Every Boys Got One escrita por lou_santos


Capítulo 2
Dos


Notas iniciais do capítulo

Vocês vai me deixar mal acostumada, nhaw *-*
Espero que vocês gostem do capítulo, sim? Vão ler u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201213/chapter/2

De: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Uruha

Aoi, desiste, o Uruha não vai acordar até que alguém dê um tapa na cara dele. Ele já acordou uma vez pra entrar no voo da conexão, duvido que vá acordar de novo.

E não, você não pode bater nele. Ele fica num mau-humor do cão. Deixe ele dormir. Quando ele acorda parece um bêbado muito dócil e lerdo por muitas e muitas horas.

E você vai ter que carregá-lo até o quarto, Akira vai levar as malas.

Ruki.

_______________

De: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Assunto: Res: Uruha

POR QUE EU???

POR QUE O URUHA????

POR QUE VOCÊ E O REITA TEM A MANIA DE ME MANDAR E-MAILS DO BANCO DA FRENTE????????

_______________

De: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Res: Uruha

Porque eu tô com preguiça de falar. São oito da manhã mas meu fuso horário está louco. Pelo menos já estamos em Barcelona.

Quieta o facho e vai dormir. Eu vi vocês dois abraçadinhos no avião e não negue – tenho fotos.

_______________

De: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Assunto: Eu tenho que te amar muito

Pra entrar nessa.

É só o fato de você ser o irmão que eu não tive que me impede de voar no seu pescoço agora e te matar.

Eu sei que você não vai ler isso agora, porque você tá dirigindo, então quando você estiver apto salve essa declaração de amor da minha parte porque vai ser a última por um bom tempo.

Aoi.

_______________

Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

Chegamos em Barcelona!

Sinceramente, depois que eu dormi no voo até Madrid, não lembro de nada. Nem lembro de entrar no voo da conexão. Segundo o Ruki, fui trazido até o meu quarto e dormi o dia inteiro, nem comi. Resultado – são sete da manhã e eu tô de pé desde as 5, esperando o serviço de quarto. Pedi um puta café da manhã.

Acho que Aoi, Reita e Ruki vão tomar café no restaurante, então eu devo ficar aqui escrevendo (Não me liberaram do trabalho, bosta). Lá pras 10 o baixinho insiste que quer conhecer a cidade, por que amanhã de tarde a gente vai pro destino final, que é Tossa de Mar¹, uma cidade mais ao norte. Deve dar uma, duas horas de viagem, algo assim.

Enfim. A vista daqui é tipo, algo de outro mundo. Dá pra ver o mar daqui, e ele é tão azul! O mar de Tokyo é tão cinza! É lindo aqui! E nem está tão quente, porque ainda não é verão, é primaveira, e tem uma frente de calor pela frente. Ao que parece, vai ser uma viagem bem tranquila. Quase não tem hóspedes no hotel.

Mandei um e-mail pro Ruki 6 da matina e ele me respondeu. Disse que eu perdi as casinhas daqui, são tão lindas. E disse também que ontem ele ficou o dia todo no hotel com o Reita enquanto Aoi ia encontrar um amigo.

Amigo? Hm, sei.

De qualquer forma, eu quero ir na Catedral da Sagrada Família. Parece ser lindo. Ao que parece o Aoi já veio aqui algumas vezes então o Reita o subornou para ele servir de guia.

Eu só espero que ele fique longe de mim, porque se ele ficar tempo demais eu juro que vou...

Ei, espera aí, quem que me trouxe até o meu quarto ontem? Até onde eu sei, se o Reita tentasse me carregar eu e ele iríamos rolar escada abaixo.

Ih, chegou o serviço de quarto.

_______________

De: Miyako (suzukimiyako@msn.co.jp)

Para: Akira (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Assunto: Meu amor!

Ei meu bem! Sei que você deve estar ocupado aí na Europa com seus amigos, mas dedique uns minutinhos para ouvir a sua velha mãe! Eu e seu pai estamos bem, mas você sabe como é seu velho. Ontem foi tentar concertar o chuveiro e queimou a fiação do banheiro do primeiro andar. Estou te escrevendo isso do celular que você me deu, enquanto trocam a fiação do banheiro. Tiveram de desligar a chave, sabe como é.

