Acampamento de Sangue escrita por hockear


Capítulo 1
Ônibus


Notas iniciais do capítulo

"Era quase sete da manha quando bati a porta com uma cara feia.Porem essa minha atitude tinha motivos, pois meus pais estavam me mandando para um tipo de acampamento no sul da Inglaterra."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20133/chapter/1

Era quase sete da manha quando bati a porta com uma cara feia.Porem essa minha atitude tinha motivos, pois meus pais estavam me mandando para um tipo de acampamento no sul da Inglaterra.

-Era para mim estar dormindo numa hora dessas.-Meus pés automaticamente chutavam cada objeto enquanto eu, de saco cheio, falava mal de tudo e de todos... vendo apenas o lado negativo das coisas.

-Eu não vou poder sair com meus amigos.-Sentei-me perto de um parque abandonado e tornando a olhar para o céu nublado que havia nascido nesta manha de sábado.A rua, por inteiro, estava vazia.Eu era,sem duvida, o único ser a estar fora de casa naquele momento.

-Que frio.-Meus dedos tremiam conforme o vento vinha a aparecer.Meus cabelos pretos voavam ao seguir seu curso e meus olhos mal conseguiam enxergar algo.Neste momento que eu pude ver um pequeno automóvel que logo foi ficando mais visível na rua.

-Esse é o transporte?-Acinzentado por todos os lados, janelas cobertas pelo nevoeiro da serra.Este era o ônibus pelo qual fazia barulho a cada momento que se aproximava de mim.

A porta se abriu para mim fazendo o mesmo barulho que antese eu, sem pensar duas vezes, entrei.

Tive sorte ao descobrir que era o primeiro a entrar naquele ônibus dando assim uma abertura pegar qualquer poltrona para me acomodar.

-Acho que vou pegar esta do meio.-Sentei-me na mesma hora em que o automóvel de dezesseis janelas começou a andar.

-Seja bem vindo.-Três garotos muito parecidos entraram logo em seguida.Seus olhos eram de cor verde e cada um, apesar da semelhança, expressava algo de diferente.Teus cabelos dourados estendiam-se ate o pescoço.Eles entraram em silencio e eu só os observava.

-Olá.-disseram os três se sentando três poltronas atrás de mim.

-Oi.-No momento em que os cumprimentei já tinha perdido-os de vista.

-Seja bem vindo.-Depois de vinte minutos escutei essa mesma palavra, porem dessa vez quem entrou foi uma bela menina vestindo um casaco preto que escondia, por completo sua face.

-Bom dia.-Ela sorriu para mim e logo ficou em silencio.

-Bom dia.-Era a primeira vez que via adolescentes de quinze anos assim.

Depois de uma hora eu podia sentir uma atmosfera muito estranha naquele ônibus.Cada garoto e garota me obserava.O que eles queriam?

O ônibus finalmente parou... E aquilo era só o começo de minhas longas e divertidas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.