo dela já que me senti culpado pela morte dela porque pensa se eu não tivesse seqüestrado Lady Ártemis não teria aquela profecia idiota no qual trouxe Bianca até aqui. Algumas vezes já fui visitar ela em sonhos e ela é linda mais linda do que ela era. No Elísio deveria ter umas 5 mil pessoas, já que bons de verdade nessa vida são poucos. A maioria resolve renascer para tentar ser uma pessoa ainda melhor. Eu queria renascer assim que chegasse aqui para não ter olhar para aqueles que eu ajudei de certa forma a matar, Charles, Silena, Bianca, Micael, Ethan entre outros.  Mas eu queria esperar Thalia que eu sei que viria para cá, mas ela e imortal e uma ótima lutadora até ela morrer se passaria muito tempo e eu iria me cansar. Me despedi de todos eles e daquele lugar mais lindo que já vira. E fui para a grande porta de entrada que era guardada por Cérebro a alguns anos. Cheguei perto e ele rosnou para mim com aquelas 3 grandes cabeças que dão muito medo, ele saio da frente e tinha um grande portal branco que eu me lembrei porque eu vim por aqui. Fui chegando mais perto e senti que estava sendo puxado pela força do portal. E então ao meu lado meu pai apareceu e me empurrou de novo para dentro.

  -Pai? O que aconteceu? –Disse abraçando ele já que fazia algum tempo que não o via.

  -Tem certeza Luke? Quer renascer? –Ele me soltou e me olhou.

  -Tenho pai quero tentar de novo eu quero ver se a acho. –Disse a ele

  -Não será mais meu filho Luke. –Ele disse com voz decepcionado

  -Encaminhe minha alma até algum filho seu que está nascendo. –Eu disse seria bom se eu fosse de novo um semi deus.

  -Luke...não sei se eu posso fazer isso. –Ele me disse

  -Pode claro que pode você é um deus pode tudo. –Eu queria ser filho de Hermes, queria poder honrar ele da maneira certa agora.

  -Tenho que falar com Hades, Luke. –Ele me disse seriamente.

  -Eu vou com você, pai por favor! –Disse a ele.

  -Vamos logo. –Ele me estendeu a mão e segurei. Fechei os olhos quando ele se transformou em deus e me levou junto para dentro do palácio de Hades.

  -FILHA ELE NÂO PRESTA. –Escutei a voz de uma mulher e reconheci Demeter a deusa da agricultura, ela é meio doidinha se quer minha opinião. A gente estava no inverno agora então Perséfone estava no mundo inferior e Demeter ficava de vez em quando com a filha.

  -MÂE! ELE É MEU MARIDO E FAZ BEM PARA NÓS DUAS. –Agora foi Perséfone que falou a deusa da primavera.

  -Tenho visitas! –Agora uma voz rígida e forte soou pela sala. Era Hades o deus do mortos e do mundo inferior um dos 3 grandes pai de Nico e Hazel. Mesmo eu sendo um espírito sei de muita coisa viu u.ú

  Eu ao lado do meu pai fomos até o salão principal aonde estava Hades sentado no seu trono ao lado de Perséfone e Demeter.

  -Tio. –Meu pai se curvou e eu fiz o mesmo.

  -E contra as regras tirar os espíritos de qualquer lugar Hermes, principalmente porque é ele. –Hades disse em um tom irônico.

  -Ele é meu filho e foi um herói. –Meu pai disse cerrando os punhos.

  -Irmão! –Perséfone se levantou e foi abraçar Hermes, isso o acalmou Perséfone deveria ser a deusa da calma também ela que acalma Hades quando ele esta irritadinho u.ú –Sobrinho! –Ela me abraçou, ela tem um perfume de flores que mudava quando ela se mexia, violeta, margarida, rosas e assim vai.

 Ela volto ao seu lugar com seu vestido branco cheio de flores de todas as cores.

  -Olá Hermes –Demeter disse sem se mexer –Olá filho de Hermes. –Então ela saio da sala. Perséfone se levantou e foi atrás dela.

  -O que vocês querem? –Hades disse nos encarando.

  -Senhor Hades –Eu disse dando um passo a frente. –Eu quero renascer.

  -O que te impede garoto? –Hades disse

  -Eu quero renascer em um corpo de um filho de Hermes. –Disse eu olhando para meu pai

  -Bem isso é muito fora das regras. Não –Hades me disse.

  -Mas senhor -Eu comecei

  -Sem mas Luke Castellan você vai renascer mortal e vai tentar se uma melhor pessoa.

  -HADES! –Perséfone voltou a sala. E se sentou ao lado do marido de novo. –Eu gosto do menino, o deixe ser filho de Hermes de novo.

  -Perséfone! Isso e contra as regas! –Hades disse olhando para a mulher.

  -Você nunca foi de respeitar regras, nem a suas regras. –Ela disse meigamente.

  -Não é não! –Ele disse se virando para mim.

  -Ótimo estou de greve agora também.  –Ela disse se virou para mim e cruzou os braços.

