A Novata escrita por Rebeca Sidle Grissom, Rapha Sidle


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201186/chapter/5

Sara resolve montar o quarto de Sam em sua casa, e tentar convencer que ela vá morar com ela e Grissom.

“-Ela disse pra não tocar em nada Honey- diz Grissom que observa Sara dar os últimos retoques no sótão.”

“-Eu sei, mas só assim vou conseguir que ela venha morar aqui, e pelo jeito me parece que ela precisava de espaço pra um mini laboratório - diz Sara com vidros nas mãos.”

“-Ela tem insetos que eu não tenho, onde será que ela consegue tanta coisa? – pergunta Grissom.”

“-Não sei, mas tem cada coisa estranha.”

No andar de baixo...

“-Sar? Cheguei onde vocês estão? - pergunta Sam”

“-No sótão querida. - responde Sara sorrindo.”

“-Oi e... Ah não... eu disse que não era pra mexer em nada, qual parte disso você não entendeu Sara Sidle Grissom... se alguma coisa aconteceu com eles... - diz Sam desesperada.”

“-Desculpa o Griss não resistiu. - sorri Sara.”

“-EU? Não tenho nada a ver com isso. - se defende Grissom”

Dando uma boa olhada em volta Sam chega a uma conclusão.

“-Ah! Acho que já entendi... mas já conversamos mil vezes sobre isso.”

“-Você vai ficar né? - pergunta Sara”.

“-Por favor! - Diz Grissom- é que eu não aguento mais a Sara reclamando que você não gostou dela da mesma forma que ela gostou de você e todo bla... bla... bla...”.

“-Beleza, eu fico, mas só se ela parar de me tratar como criança e...”.

O resto da reclamação foi perdida já que Sara havia abraçado Sam...

“-Ei... me solta Sara... Gil ela é sempre assim?”

“-Não acho que são os hormônios. - sorri Grissom.”

 Algumas horas depois de terminarem juntas as arrumações do novo quarto de Sam chega a hora do jantar.

“-Sara, eu to indo, preciso fechar a conta do hotel e terminar de trazer minhas coisas, se não se importa te vejo mais tarde.”

“-Mas você volta pro jantar não é?”

“-Ai é que tá! - diz Sam envergonhada- Não quero dar trabalho eu como qualquer coisa na rua antes do turno, não se preocupe.”

“-Como assim não quer dar trabalho? Não entendi essa!”

“-É que eu sou vegetariana então...”

“-Eu não acredito, você também? Eu também sou vegetariana.”

“-Sério? Poderíamos ser gêmeas e nem assim teríamos tanto em comum.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada Pelos Comentários...
A Honey está MUITOOOOOOO Feliz.....
Toka akie óó õ/