Os Marotos Em Hogwarts escrita por Sofia Oliviere


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201351/chapter/1

Era amanhã. Depois de dois meses de abstinência, eles voltariam ao lugar que chamavam de lar, Hogwarts. Lupin estava com tudo preparado: o malão, os livros, sua varinha, tudo devidamente arrumado. Tiago e Sirius, que moravam juntos desde que Black fugiu de casa, estavam apenas discutindo novas técnicas para o Quadribol, já que este ano Potter seria o capitão do time. Pedro estava se enchendo de comida, assim como Dorcas. Lílian estava treinando alguns feitiços e lendo algumas páginas dos livros escolares. Marlene separava roupas trouxas e escolhia sutiãs com enchimento para levar. Frank pensava em Alice, que estava sentada em sua cama criando expectativas para o sexto ano de Hogwarts.

As crianças começavam a chegar na King’s Cross, todas animadas para voltar, ou ir pela primeira vez à Hogwarts. Uma menina com cabelo acaju e olhos verdes, como grama bem cuidada, tentava furiosamente enfiar sua bagagem no trem.
– Quer alguma ajuda, Tomatinho?
A menina tomou um susto e virou-se rapidamente. Era seu melhor amigo, Sirius Black. Ela imediatamente se jogou em seus braços fortes de batedor e deu o abraço mais apertado que conseguia.
– Como foram as férias Sirius? Por que não respondeu minhas cartas?
– Foram ótimas, Tomatinho. Porque Tiago não deixou... Não que ele mande em mim, enfim, desculpa. Pode me soltar agora? - respondeu Sirius aos risos.
– Só se você me ajudar a colocar esse treco no trem. - disse Lílian apontando para o malão.
– Com prazer. - Sirius colocou a bagagem no trem com a mesma facilidade em que se levanta uma pena.
– Meu Lírio, o que esta fazendo com esse cachorro?
– Potter, para você é Evans.
– Como foram as férias?
– Melhores sem você.
– 293. - sussurrou Black. Esse era o número de foras que Lílian já tinha dado em Tiago desde que ele a chamara pra sair, no quarto ano.
– LíLIAN!
– LENE! - e depois disso as duas deram um forte abraço.
– Oi veado, oi cachorro. - Marlene, dona de cabelos castanhos escuros ondulados até a cintura e olhos negros, foi quem disse isso.
– É um cervo, Marlene!
Essa era a relação entre Marlene e Tiago, eles caçoavam um do outro, mas eram melhores amigos. Depois de dar um abraço nele, Lene reparou que Sirius abriu os braços.
– Não abraço cachorros. - sua fala não foi suficiente para conter Sirius. Ele a pegou pela cintura, e colou seu corpo no dela. Nem Marlene nem Sirius admitiam, mas os dois tinham uma queda um pelo outro, talvez porque fossem as pessoas mais desejadas de Hogwarts.
– Amigos.
Lupin havia chegado. Com seus cabelos mel, o tom exato entre castanho claro e loiro e olhos cor de amêndoa, era um menino tímido e inteligente, o que despertava o interesse de muitas garotas. Já Sirius, era dono de cabelos pretos em corte desalinhado, olhos azuis acinzentados, corpo atlético e um charme de fazer qualquer menina cair aos seus pés. Tiago, era alto como uma porta, magro, o físico típico de um apanhador. Seus cabelos castanhos escuros estavam sempre despenteados e seus olhos, da mesma cor, eram o que pode se chamar de comuns.
–Lupin! - foi aí que uma coisa engraçada aconteceu. Todos os amigos, tentaram abraçar Remo ao mesmo tempo e Tiago acabou caindo no chão, o que fez Lílian e Sirius rirem desesperadamente enquanto Lupin o levantava.
– Não querendo atrapalhar o momento de vocês, chegamos!
Todas as cabeças se viraram para ver quem eram as donas das vozes. Alice, Dorcas e Hestia, que cumprimentaram todos com abraços e beijos.
– Se queremos um vagão para nós, devemos entrar no trem. - opinou Tiago.
– E o Frank? E... E o Pedro? - perguntou Alice.
– Eles nos acham. - disse Sirius, que sempre compartilhava da mesma opinião que Tiago.
Então os meninos foram para o trem e esperaram os outros chegarem. Eles passaram a viagem inteira conversando sobre coisas bobas, até que avistaram o castelo, também conhecido como Hogwarts, e foram se trocar. Depois eles seguiram, os meninos em uma carruagem e as meninas em outra.

*
– Doce escola. - disse Lupin.
– Doces meninas. - continuou Sirius.
– Doce Quadribol. - falou Tiago.
– Doce comida. - murmurou Pedro.
– Doce Hogwarts. - completou Frank.
*
– Boa Noite! Bem vindos novamente. Antes de servimos o jantar, como de costume, teremos a cerimônia de seleção dos alunos do primeiro ano. - disse o diretor, Alvo Dumbledore.
Em seguida, um à um, os bruxos que iriam cursar o primeiro ano iam para suas respectivas casas.
Depois, o jantar foi servido.
– Tiago, quando serão os testes para o time de quadribol? - perguntou Marlene.
– Na próxima segunda. - respondeu.
– A mocinha esta interessada em qual posição? - entrou na conversa Sirius.
– Batedora. - disse Lene com convicção. Sirius riu com gosto.
– Você sabe que eu sou batedor, certo Lene?
– Não necessariamente, você fará o teste segunda. - disse
Tiago.
– Vai exigir que eu faça testes? Assim como aquele menino do sexto ano que levou um balaço tão forte no estômago que ficou dias no St. Mungus?
– Sim.
– Ótimo, é bom levar uma proteção para sua cabeça porque talvez eu acerte um balaço nela.
– Faça isso e não fará parte do time. - rebateu Tiago.
– Boa! - opinou Lene.
– Nossa! Agora me senti ameaçado, veado.
– É um cervo!
– Foda-se. - disseram Sirius e Lene juntos, para depois terem uma crise de risos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!