  -Greve do que ? –Hades perguntou olhando para ela.

  -Ah me diga que não sabe? Você que durma na sala a partir de hoje. –Perséfone disse olhando para ele. Eu olhei para meu pai queria saber se isso é normal. Ele entendeu e assediu com a cabeça para mim.

  -Oh você e impossível. A ultima vez que disse isso foi quando eu não queria ajudar na guerra feita por ele –Ele apontou para mim.

  -Só que você não provou disso porque você fez o que tinha que ser feito e hoje é honrado no Olimpo. Foi bom não foi?

  -Mas o caso dele é diferente querida.

  -Ou faz ou dorme na sala pelo resto do século. –Ela virou o rosto e sorrio para mim.

  -Ah  tudo bem. Tem um filho de Hermes que vai nascer daqui aproximadamente 15 minutos. –Hades me disse.

  -Senhor tem mais uma coisa. –Eu disse já que tinha que tentar né!

  -MAIS? –Hades se levantou e Perséfone o interrompeu e ficou na minha frente. Depois se virou para mim de costas para Hades.

  -Peça menino, que eu juro pelo rio Estige que Hades vai fazer.

  -Você ta jurando que eu vou fazer Perséfone? Ah você esta ficando cada vez pior. –Hades disse se sentando e ficando de bico. Me deu uma grande vontade de rir mas me segurei.

  -Deusa Perséfone eu queria pode me lembrar dessa vida.

  -COMO? –Hades disse já que eu sussurrei para Perséfone.

  -Quero que aos 13 anos me lembre de tudo da vida de Luke Castellan. –Disse em alto tom para que ele pudesse ouvir.

  -NÂO, AGORA VOCÊ PASSOU DO LIMITE.

  -Hades até para deuses jurar pelo rio Estige e não cumprir pode me causar grande danos. –Persefone é muito esperta, ela sabe que Hades não sabe viver sem ela e grandes danos para deuses não é a morte, mas tem grandes chances de virar adoentado sem cura.

  -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! –Hades gritou e senti o mundo inferior intero tremer. –Eu faço tudo bem, eu faço.

  -A querido se você não cumprir a promessa quando ele fazer 13 anos pode ser que eu faça greve e fique muito adoentada. –Persefone disse sorrindo para ele.

  -Tá o menino esta para nascer quer ir nesse ou no próximo daqui a 6 meses? –Hades me disse.

  -Quero ir nesse. –Persefone continuava na minha frente e então abracei a ela. –Obrigada tia.

  -De nada menino, saiba que você tem minha benção. –Ela me soltou e sorrio.

 Fui até meu pai que sorria feio um bobo.

  -Então você vai ser meu filho de novo ? –Disse ele com um sorriso maroto.

  -Sim pai. –Abraçei ele com bastante força –Eu amo você.

  -Também te amo garotão. Vou te visitar sempre, sempre não importa o que aconteça, e nem qual seja seu futuro que eu tenho a certeza que vai ser o melhor do mundo. –Ele me soltou e sorrio.

  -Obrigada pai. –Me virei e Perséfone estava ao lado do marido acariciando seu cabelo preto e Demeter estava ao seu lado com cara de nojo. –Até mais ver deusa Demeter.

  -Até filho de Hermes.

  -Então é isso vá garoto. –Hades balançou a mão e na minha frente apareceu um portal e eu pulei dentro dele.

 Foi maluco eu tava flutuando livremente em um espaço sem fim e então senti alguém me puxando pela cabeça e então eu não sabia de mais nada nem quem eu era e quem eu sou só conseguia chorar e chorar. Percebi que eu sou um bebe, um bebe bem lindo a propósito u.ú e estava no colo de um homem de azul. Um medico era isso que estava me segurando e parei de chorar e olhei em volta. Vi uma mulher chorando e sorrindo ao mesmo tempo e um homem ao seu lado segurando sua mão um homem que parecia muito familiar. O medico me enrolou em um pano azul e me deu para a mulher que cuja era minha mãe.

  -Ele é lindo Hermes. É sua cara. –A mulher disse  olhando para mim.

  -Qual vai ser o nome dele Iara? –Hermes disse, Hermes era meu pai. Eu não chorava só olhava para aquela linda mulher e para aquele homem ao seu lado e segurava o dedo da minha mãe.

  -Você escolhe querido, você não vai poder ficar muito com ele mesmo, então escolha eu vou amá-lo de qualquer jeito. –Ela disse sorrindo para o meu pai.

  -Luke, Luke eu quero que esse seja o nome dele. –Eu me agitei no colo da minha mãe quando escutei esse nome, gostava dele de um jeito maluco para um bebe. Eu comecei a chorar quando uma mulher me tirou do colo da minha mãe.

  -Não chore querido mais tarde vou te ver se acalme Luke Hawy. –Ela sorrio para mim mas eu só sabia chorar, ser bebe é muito chato só chora, chora e chora não posso dizer que não quero ir só pode chorar que saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!