After The Rain. escrita por Carol Vieira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi lindezas! Terceiro capítulo.. Espero que gostem! Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201306/chapter/3

Emily liga :] 


Chegamos ao estacionamento e vi o carro da Jasmine (http://www.ibherdesign.com/range-rover/range-rover-sport.jpg), e UAU era realmente uma Range Rover? Não podia acreditar que a minha melhor amiga tinha um carrão daqueles e eu só descobri hoje! Quando entramos no carro, Jasmine já começou a falar e perguntar de tudo! Enfim, era divertido pois conversávamos sobre tudo com a maior liberdade do mundo.. afinal, melhores amigas são pra isso né?

Jasmine: E aí amiga? Como foi a viajem?
Emily: Cansativa.. muito cansativa! Ah, e fedida também (disse rindo)
Caitlin: Como assim fedida? Você passou mal? Ta tudo bem?
Emily: Calma, calma.. eu to bem! E eu não passei mal.. foi uma mulher ao meu lado que vomitou.

Jasmine: Credo, que nojo! Mas que falta de classe hein? Se fosse comigo eu não deixava barato.
Caitlin: É Emily, você não fez nada?
Emily: Não, porque se não eu seria expulsa do avião! A Aeromoça já não foi muito com a minha cara..
Jasmine: Se eu tivesse lá, ela teria apanhado!
Caitlin: Ai Jas, será que você poderia parar de falar besteiras e prestar atenção no volante?

Emily: É, não quero sofrer um acidente logo agora que eu cheguei em Atlanta!


Chegando na casa de Jasmine (http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/casa-bonita-e-moderna-4.jpg), já estava amanhecendo.. afinal, não era perto do Aeroporto! Muito pelo contrário, era super longe em um condomínio super luxuoso! Quando entramos, tinha uma sala-cozinha (http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/cozinhas-americanas-modernas-7.jpg), e já foi me dando fome pois a comida do avião era simplesmente HORRÍVEL! Além da sala-cozinha, tinha mais outra sala de estar (http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/decora%C3%A7%C3%A3o-de-casas-simples-192.jpg), maravilhosa. É.. até que a Jasmine tinha um bom gosto para decoração! Antes de conhecer os quartos, Jasmine me mostrou o banheiro (http://2.bp.blogspot.com/-08-xGeRLWBE/TjtL7EdUbdI/AAAAAAAACpM/0HVRQtzlZvU/s1600/banheiro-luxo-banheira-1.jpg), a sala de dança (http://4.bp.blogspot.com/-htmNC4v586w/ThTNo09nnuI/AAAAAAAAAIA/-Y5XYFxR90Q/s1600/E-Sala+de+dan%25C3%25A7a.jpg), a INCRÍVEL área de piscina (http://www.bortoncello.com.br/resources/content/1154023941_eimagem_PiscinaTermina.jp) e FINALMENTE os quartos.. o quarto da Jasmine (http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2009/03/131.jpg), tinha tudo a ver com ela! TOTALMENTE ROSA e a bandeira de alguns países favoritos dela. O quarto da Caitlin (http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2009/03/81.jpg), também era muito fofo. Como ela era muito estudiosa, tinha uma prateleira para ela colocar os livros.. mesmo assim ela largava eles no chão! E a melhor parte..o meu quarto (http://2.bp.blogspot.com/_6fcD3aOEtGI/TO1xs9xdw9I/AAAAAAAAA9k/aw0_MUENzEw/s1600/teen-vogue-bedding-jc-penney-01.jpg)! Fiquei totalmente apaixonada por ele e não queria sair dele nunca mais. Até computador pra mim tinha! Agradeci muito as meninas. 

Como nós já estávamos com muita fome, decidimos pedir uma pizza para almoçarmos, apesar de estar de manhã! Enquanto a pizza não chegava, ficamos conversando sobre a festa de Caitlin que seria daqui 2 dias.. 


Emily: E ai Cait.. ansiosa pra festa?
Caitlin: Cait? Amei! Sim, estou super ansiosa pra festa.. estou fazendo 18 anos!
Jasmine: Ok Cait, não precisa esfregar na cara que você é mais velha do que eu tá? Haha

Emily: Gente.. desculpe a pergunta mas.. o Justin Bieber vai estar lá? Eu acho ele totalmente incrível e amo ele!
Caitlin: Claro que vai! Ele não poderia faltar.. 

Jasmine: É! E Cait.. o Chaz também vai estar lá..
Emily: Chaz? Quem é Chaz? 

Jasmine: O menino que a Cait é afim!
Caitlin: É mentira! 

De repente ouvimos a campainha tocar e meu estômago comemorar porque a pizza tinha chegado finalmente. Estava morta de fome!

Sentamos na mesa, comemos a pizza toda! No fim não estávamos nem conseguindo falar direito umas com as outras! Depois decidi ir pro meu quarto e dormir um pouco, afinal, dormir depois do almoço pra mim era a melhor coisa do mundo.. olhei no relógio, eram 2 horas da tarde e Caitlin e Jasmine saíram para tomar café no Starbucks que tinha logo em frente da casa. Antes de dormir, resolvi ligar para minhas irmãs só para saberem que cheguei bem em Atlanta.



Emily: Ashley..?
Ashley, Alice e Elisa: OOOOOOI FEIA

Emily: Nossa, eu tô bem viu? Haha
Ashley, Alice e Elisa: Como foi a viajem?
Emily: Cansativa.. então to indo dormir.

Ashley, Alice e Elisa: Ok senhora mal humorada! Um beijo!
Emily: Haha, um beijo e manda um beijo pra mamãe e fala que eu to bem, tchau!
Ashley, Alice e Elisa: Ta Emily, tchau.


Despedi delas, isolei meu celular longe e fui dormir tranquila.


Emily desliga :]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Devo continuar? Mandem a opinião de vocês. Só assim saberei se está bom e se devo continuar :) Beijos, Carol!