Paradise escrita por godsgirl


Capítulo 1
Flight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201255/chapter/1

Não estava nem um pouco afim de levantar da cama naquela manhã. Só queria enfiar a minha cara no travesseiro e chorar. Sou texana e orgulhosa disso. Mas papai achou que seria melhor morar com a sua nova namorada nos Estados Unidos; Pattie. Não que eu não goste dela, mas eu prefiro o conforto de casa. Nunca morei fora do Texas, é uma coisa nova para mim.

Papai não me entendia. Ele estava feliz de se mudar para perto da mulher que ele ama. Minha mãe faleceu há dois anos, ainda dói, mas papai quer focar em uma nova vida. Sem mágoas, com um trabalho mellhor e é claro: construir uma nova família. Com família, eu quero dizer que Pattie também tem um filho. Mas eu nunca o conheci, o nome dele é Jason, não, Justin, é, é Justin mesmo.

- Já pegou tudo? - papai me perguntou enquanto colocava a última mala no porta-malas

- Sim. - disse um pouco chorosa. Mas infelizmente, nunca conseguia esconder nada do meu pai. Ele é o meu melhor amigo.

- Não fique assim, tenho certeza de que vai fazer novos amigos. E vai ter o Justin - por que ele tinha que mencionar ele? - vocês vão se dar bem.

- É né.

Entramos no carro e eu liguei o rádio. Começou a tocar Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen. Essa música me deixa animada, comecei a cantar como uma doida e dançar. Papai entrou nessa e começou a cantar - fracasso - mas foi divertido.

Chegamos no aeroporto e logo o vôo foi anunciado. Peguei minha bagagem de mão e entrei no avião. Nós ficamos em poltronas separadas. Peguei o meu iPod e comecei a ouvir música. Quase peguei no sono, mas algum idiota esbarrou na minha cadeira e eu acordei.

- Dá para tomar cuidado? - disse estressada me virando para a pessoa que sentou ao meu lado

- Desculpe. Não queria te acordar. - o garoto falou sem jeito. Até que ele era bonito.

- Ahn, nã-ão tem probl-blema não.

- Qual é o seu nome?

- Allyson, e o seu?

- Christian, mas pode me chamar de Chris.

O Chris é muito engraçado. Nós rimos o vôo inteiro. Ele estava viajando pelo Texas, mas na verdade ele mora nos Estados Unidos com os pais e a irmã. Quando anunciaram que tínhamos chegado ao nosso destino, trocamos telefone e não nos vimos desde então.

- Quem era aquele garoto que estava conversando com você? Seu namorado? - papai perguntou brincando comigo

- É pai, o meu namorado. - disse irônica e ele riu

Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir o álbum Unbroken da Demi. Não demorou muito e papai avisou que Pattie já havia chegado ao aeroporto para nos buscar.

- "Scott" - apelido de Scooter - estava morrendo de saudades! - Pattie falou abraçando o meu pai

- Também estava com saudades Pattie. - papai disse retribuindo o abraço, mas aí lembrou que eu também estava lá - Lembra da Ally?

- Claro que eu lembro - ela disse falando com o meu pai - Oi Ally, tudo bem? - ela me perguntou e eu assenti.

O caminho foi silêncioso. Pattie avisou que o Justin estava na casa de um amigo, se eu não me engano, Chaz era o nome dele. Demoramos um pouco para chegar na mansão deles. Já disse que é enorme? Me assustei vendo o quão grande ela era.

Peguei minhas malas e adentrei o local. 

- Que casa linda, Pattie. 

- Obrigada Ally, a casa só está assim porque o Justin não está aqui para fazer bagunça. - eu ri

- Qual é o meu quarto? - perguntei

- Segundo andar, é a terceira porta á direita, querida. - assenti e subi para ver o meu quarto. Ele era roxo, com uma cama de casal, televisão de plasma, também tinha um banheiro só para mim - com uma banheira -. Fiquei totalmente feliz vendo aquilo tudo.

Fiquei vendo um pouco de televisão e arrumei algumas coisas. Olhei o relógio do meu celular e já era de noite. Desci para comer alguma coisa e vi Pattie já cozinha.

- Quer ajuda, Pattie?

- Sim, meu anjo. Pegue os ovos - ela disse apontando para a geladeira - e os quebre nessa tijela - assenti e fiz o que ela pediu.

- Para que tanta comida? - perguntei ao ver a quantidade de comida que havia na mesa

- O Justin convidou dois anos para dormir aqui e...- eu a interrompi

- Homens. - ela riu e concordou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nova fic!!!! quero reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.