A Novata escrita por Rebeca Sidle Grissom, Rapha Sidle


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ando ocupada e com alguns problemas ... :( mas ta ae mais cap pra vcs amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201186/chapter/22

“-Onde ta a Sara? - pergunta Greg.”

“-Dormindo, tanto ela com o Will- diz Grissom na porta da sala.”

“-Como conseguiu isso? Sara na cama em plena meia noite- diz Sam entre risos”.

“-Ela ta cansada é só isso, Cath posso falar com você um minuto na minha sala?”

“-Claro Gil, sem problemas-responde Catherine que estava quase dormindo”.

“-E nós Grissom? Fazemos o que?- pergunta Nick.”

“-Por enquanto só aguardem, Archie ta fazendo buscas, seria bom se você Sam fosse ajuda-lo são os códigos de acesso que não funcionam...”

“-Nossa, mancada minha mesmo fui eu que ensinei agora vou dar um jeito, volto em alguns minutos.”

“-Minutos, aquele nerd do Archie ta tentando a horas- comenta Greg.”

“-Que parte do fui eu que ensinei que ninguém aqui entendeu, vem Sanders eu te mostro.”

Na Sala do Grissom...

“-Fala Gil, o que ta acontecendo?”

“-Acontecendo nada, quero saber se pode me fazer um favor.”

“-Se estiver ao meu alcance.”

“-Ligue pro Brass ou pro Vartan e fiquem de olho na minha casa, algo me diz que Jason vai aparecer, Sara e Will estão dormindo no nosso quarto é a janela ao norte.”

“-Acho mais fácil conseguir com o Vartan, Brass esta envolvido no sequestro da Missy, to indo pra lá, eu dou noticias se acontecer algo.”

“-Obrigado Cath, eu fico devendo essa.”

“-Fica nada eu vou cobrar- sorri Cath.”

“-Grissom corre, achamos ela, Sam conseguiu ta com ela no chat- diz Nick na porta.”

“-Já, foi rápido hein- diz Catherine.”

“-Ela disse que seria mais rápido se o Archie não estivesse atrapalhando.”

Na sala do Archie...

“-O que conseguiu Sam?- pergunta Grissom.”

“-Ela não sabe onde ta, mas acha que ta próximo ao deserto, disse que faz muito frio...e que elas estão sozinhas e a Biah ta tentando abrir a porta.”

“-Me deixa falar com ela.”

“-Sem chance Grissom, pode ser que seja ele e não a Missy é muito arriscado.”

“-E quanto a localização?”

“-To chegando lá, demora um pouco porque o sinal ta muito fraco... espera mensagem nova dela.”

“-TIA SAM CONSEGUIMOS ABRIR, MAS NÃO TEMOS COMO SAIR DAQUI, COMO EU TE DISSE ESTAMOS AFASTADAS DA CIDADE, TEM UMA LANCHONETE A MAIS OU MENOS UNS QUINHENTOS METROS, ACHA QUE DEVERIAMOS IR PRA LA?”

“-Grissom?”

“-Diz pra ela ficar onde ela ta, o sinal pode piorar e você perde ela.”

“-Missy é melhor vocês ficarem onde estão, o sinal do seu notebook já esta muito fraco e posso perder sua localização, já sei onde você esta e tenho uma pessoa muito especial a caminho com o tio Brass...como a Biah ta?”

“-MUITO MACHUCADA, O JASON BATEU NELA POR HORAS, ELE DISSE QUE SE ELA NÃO VOLTAR A SER A NAMORADA DELE ELE VAI MATAR ELA E...EU... QUEM VEM ME BUSCAR?”

“-Seu nerd favorito, mantenha a calma estamos a caminho, mais uma coisa onde foi o Jason?”

“-ELE DISSE QUE IA BUSCAR O WILL, DISSE QUE ELE SABE DEMAIS, ONDE É QUE O WILL TA?”

“-Ele ta bem, não saia dai... vou deixar o Archie com você online tenho que verificar uma coisa.”

“-OK...”

“-Grissom, manda alguém pra sua casa agora.”

“-Eu já mandei, a Cath e o Vartan estão lá.”

“-Me surpreendeu, avisa a Sara e se você quiser pode vir junto já sei onde ela ta, o sinal ta fraco porque a fonte dele ta a mais ou menos quinhentos metros de distancia-diz Sam.”

“-Como assim?- pergunta Archie.”

“-Rede wi-fi do McDonald´s, inaugurou semana passada, encontrei uma pessoa lá.”

“-Quem?- questiona Greg.”

“-Não interessa.”

“-Vamos precisar de uma ambulância, parece que a Biah não ta bem- comenta Nick.”

“-Quanto tempo até chegar lá Sam?- pergunta Grissom.”

“-Depende de quem dirigir, mais não passa de vinte minutos é na rota 45, saída 23 se não me engano, já avisou a Sara?”

“-Já ela acordou com o barulho da SUV da Cath, estão tomando café no laboratório do Will ele também acordou e quis mostrar o novo bichinho de estimação da família.”


“-Sairemos em cinco minutos, o Brass ta no estacionamento aguardando uma equipe, quem vai?- pergunta Nick.”

“-Eu acho que é melhor só eu- responde Grissom.”

“-Nem pensar é minha afilhada, eu também vou- responde Sam.”

“Sam mensagem nova da Missy- diz Archie.”

“-TIA SAM ELE TA VOLTANDO...E ME PARECE QUE TA SOZINHO.”

“-Ele sabe que você tem um notebook ai?”

“-SABE, O CARA É UM TAPADO, NEM IMAGINA DO QUE SOU CAPAZ COM UM NOTEBOOK NAS MÃOS.”

“-Ótimo estamos a caminho não faça nada suspeito.”

“-PERFEITO, ELE ACHA QUE TO FAZENDO UMA REDAÇÃO PRA ESCOLA E QUE NÃO SEI QUE FUI SEQUESTRADA, TE DISSE É UM TAPADO.”

“-Te vejo em alguns minutos.”

“-SEM PROBLEMAS.”

“-Temos que sair agora o Brass ta pronto- diz Greg.”

“-Oi crianças- diz Brass na porta- prontos pra ver um profissional em ação?”

“-Brass cuidado com elas, sei que a Biah não queria que a Missy estivesse envolvida- diz Grissom.”

“-Se continuarem ai sentados vão perder a carona- sorri Brass- sei o que to fazendo Grissom.”

“-Podemos ir também?- diz Sara na porta.”

“-Sara! Ta fazendo o que aqui?- pergunta Grissom- cade o Will?”

“-Vim saber sobre a Missy, o Will ta com a Cath na casa dela, segundo o Vartan não era seguro ficar em casa já que o Jason foi ate lá.”

“-Tchau...- diz Brass saindo.”

“-Espera ai Brass- grita Sam.”

“-Ei! Nós também vamos – Grita Nick correndo atrás dos dois com toda a equipe atrás.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo voltar o mais rapido possivel... comentem ... bjusss...
Rapha Sidle...