Adivinha com quem fui almoçar ontem? Os Watanabe! Lembra, dos Watanabe, que eram vizinhos da frente da nossa casa em Kanagawa? Estão ótimos, a filha mais velha deles casou a algum tempo e agora eles tem uma netinha, a Tomoyo, e esperam outro neto para o ano que vem. Mas você deveria ver quem estava por lá almoçando com os pais no domingo, chuta quem? A Karin, a filha mais nova deles, da sua idade! Ela emagreceu, concertou os dentes e mora em Tokyo! Veja que coincidência! Ao que parece ela é médica num hospital perto da corporação de advocacia que você trabalha e mora perto de você também. Um dia desses vocês se encontram no mercado!

Enfim, a Akemi-san me passou o e-mail da Karin. É karinw@stjudehospital.co.jp. Você deveria mandar um e-mail para ela e combinar um almoço! Akemi me disse que ela faz um Oden² que é uma delícia, sem ovo, porque ela também não gosta. Vocês tem tanta coisa em comum...

Seu pai disse que te escreve logo, só melhorar os dedos. Ele teve algumas queimaduras e não consegue nem mexer a mão, com aquele monte de faixas.

Beijos dessa mãe que te ama;


Miyako

_______________

De: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Para: Miyako (suzukimiyako@msn.co.jp)

Assunto: Res: Meu amor!

Mãe, chega. Eu não gosto de mulheres e acho que nos últimos 15 ou 16 anos eu deixei isso bem claro pra você. Eu amo o Takanori. Eu amo somente o Takanori. Então pare de empurrar mulheres para cima de mim porque eu estou praticamente casado. Com o Takanori.

Eu vou sair hoje o dia todo então é provável que eu não responda seu e-mail. Não fui sequestrado nem raptado e o Taka não é um tarado que esperou somente a gente sair do país para me matar. Mesmo porque, o Yuu está comigo.

E diga para o papai começar a usar luvas de proteção.

Reita.

Ps: Aliás, quem vai no mercado fazer as compras é o Takanori, não eu.

De: Miyako (suzukimiyako@msn.co.jp)

Para: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Assunto: Res: Meu Amor!

Isso é jeito de falar com sua mãe, mocinho? Eu sei muito bem que você... não gosta de meninas, mas já não acha que está na hora de superar essa fase? Você sabe muito bem que não tenho nada contra o Takanori e inclusive acho as jóias que ele desenha maravilhosas, especialmente aquele anel de ouro branco com meu nome gravado que você me deu. Mas pense no seu futuro, Reita. Você não quer ter filhos? Criar uma família? Isso não vai ser possível se você continuar com ele.

Ora, só estou dizendo que a Karin se tornou uma ótima moça, independente e dona do próprio nariz, do jeito que você sempre gostou. Watanabe-san disse que ela vive numa dieta à base de proteínas a três anos e sabe fazer um Tataki² que é uma delícia. É hora de abandonar essas suas convicções adolescentes e encarar a vida como ela é. Estou sugerindo que troquem alguns e-mails, talvez um jantar... Ninguém sabe onde isso pode dar.

Akira, meu filho, me ligue. Estou preocupada com você.

_______________

De: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Para: Miyako (suzukimiyako@msn.co.jp)

Assunto: Res: Meu amor!

Eu não vou me estressar com isso no meio das minhas férias mãe. Quando eu chegar a gente conversa. E assim como tenho que te lembrar todos os anos de que eu não gosto de mulheres, eu também tenho de te lembrar que detesto qualquer coisa que envolva atum, incluíndo tataki.

_______________

De: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Para: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Um segredinho

ANGHFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF EU VOU MATAR A MINHA SOGRA SE ELA NÃO PARAR DE EMPURRAR VAGABAS PRA CIMA DO AKIRA GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Ruki

_______________

De: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Para: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Assunto: Res: Um segredinho

Esfria a cabeça. A gente vai chegar na Catedral daqui a cinco minutos.

Uruha

_______________

De: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Talvez

Você queira me escutar e me ajudar numa coisa.

Não acha que Reita e Ruki estão precipitados demais em se casar? Assim, nada contra, nem que eu seja homofóbico nem nada, muito pelo contrário, mas... Reita não viveu nada, e acho que Ruki também.

Qualquer coisa você poderia me ajudar a tirar essa ideia da cabeça dos dois. Só talvez, acho.

Aoi.

