After The Rain. escrita por Carol Vieira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas e lindos! Tudo bem? Espero que sim! Aí está o segundo capítulo! Um beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201306/chapter/2

Emily liga :]


Entrando no avião, entreguei minha passagem na mão da Aeromoça e perguntei onde ficava meu acento pois o avião estava muito cheio e era enorme e eu ainda tinha a capacidade de chegar atrasada! Então ela disse:


 Aeromoça: Seu acento fica no meio daquelas duas senhoras.

 Emily: O QUE ? TA FALANDO SÉRIO ?

 Aeromoça: Sim senhora. Você ta querendo saber melhor do que eu?
          Emily: Não. Me desculpe.. estou nervosa.


Fui até meu acento, me acomodei, e sentindo um cheiro muito ruim olhei pro meu lado.. a senhora tinha vomitado e a viajem nem tinha começado.. imaginem minha situação? Fiquei com uma vontade ENORME de matar a Aeromoça, mas para não ser expulsa do avião fiquei queta.

Eu com uma vontade enorme de escutar uma música boa, peguei meu IPod. Quando eu liguei o IPod, o piloto falou que eu deveria manter todos os aparelhos eletrônicos desligados durante a viajem. Me revoltei, afinal, não pude escolher meu acento, tive que ficar aguentando o mal cheiro que a mulher tinha, e ainda não pude escutar uma musiquinha? Nossa, tava vendo que aquela viajem ia ser muito, muito, muito longa mesmo. E minha ansiedade ia só aumentando. Sem direito de fazer mais nada, fui dormir um pouco pois já eram 23:00 horas da noite, e a viajem de Califórnia até Atlanta não era rápida.


Quando acordei, eram 2 horas da manhã. Como dormi tanto? Acordei com o piloto dizendo que em alguns minutos estaríamos pousando no Aeroporto Internacional de Atlanta. Já fui arrumando minhas coisas que estavam todas esparramadas pelo chão do meu acento. Fui sentindo o avião descer e comecei a ficar mais ansiosa ainda! Pulei encima da mulher que estava ao meu lado, e olhei pela janela.. e minha melhor amiga (Jasmine Villegas) tinha razão.. Atlanta era realmente muito linda e pelo que o piloto falou, estava fazendo frio!

Logo peguei meu casaco na minha mala de mão e vesti. Senti um super batido no chão.. era o avião pousando. Logo vi aqueles caras chegando com uma enorme escada para descer as malas e depois para nós descermos. Quando fui pegar minha mala, dei de cara com Jasmine e Caitlin (prima da Jasmine). Como estava morrendo de saudades de Jasmine, sem me importar com quem era a Caitlin, logo fui correndo para abraça-la. Soltei minhas malas e corri para seus braços! Depois de muito paparico, Jasmine me apresentou Caitlin que era sua prima.. e o motivo de eu estar em Atlanta! A SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO. Jasmine e Caitlin logo foram pegando minhas malas e não me deixaram carregar nada!

Fomos até o estacionamento conversando e eu achava cada vez mais que eu e Caitlin iríamos nos dar SUPER bem.. já estava gostando da viajem.


Emily desliga :]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Mandem reviews! Beeeeeeeijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.