Paradise escrita por godsgirl


Capítulo 2
Video Game.


Notas iniciais do capítulo

notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201255/chapter/2

Depois de horas conversando com a Pattie, brincando e a ajudando com o jantar, subi para o meu quarto para tomar um banho quente e demorado - estava frio -.

Terminei o banho, coloquei uma calça jeans skinny e uma blusa normal. Também coloquei meias, como não iria sair, decidi ficar bem casual. Penteei o meu cabelo e passei um perfume. 

- Ally, desça, os meninos chegaram e vamos jantar agora! - Pattie gritou e eu pensei 'ótimo, não vou conhecer ninguém lá'.

Dei mais uma olhada no espelho, afinal, os amigos dele poderiam ser bonitos né.

Desci as escadas e logo me deparei com Chris. Hã? Como que ele conhecia o Justin? Corri e logo o abracei. Ele pareceu surpreso e retribuiu.

- Ally, não sabia que você é a nova meia-irmã do Justin!

- Nem eu sabia que você o conhecia!

- Cof Cof - disse um garoto loiro, cujo sua franja cobria os seus olhos. Parei de abraçar o Chris e me virei totalmente para ele. - Oi, eu sou o Justin. - ele completou.

- Allyson, prazer.

- Allyson... - ele fez uma pausa - nome bonito...

- Obrigada. - eu disse um pouco sem graça

- Oi, eu sou o Chaz, prazer. - o outro menino falou para tentar quebrar o clima. Peraí, eu disse clima? Não rolou clima... Rolou?

O jantar foi tranquilo. Falamos sobre esportes, moda - eu e a Pattie - e outras coisas. Os meninos foram jogar vídeo-game enquanto eu ajudava a Pattie com a louça.

- Pode ir lá, Ally. Eu termino aqui.

- Tem certeza? - eu perguntei e ela assentiu

Saí da cozinha e fui subir para o meu quarto, já que eu não tinha mais nada para fazer na sala.

- Ei, Allyson! - Justin gritou

- O que foi? - gritei em resposta no meio da escada

- Vem aqui jogar vídeo-game. Quem sabe você possa ganhar do Chaz, esse garoto não joga nada. - eu ri e desci a escada

- Posso ganhar de você, Justin, quer apostar?

- Ui. - Chris falou - Essa é uma das minhas. - ele completou e eu dei um tapinha de leve em seu ombro.

- Se você ganhar de mim, eu viro o seu escravo por um dia. Caso contrário, você vai ser obrigada a ser a minha. Fechado? - Justin falou estendendo a mão para mim e eu assenti - Fechado - respondi.

Estava um pouco na frente do Justin. Tenho que admitir que ele era bom, mas não era páreo para mim. Continuei a jogar e ganhei do Justin por um ponto. E ele claro que veio com aquela frase clássica.

- Eu te deixei ganhar.

- Eu vou fingir que acredito. Sabe o que isso quer dizer né?

- Não, o que? - ele perguntou sínico

- Que uma garota derrotou o Justin! - Chaz gritou e eu caí na risada. Chris também estava rindo. Estava me divertindo.

- Que você vai ser o meu escravo amanhã.

- Mas você teve sorte, não vale.

- Pelo o que eu saiba, o trato era se eu ganhar, não se eu tive sorte ou se você me deixou ganhar Justin.

- Ui - Chaz e Chris gritaram em coro

- Melhor de três. - Justin disse não se conformando

- Tá. Só para você parar de reclamar.

Uma hora depois...

- AH NÃO! VOCÊ TEVE SORTE! - Justin gritava após ter perco novamente

- Justin, já fizemos melhor de dez. Chega, aceita que você perdeu. - disse rindo da situação

- Nunca. - ele disse sério, mas não aguentou, e caiu na risada.

Depois de uma longa noite, fui dormir ás duas horas da manhã. Os amigos do Justin eram muito legais. E tenho que admitir que ele era lindo. Aqueles olhos, cabelo, risada... Chega de pensar nisso, Allyson.

Demorei, mas dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo pequeno, me desculpem, não consigo fazer caps grandes. vou tentar compensar no próximo. deixem reviewsss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.