_______________

De: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Res: Talvez

Nem que a vaca tussa, sangre, morra e reencarne. Tive o maior trabalhão para juntar os dois, não vou separá-los. E desde que me lembro bem, Reita e Ruki dão muito certo porque os dois são feitos um para o outro, total. E você nem conhece o Ruki.

Aliás, como você conseguiu meu e-mail?

Uruha.

_______________

De: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Res: Talvez

Os e-mails do Daily são padronizados, só fiz uma tentativa.

Tudo bem então. Só espero que você saiba do meu ponto de vista. Sabe, sobre os dois. E é claro que eu não tenho nada contra o Ruki, besta. Só acho que a vida é muito curta pra se casar com vinte e poucos anos.

Aoi.

_______________

De: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Res: Talvez

Se você tentar qualquer coisa contra o casamento dos dois eu juro que te parto em pedacinhos.

Uruha.

_______________

De: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Res: Talvez

Olha, a catedral. Melhor descer.

Aoi.

_______________

Ipad – Shiroyama Yuu

Depois de acordar com uma puta dor de cabeça do vinho que eu tomei com Juan ontem (E detalhe que eu definitivamente não sou fraco pra bebidas, o que dá uma noção da quantidade de vinho do porto que eu tomei) e descer para o café da manhã mais sem noção da minha vida (Uruha com um sorriso aéreo no rosto, Reita puto, Ruki puto, eu morrendo de dor), fomos arrastados para a Catedral da Sagrada Família. E agora, enquanto os três patetas ficam bestificados tirando fotos da cadedral, eu estou curtindo um café bem forte sentado na praça da frente.

Ruki se separou do grupo para tirar fotos do outro lado, Reita entrou na igreja e Uruha está observando um detalhe na parede. Fico o observando daqui. O cabelo dele brilha no sol, parece que é naturalmente loiro. É dourado, eu não tinha reparado. E ele é até leve para uma pessoa do tamanho dele. Eu o carreguei para o quarto dele anteontem.

Acho que eu tô passando mal.

Ops, Reita voltou correndo de dentro da Igreja. Falou alguma coisa com Uruha e os dois sairam disparados para algum lugar. Apareceram do outro lado da igreja. Sumiram de novo. Apareceram. Sumiram. Apareceram. Estão vindo em minha direção.

Epa, cadê o Ruki?

_______________

De: Miyako (suzukimiyako@msn.co.jp)

Para: Yuu (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: SOS

Oi, Yuu! Aqui é a Miyako!

Eu e o Ichirou estamos tão orgulhosos de você! Vimos seu livro na livraria do bairro essa semana e está entre os 5 mais vendidos do mês. Sempre soubemos que você estava destinado ao sucesso. Também, com essa disposição de viajar o mundo, claro que material de sobra você tem! Me lembro de quando você e o Akira desmontaram o aquecedor para ver como ele funcionava. Claro que Akira levou uma pequena queimadura porque meu marido decidiu que iria ser uma boa hora para testar o sistema de aquecimento, mas não foi culpa sua nem dele, querido. E o aquecedor continuou funcionando normalmente, mesmo vocês tendo deixado aquela chapa de ferro do lado de fora.

Mas não é isso que eu quero falar com você, meu bem. É sobre o Akira. Sei que, como melhor amigo dele, você sempre soube como colocar algum juízo nessa cabecinha de vento. E eu preciso que você faça isso novamente... com uma certa urgência.

Sei que o Takanori é um ótimo moço. Sei que ele é designer de jóias pra Mikimoto³ e que ele tem um apartamento muito bom em Tokyo. Também sei que ele só quer o bem do meu filho, mas como mãe, também quero somente o bem dele. E por isso, infelizmente, os dois não podem ficar juntos. Akira merece filhos. Takanori é um ótimo rapaz, mas sabe como é, é um rapaz. E eu também queria netos.

Obrigada Yuu. Sabia que posso contar com você.

Miyako.

_______________

De: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Para: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: O que aconteceu

Agora que estamos no Hotel, eu estou no meu quarto, você está no seu, Aoi está no dele, está anoitecendo, Akira finalmente me largou e foi tomar banho, e já que há calma e tranquilidade entre nós vou te contar o que aconteceu:

Eu disse que compraria as alianças, mas eu não queria comprar no Japão, ia ser muito fácil. Eu vi uma joalheria linda no caminho para a catedral e fui até lá quando ninguém estava olhando, só que me perdi no caminho de volta e fui parar onde vocês me acharam. As alianças estão guardadas, bem seguras.

