Acampamento de Sangue escrita por hockear


Capítulo 2
BEM VINDO!!!!


Notas iniciais do capítulo

"-Uau...-Eu disse ao respirar aquele ar sem vida."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20133/chapter/2

O lugar tinha uma expressão gótica.A maioria das árvores que ali envolviam o local estava para morrer.Os chalés ficavam espalhados por todos os lados dando uma impressão de vila abandonada e para ajudar nesse cenário um coberto de nevoa cobria o local.O chão era coberto por folhas caídas deixando a cor viva inexistente.

-Uau...-Eu disse ao respirar aquele ar sem vida.

-Não se preocupe você vai adorar este lugar.-A mesma menina de capuz se aproximou de mim dando um tapinha nas minhas costas.

-Espero.-Seus olhos eram claros.

-Olá meu nome é Sophia.-Seus dentes eram tão brancos que me faziam sentir inveja.

-James.-Eu respondi com um sorriso tímido.

-Muito prazer.-Sua mão era tão fria que podia ser comparada a um freezer de geladeira.

-Você tem um cheiro bom.-Ela completou enquanto olhava cada parte de meu pescoço.

-Obrigado...-As maças de meu rosto ficaram vermelhas com aquele elogio.

-Bom tenho que ir ate mais James.-Ela desapareceu junto a um grupo de amigas que também escondiam suas faces.Depois de um tempo percebi que era o único que havia sido deixado naquele lugar fantasmagórico.

-Venha comigo.-Um garoto apareceu no meio da nevoa.Seus olhos eram da mesma cor que os meus, porem só mudava na cor do cabelo e na face.

-Certo.-Tudo que eu mais queria era deitar numa cama macia, pois a viagem foi um tédio.Meus pés seguiam a direção tomada por aquele jovem de mesma idade que eu.

-Meu nome é Marcos e o seu?

-James.-Finalmente chegamos em um chalé.Era o maior e, também, o mais afastado do local.

-Você deve estar se perguntando à mesma coisa que todos aqui dentro.

-Como assim?-Eu o fitei por um momento enquanto entrava no chalé.

-Você não achou nada de estranho naqueles jovens?

-Sim, mas devem ser só impressão minha.

-Todos eram pálidos...-Marcos estava serio.

-Não se preocupem eles são normais iguais a todos nos, mas me explique uma coisa.-Eu olhava para as camas...-... por que nosso chalé é o maior de todo o acampamento?

-Não sei também.Eu acabei de chegar assim como todos esses.-Seus dedos apontavam para cada adolescente que se encontrava deitado ou sentado em suas devidas camas.

-Olá.-Eu os cumprimentei e eles fizeram o mesmo com seus sorrisos tímidos.

-Todos aqui estamos assustados.

-Por quê?-Eu não entendia o por que daquelas reações.

-Vá ate o canto e você saberá.

Todos me olhavam no momento em que comecei a ir naquela direção e no momento em que cheguei no tal objetivo senti um frio e desse frio....

-BEM VINDO!!!!

Todos gritaram essa palavra.

-O que é isso?-Eu não estava entendo nada.

-Bom você foi o ultimo a chegar aqui então resolvemos lhe pregar uma peça.

-A...pena que não adiantou.-Eu pensei comigo mesmo, mas mesmo assim fingir estar surpreso.

-Bom vamos então nos apresentar...-Todos se levantaram.

-Certo.-Eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.