A Novata escrita por Rebeca Sidle Grissom, Rapha Sidle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora é que no dia que iria postar meu pc Travou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201186/chapter/2

Dez dias haviam se passado e na área de desembarque Sara esperava ansiosa por Grissom.

“-Sara sossega-diz Catherine”

“-To nervosa é só isso-sorri Sara envergonhada”.

Após vinte e cinco minutos de espera mais ou menos ela avista Grissom caminhando pelo aeroporto, mas estranha pois ele esta conversando com uma garota que nem ela nem Catherine conheciam.

“-Quem é ela Sara?”

“-Não faço a mínima idéia, deve ser alguém que ele conheceu no avião.”

“-Honey! - Diz Grissom abraçando Sara-Oi Cath, meninas acordem eu cheguei.”

“-Ah! Oi amor”.

Sem entender nada a garota continuava parada atrás de Grissom.

Magra, cabelos e olhos castanhos, alta, pele branca com fones no ouvido e mexendo no celular.

“-Um mês fora e é assim que minha esposa e minha melhor amiga me recepcionam com cara de paisagem, o que é que vocês duas... ah! Esqueci completamente... meninas essa é Sam nossa nova companheira de equipe. - sorri Grissom.”

“-Prazer Sam, sou Catherine Willows, mas pode me chamar de Cath.”

“-O prazer é todo meu Cath, Samantha Ocean, mas prefiro quem me chamem de Sam”.

Sem ao menos mudar um passo em direção a garota Sara continua a observar Sam, havia alguma coisa naqueles olhos que eram familiares a ela, e foi assim que saíram do aeroporto sem se conhecerem.

“-Se importa de passar no laboratório antes de ir pra casa tenho que entregar a documentação de Sam ao Ecklei – diz Grissom a Sara”

Não obtendo resposta alguma ele tenta novamente.

”-Sara? Você esta me ouvindo?”

“-Ah, claro Griss sem problemas, mas o que foi mesmo que você disse?”

“-Sara o que ta acontecendo?”

“-Nada querido foi só distração mesmo, laboratório antes de ir pra casa é isso?”

“-É, mas aconteceu alguma coisa pra você que sempre foi tão educada nem se quer cumprimentar a Sam?”

“-Não, é que eu só a achei... ah quer saber esquece.”

O trajeto até o laboratório foi extremamente silencioso, algo incomodava Sara e esse incomodo fazia com que Grissom risse por dentro, se suas suspeitas se confirmassem algo novo e surpreendente estava pra acontecer na vida de Sara Sidle.

Chegando ao laboratório perceberam que Cath e Sam já haviam chegado e esperavam no estacionamento.

“-Até que enfim-diz Cath com um sorriso.”

“-Não enche Cath-diz Sara que passa pelas duas sem mais uma vez cumprimentar Sam”.

“-O que foi que você fez Gil?”

“-Eu? Nada, anda quero apresentar a novata ao resto da turma.”

Na sala de reuniões estavam Nick, Greg, Brass e Archie.

“-É as férias acabaram, olha só quem finalmente voltou. - comenta Nick”.

“-Gilbert quem é vivo sempre aparece. - sorri Brass”.

“-Sentiram minha falta? - pergunta Grissom em meio os abraços dos amigos.”

“-Todos os dias chefinho, a Cath no comando deixa qualquer um maluco, e Sara num mau humor que ninguém suportava mais, sabe como ela fica sem você. - diz Greg”.

“-Nós ouvimos isso Greg, e não pense que eu vou esquecer isso ok? - diz Sara na porta”.

“-Tudo bem já chega vocês dois, anda Greg reúne a equipe na sala de convivência tenho novidades.”

“-Porque sempre eu?”

Equipe reunida e nada de Grissom abrir a boca, até que surge Sam na porta.

“-Pessoal essa é Sam, nossa nova companheira.”

“-Sara deveria ter apostado com você, eu disse que ele ia trazer alguém novo pra nossa equipe- diz Greg.”

“-Seja bem-vinda, eu sou Jim Brass.”

“-Nick Stokes, seja bem-vinda Sam”.

“-Greg Sanders, mas me diz, qual a sua especialidade pro Grissom te colocar na equipe em campo já de primeira? Eu mesmo fiquei por anos como rato de laboratório”.

“-Bom gente o prazer é todo meu, eu sou formada em algumas coisas que me qualificam para a vaga, sei que o amigo de vocês é insubstituível, mas acho que estou a altura do cargo.”

 “-Apresentações feitas, preciso da minha casa, você vem Sara?”

“-Claro o turno já acabou, vejo vocês amanhã.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!