Não comente nada disso com Akira, ele acha que fui tirar foto dos prédios e acabei me perdendo. Mas são tão lindas, Kou. Tem uma pedra de água-marinha em cada uma.

Ruki

_______________

De: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Para: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Assunto: Res: O que aconteceu

Eu vou te perdoar assim que ver as alianças e que passar o susto.

Pelo menos dê uma desculpa esfarrapada da próxima vez que for fazer uma arte dessas. Até o Aoi se assustou, o Reita quase começou a chorar.

E não conte para o Reita que eu te contei isso, porque eu vi o desespero que o coitado ficou. Eu juro que vi uma ou duas lágrimas, mas pode ter sido ilusão de ótica por causa do sol.

Uruha.

_______________

De: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: TOUCHÉ!

Agora me diz que os dois não servem para ficarem juntos? O Reita quase chorou quando não conseguiu achar o Ruki! E o Ruki morreu de chorar quando encontrou o Reita!

Uruha.

_______________

De: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Res: TOUCHÉ!

Sabia que o que nós humanos denominamos amor não é nada mais do que a ação de hormônios chamados feniletilaminas que agem no nosso corpo dando todos os sinais de amor e paixão que nós sentimos?


Aoi

_______________

De: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Res: TOUCHÉ!

Tem como você ficar mais desagradável?

Uruha

_______________

De: Camilla Viegas (camilletossademar@freemail.com.es)

Para: Ruki (takanori_matsumoto@gypjewerly.co.jp)

Assunto: A casa de sua Tia

Olá, Takanori! Quanto tempo!

Já está tudo pronto para recebê-los aqui em Tossa de Mar. Por favor, me envie um e-mail avisando se algum de vocês tem alergia a alguma coisa, para que eu não compre. São três quartos, certo?

Espero que não se importem, mas minha neta Sulli vai ficar aqui por enquanto. Ela vai à cidade comprar tudo que vocês precisarem quando vocês precisarem. E ela fica o dia todo no computador, em minha casa, que é um pouquinho ao lado, então não deverá incomodar. Segue um anexo do mapa até a casa. Você vai ter de se desviar da estrada um pouquinho, mas creio que não será problema.

Buenas Noches e boa viagem!

_______________

Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

Então. O Ruki se perdeu comprando as alianças e o Reita quase morreu, o Aoi é um insensível de uma figa e agora nesse momento estamos dentro do carro indo para Tossa de Mar. Tivemos de fazer malabarismos para caber todas as malas dentro do carro (Reita ficou bem puto porque ele pediu um sedã espaçoso e mandaram um hetch bem pequenininho, e agora a mala do Ruki tá no meio do banco de trás então eu e o Ruki temos que ficar revezando para segurar a mala. Não que ela esteja pesada, porque por incrível que pareça ele sabe ser bem seletivo ao fazer malas, mas é porque a mala dele tem essas coisinhas de ferro e elas doem quando encostam na gente) mas estamos todos vivos, bem alimentados e tudo. De qualquer forma consegui uma posição boa para escrever, então vamos lá.

No fim das contas fechamos a diária mais cedo, por que ninguém – tirando o Aoi – queria ficar mais em Barcelona, então saímos do hotel umas 10 da manhã. Não é muito longe, são umas 2 horas de viagem. Eu estava meio preocupado sobre onde iríamos ficar em Tossa de Mar, porque ninguém tinha comentado nada, mas parece que eu fui o corno da história outra vez. Ficaremos na casa da tia do Ruki, que nesse momento está num spa na França por um mês. Imagino se será parecido com uma das casinhas que a gente tava vendo nas cidadezinhas que passaram.

Antes de chegar nos morros e curvas o Aoi assumiu a direção. Reita se jogou no banco do passageiro, muito verde, então eu dei um pouco de Dramin para ele e agora ele tá ferrado no sono. Disse que passou mal por causa da mão, que é trocada aqui na Espanha. Ruki está fazendo alguma coisa no seu próprio iPad (imagino que desenhando alguma jóia, porque ele também não foi liberado do serviço completamente. Ao que parece, Jornalistas e Designers de Jóias tem muita coisa em comum.) e eu estou aqui olhando a paisagem, que é simplesmente fantástica. O mar é tão azul que parece uma pedra preciosa, e mal posso esperar para cair nessa água. Tem uma floresta aqui também, de verdade.

