You Will Never Be Alone escrita por James my Sweet


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201252/chapter/7

Eve entra no trabalho geralmente ás 7:00 p.m, mas por causa da chuva ela chegou uma hora e meia atrasada.

– Eve, tem noção de que horas são? - disse Robert, o gerente do restaurante, quando ela chegou - Você está atrasada uma hora e meia!

Ele estava irritado.

– Eu sei! Me desculpe. A culpa é da chuva. Tinha trânsito. - ela torcia para que ele a perdoasse. Não era a primeira vez que ela se atrasava.

Eve trabalhava em um restaurante chamado Bon Appetite com as amigas. Geralmente ela ficava no turno da noite com May, e Cindy ficava no turno da manhã com Nick, mas hoje todas elas estavam de folga- com excessão, é claro, dela .

– Certo. Agora se apresse.

Ela correu até o lugar onde ficava os pertences dos empregados e vestiu o uniforme. O uniforme era: uma camisa branca com avental roxo e rosa, e uma calça social preta. Era horrível. Depois ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo - não podia usá-lo solto em horário de trabalho. Enfiou sua bolsa no armário e foi a luta.

Ela olhou no relógio e já eram 8:50 p.m...seu turno acabaria as 11:00 da noite.

Ela anotou e entregou o pedido de cinco mesas. Agora ia para outra.

– O que vão querer? – ela estava preparando o bloquinho para anotar o pedido e não viu quem estava na mesa.

– Uma garçonete melhor para nos atender !

Era Milie. E ela estava rindo – concerteza debochando de Eve.

– Hm, e eu queria uma cliente melhor para atender.

Ela estava com mais 5 amigos.

– Ai eu sinto pena da Eve – ela começou a dizer aos amigos – na verdade de todas elas sabe. Deve ser muito chato ser garçonete, mas tenho que dizer que combina com elas. Tem cara de pessoas fracassadas, imcopetentes, a cara delas! – ela riu.

Eve estava no limite, mas tentou ignorar, dessa vez ela seria superior.

– Qual é o pedido? – ela bateu no bloquinho com a caneta, estava impaciente.

– Você e suas amigas deviam voltar para o Brasil. Lá é o lugar de vocês. Daqui a pouco vocês perdem esse emprego e não terão onde morar! Vão ter que pedir esmola de porta em porta já pensou? - Milie continuou - Eve, você e suas amigas estão perdendo tempo aqui. São pior do que baratas - Milie fez cara de nojo - Los Angeles não é lugar de perdedores.

Sem pensar Eve deu um soco em Milie. Ela tinha ido longe de mais! E Eve não era do tipo que levava desaforo para casa, ela se deixava levar pelas emoções, e agora estava com muita raiva de Milie e não podia fingir não se importar. Milie havia humilhado não apenas ela, mas as amigas dela também! E isso era o fim para Eve.

– Meu nariz! – Milie olhou para as mãos que estavam sujas de sangue – T-t-tá sangrando – ela gaguejou- sua vadia! – ela gritou e todos olharam para o lugar onde elas estavam – VOCÊ ME BATEU!!! EU TE ODEIO!

Eve pensou em pedir desculpas e dizer que se arrependia, mas ela não se arrependia e não queria mentir. Você mereceu! – pensou.

– Eve!! – era Robert – O que é isso? – ele estava chocado.

– Eu posso explicar....

– Ela me bateu! Olha ! – ela apontou para o nariz que sangrava – Nunca mais vou vir nesse lugar! – era mentira, mas já que Eve a havia acertado no nariz , e possivelmente o quebrado, então ela não podia deixar barato.

– Eve! – ele a olhou furioso- Desculpe senhorita - ele disse a Milie - Eve, você passou dos limites! Posso perdoar atrasos, e discussões com essa garota, mas agressão? Não, Eve! Sinto muito mas você está demitida!

Demitida? Não ele não pode..., pensou, lágrimas involuntárias ameaçavam cair. Ela tentou segura-lás, não podia chorar na frente de Milie.

– Amanhã – continuou Robert – passe aqui bem cedo para acertar as contas, e por eu ter uma consideração grande por você e suas amigas, não direi que sua demissão foi por justa causa – isso ele havia dito no ouvido dela – e poderá receber indenização.

.Ele saiu e foi acalmar os outros clientes.

– Aiai...Quem saiu perdendo hein querida? – Disse Milie com um sorriso no rosto – Consegui fazer você ser demitida.

Ela não cansava nunca? Mesmo com o nariz cheio de sangue ela ainda provocava Eve.

– Quer levar outro soco? Agora não tenho nada a perder, então posso te dar uma bela surra – Eve não ia fazer isso, mas Milie não sabia e estremeceu – Nunca fiquei tão feliz por ter sido demitida! Isso – ela apontou para o nariz de Milie – valeu a pena! – ela sorriu e foi buscar seus pertences. Agora ela tinha que ir embora.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Você foi mesmo demitida?

Eve se virou e viu Isabella - sua colega de trabalho.

– Sim Isy. – ela suspirou – Parece Milie conseguiu – ela fechou o seu ex-armário e encostou a testa no metal frio. Lágrimas começaram a cair de seus olhos – Mas valeu a pena – ela secou as lágrimas, se virou e sorriu para Isabella.

Ela soltou os cabelos, calçou a sapatilha, e disse :

– Bem, tenho que ir, tchau.

Assim que Eve saiu do restaurante eram 9:00 p.m . Ela pensou em ir para casa mas desistiu. O que diria para as amigas ao chegar em casa?

Então, eu fui demitida porque dei um soco no nariz da Milie! ..., pensou, Não,não posso dizer isso! Droga.

Ela decidiu caminhar sem destino, pelo menos até as 11:00 horas da noite.

Ela estava atrevassando a rua de cabeça baixa, intertida nos seus pensamentos, e não viu o carro que se aproximava. Ela ouviu uma buzina e olhou para sua direita. Um carro?, pensou.

Ela ficou em choque e não conseguiu se mexer, achava que era tarde demais, e que ali era seu fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, como vocês devem ter notado, esse capítulo não fala de May, e sim de Eve, uma das melhores amigas de May. Espero que não se importem, mas queria falar um pouco de todos os personagens...Espero que gostem...
Xoxo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Never Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.