A Novata escrita por Rebeca Sidle Grissom, Rapha Sidle


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201186/chapter/4

Já no hotel Sam arruma as malas e ouve alguém bater na porta.

“-Ótimo são vocês, acabou a palhaçada, embarco de volta em duas horas, então se tem algo a dizer tem 15 minutos SR. Grissom, minhas malas estão prontas.”

Mas não foi Grissom quem começou a conversa.

“-Sam, Gil me contou porque trouxe você pra Las Vegas, e também me contou o que aconteceu com seu pai e eu gostaria de contar como foi que aconteceu comigo. - Diz Sara”.

“-Já disse que tem 15 minutos.”

“-Bom digamos que não difere em nada da sua, Laura também é a responsável pela morte do meu pai, acho que a única diferença é que eu tinha 9 anos quando aconteceu e você pelo o que sei você tinha 7, certo?”

“-Não da pra acreditar que eu tive que atravessar a América pra descobrir isso, preciso de um tempo pra assimilar tudo que aconteceu hoje, não da pra acreditar, uma IRMÃ e mais velha”.

“-Mas desistiu de ir embora? - pergunta Grissom”

“-Eu já providenciei minha mudança pra cá, e pelo visto chega à casa de vocês a qualquer momento lembra? e se resolver ficar preciso encontrar uma casa, mas não pense que me convenceu a ficar com essa historia, se me dão licença preciso falar com a Nanny, avisar que não vou mais pra casa”

“-Quem é Nanny? – pergunta Sara”.

“-Minha “mãe” por assim dizer, foi ela quem cuidou de mim desde que meu pai faleceu e Laura foi internada mais uma vez em São Francisco, era governanta da casa onde eu morava com meu pai e Laura, Nanny ficou como tutora legal, tava no testamento do meu pai.”.

“-Tudo bem, mas aceita jantar com a gente hoje, é que eu descobri uma coisa hoje de manha e vou contar pro resto da equipe, e você faz parte da equipe.”

“-Ok, eu vou... então vejo vocês mais tarde.”

Depois de contar as novidades à família Sam resolve dormir um pouco, a correria do dia-a-dia no laboratório estava matando-a e descobrir sobre Sara foi demais pra primeira semana em Vegas.

Por volta das seis despertou e foi ao encontro da equipe.

“-Então isso significa que temos mais uma Sidle na equipe, legal. - comenta Greg”.

“-Greg eu to avisando se der mais uma cantada barata pra cima da minha irmã eu te mato ta legal. – comenta Sara”.

“-Poxa Sarinha achei que dessa vez eu teria seu apoio.”

“-Era só o que me faltava, nem bem me conhece e já quer mandar na minha vida, mas ela tem razão Sanders se ela não te matar eu mesma faço- diz Sam entre risos”.

“-Mas então SR. E SRA. Grissom qual o motivo da reunião? - pergunta Catherine”.

“-Ah... é que... Gil conta você.”

“-Ah não Sara a ideia de todo mundo aqui foi sua então você conta.”

“-Há quanto tempo sabe? – pergunta Cath”

“-Quanto tempo o que? A Sara nem falou nada. - Questiona Nick.”

“-Descobri hoje pela manha, mas acho que já estou entrando no segundo mês- sorri Sara pra amiga”.

“-Perai gente to boiando ainda-diz Greg”

“-Pelo amor de Deus Sanders, ta na cara num ta não?... A Sara ta Gravida... como você é lerdo, entendeu ou vou ter que desenhar? - diz Sam”.

“-Parabéns, eu vou ser tio... legal- diz Nick”

“-Mas eu vou ser o tio favorito, quer apostar? - comenta Greg”.

“-Ai! A única aqui nessa mesa que tem alguma chance de ser favorita sou eu meus amores, eu serei tia falando em grau de parentesco... parabéns maninha.”

“-Serão longos meses entre esses três, não acha Sara? - diz Cath entre risos que observa a discussão entre Nick, Sam e Greg e a cara de perplexidade de Sara e Grissom”.

“-È... acho que você tem razão. - Diz Sara”.

Dez dias depois...

“-Ocean.”

“-Sam é a Sara, to ligando pra avisar que sua mudança chegou o que eu faço?”

“-Sar, nem pensei nisso ainda, num tive tempo de encontrar uma casa ainda, deixa na sua garagem e não mexe em nada, por favor... meus insetos estão ai e são extremamente delicados.”

“-Tudo bem, te vejo mais tarde aqui em casa. - responde Sara com uma ideia na cabeça.”

“-Ok, eu já estou a caminho, mas peguei um transito horrível e ainda resolvi dar carona pro mala do Sanders, se arrependimento matasse eu estaria morta.”

“-Num reclama Sam.-diz Greg ao lado.”

“-Boa sorte e até mais se você sobreviver. – diz Sara entre risos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta pra Minha Amiga ( a que escreveu essa Fic) Fique Feliz...