Está quente hoje, e a metereologia prevê dias quentes pelo resto do mês, então acho que não haverão problemas. Tem umas nuvens ao longe, mas afora isso, está bem quente, e o Aoi ligou o ar-condicionado. Está tão bom aqui, acho que eu poderia ficar assim para sempre e só parar para...

Bosta, a mala tá fincando meu ombro de novo.

_______________

De: Miyako (suzukimiyako@msn.co.jp)

Para: Yuu (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: May Day

Oi Yuu! Já passou um dia que eu mandei o e-mail pra você e você não me respondeu. Está tudo bem? Vi que existem muitos ladrões na Europa, com essa recessão. Espero que vocês estejam seguros.

Eu gostaria de saber do que você acha da minha proposta. Sabe, a que lhe falei no último e-mail. O que você acha? Por favor, me responda o mais rápido que puder.

Beijinhos,

Miyako

_______________

De: Fumiko (fumikotakashima@msn.co.jp)

Para: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Saudades!

Ei, filho! Já estou morrendo de saudades. Suas irmãs mandam beijos enormes, seu pai manda juízo e eu te mando um abração. As coisas aqui em Kanagawa estão ótimas. Fez um tempinho bom agora então fui à praia.

Ah, meu anjinho, fiquei tão satisfeita quando você disse que ia para Tossa de Mar! Passei vários verões aí quando adolescente. Fica tão pertinho da França, Kou! Que saudade de quando eu morava lá! Talvez eu volte aí num futuro próximo, mas agora sua irmã vai entrar na faculdade e você sabe – a prioridade maior em minha vida são vocês.

A mãe do Taka me ligou esses dias. Toda orgulhosa do filho. Também, mãe solteira, criou o filho sozinha, claro que deveria ter orgulho. Quando lembro de tudo que eles passaram até se firmarem... E ela me ajudou tanto quando mudamos! Ela não gosta dessas coisas de internet, então pediu para mandar um beijão para o Taka.

Ah, perdão, querido. É a idade, fico sentimental.

Aproveite bem a estadia e não deixe de comer a paella daí. É divina. Hmmm, falando isso com você me deu fome. Acho que sei o que vai ter de almoço!

Te amo muito, viu filho? Mande-me notícias quando chegar!


Mamãe.

_______________

De: Uruha (takashima.kouyou@tokyodaily.co.jp)

Para: fumiko (fumikotakashima@msn.co.jp)

Assunto: Res: Saudades!

Ei mãe! Também estou morrendo de saudades!

A viagem está sendo ótima, a vista daqui é linda. Eu estou no carro ainda, então não dá pra falar muita coisa, quando chegar lá eu te ligo.

Te amo muito muito muito mais!

Kouyou

_______________

Ipad – Shiroyama Yuu

Então estamos aqui. A casa é até bonitinha, uma contrução grande de tijolinhos brancos, meio grega. O mar também é bonito, mas já vi melhores.

Reita apagou a viagem toda, Ruki ficou desenhando e Kouyou ficou escrevendo naquele diário de viagem, e depois, no notebook. A vista da estrada é linda, claro, mas eu realmente preferiria ter continuado em Barcelona. Muitas pessoas para ver, pouco tempo, sabe como é.

Quando chegamos essa senhorinha meio desmiolada, caseira da casa, já estava nos esperando com uma bela de uma Paella em cima da mesa e várias garrafas de vinho do porto. Comemos muito e tomamos muito vinho, Ruki capotou em cima do sofá e Reita o levou para o quarto, já que ele não bebeu para misturar com o remédio. Uruha saiu meio sonolento e murmurou alguma coisa sobre o terraço e continuar a trabalhar, e eu estou com os olhos pesados por enquanto.

A vista do meu quarto é ótima. Dá pra ver o mar e a cidade daqui. O vento que entra também é muito bom.

Acho que vou tirar um cochilinho aqui.

Ai, caralho, tenho que responder aqueles e-mails da mãe do Reita. Eu vou ajudá-la, mas eu tenho que tomar cuidado com a Barbie loira, entretanto, porque ele vai perceber qualquer sinal de motim. Ele fica fofo quando tá com raiva, ele infla as bochechas e fica igualzinho uma criança muito mordível.

