A Novata escrita por Rebeca Sidle Grissom, Rapha Sidle


Capítulo 1
Irmãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201186/chapter/1

Alguns meses haviam se passado após a morte de Warick Brown, e pelos cantos do laboratório ainda restava um pouco de saudade.

Conforme a vontade do supervisor noturno o cargo do perito assassinado ainda permanecia sem substituto, ninguém se igualava a ele.

Mas pelo menos Sara estava de volta, isso já era um conforto ao resto da equipe, ou melhor, ao resto da família.

“-Eu aposto que quando o Gil voltar ele vai preencher a vaga que anda em aberto-comentava Greg no corredor”

“-Desse jeito você vai acabar sem salário Greg, já é a segunda vez só hoje que vejo você apostando alguma coisa-Diz Sara entre risos”.

“-Vai Sarinha me conta, quem ele foi buscar e onde é que ele ta?”

“-Ele ta no Brasil Greg e não foi buscar ninguém, foi ajudar a filha de um professor dele em uma pesquisa, a menina é tipo nerd mesmo, nada demais.”

“-Sei!”

Algumas horas depois já em casa Sara recebe uma ligação, a qual atende com um sorriso enorme.

“-Sidle...”

“-Desde quando você me atende dessa forma, faz uns dois anos mais ou menos que não ouço você dizer Sidle quando me atende-sorri Grissom do outro lado da linha”.

“-Era só pra ver sua reação... Então te vejo quando?”

“-Mais uns dez dias e termino por aqui, já estou morrendo de saudade de você e do Hank”.

“-Nós também querido, estamos morrendo de saudade de você, mas me conta como é a garota?”

“-Normal e muito inteligente, é formada em três faculdades diferentes da pra acreditar, e olha o detalhe ela só tem 25 anos.”

“-Sério? Mas é formada em que?”

“-Química, física, como você, e biologia com ênfase em entomologia, ela tem muito do pai, Hugo era um entomologista extraordinário, meu professor favorito.”

“-E ela tem um nome?”

“-Samantha, mas prefere que a chamem de Sam. Honey não to atrapalhando seu sono não?”

“-Hum, não.”

“-Sara?!? Você não me convenceu, mas de qualquer modo tenho que desligar as borboletas me aguardam a qualquer momento os casulos podem se romper, não vejo a hora de chegar em casa.”

“-Eu também sinto sua falta e vê se liga pra Cath também, ela ta me deixando maluca perguntando onde foi que você se meteu.”

“-Ok, bom até mais e se cuida, Te amo Sar.”

“-Você também se cuida e também te amo Griss até mais.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIC TOTALMENTE DELA, eu só estou postando!!