Eu vou dormir.

_______________

Diário de Viagem

Ruki e Reita

Uruha

ESSE LUGAR É LINDO!!!!!!!!!!!!!

É sério. Eu estava terminando a crônica dessa semana pro Daily quando o Aoi saiu da estrada (Eu estava pronto a chingá-lo de todos os nomes possíveis e inimagináveis por ter se desviado do caminho), mas aí ele parou na frente desse portão de madeira, saiu do carro e foi lá bater. Quando o portão abriu, ele voltou para o carro e entrou por uma estradazinha de pedra, e essa casa linda apareceu!

A Viegas-san é um amor. Fez uma comida deliciosa pra gente, e enquanto ela colocava a mesa a gente foi escolher os quartos. Essa casa é enorme! Tem sete quartos, quatro no andar de baixo e três no de cima, e só o quarto perto da escada não é suíte. Escolhi um quarto no terceiro andar, todo azul com decoração de conchinhas. O mar daqui é maravilhoso, e a brisa marítima também é perfeita. Nossa, que paraíso!

Acho que vou reescrever a crônica dessa semana.

De qualquer forma, eu dei uma olhada no quarto do Ruki e do Reita, e ele é todo branco e creme. A cama deles é tão fofa que dá vontade de pular em cima. O quarto do Aoi é um no segundo andar, também, mas nem me dignei a passar perto para olhar. Enfim, o primeiro andar inteiro é daquele chão de terracota em vários tons de vermelho (os outros dois são de tábua corrida e azulejo nos banheiros), e tem uns janelões de madeira escura cobertos com uma cortina branca fininha. Tem uma TV bem grande aqui, mas duvido que eu vá assistir alguma coisa. Tem uma piscina lá fora, uma quadra e MUITA floresta preservada. Deve ter todo tipo de árvore frutífera lá, a Viegas-san disse que a neta dela costuma colher as frutas de manhã. Aoi traduziu para a gente, já que Reita estava distraído com a quadra de futebol.

Ele fala espanhol, não sabia. Espanhol é uma língua bem sexy, parando para pensar.

Então, depois do tour pela casa, sentamos na mesa para comer a Paella da Viegas-san, e eu juro, se eu continuar comendo desse jeito TODOS os dias, eu vou voltar uma bola para casa. Tomamos vinho do porto e agora eu estou aqui no terraço, escrevendo isso e querendo dormir um pouquinho.

As nuvens que de manhã estavam longe agora estão mais perto. Parece que o tempo vai fechar, então eu vou guardar esse caderno e ir aproveitar meus últimos momentos de sol.

_______________

De: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Você

E o Uruha querem parar de berrar? Eu tô tentando dormir, por favor. Vocês não podiam ter aliviado essa tensão de cunho óbviamente sexual DE DIA?? E LONGE daqui? São oito da noite, Aoi!

Que raios aconteceu aí em baixo? E quando começou a chover?

_______________

De: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Para: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Assunto: Res: Você

O Uruha dormiu lá fora, começou a chover tem meia hora e ele está igual um gato molhado aqui dentro de casa. Óbviamente, eu tive que zoar com ele, ele começou a gritar e a coisa virou uma bola de neve.

Ele já está no quarto dele, tomando um banho, e eu já estou no meu. Quieta a piriquita. Ou vai aquietar a piriquita do Ruki, vai saber.

Aoi.

_______________

De: Reita (suzukiakira@dclawyersjapan.co.jp)

Para: Aoi (shiroyama.yuu@tokyodaily.co.jp)

Assunto: Res: Você

Vai se foder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Tossa de Mar (É assim mesmo que escreve) é essa cidadezinha aqui http://www.myknownbuzz.com/wp-content/uploads/2011/07/tossa-de-mar-1.jpg. É uma cidadezinha medieval na parte mediterrânea da Espanha que ganha a vida basicamente com o turismo.
²Tataki é atum cru levemente tostado por fora, e Oden é uma espécie de sopa com ovo, tofu e legumes num caldo de peixe e soja.
³ Mikimoto é uma loja de jóias bem famosa no Japão.
Ieeei, capítulo 2! Espero que vocês estejam gostando da história até agora, e continuem mandando reviews! Vocês não sabem como elas me deixam feliz e inspirada :3333
Planejo postar o próximo na quinta, mas só se tiver reviews, caso contrário, nada feito u___u