AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 9
Extraordinary Girl


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!!!!
Espero que gostem!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/9

She's an extraordinary girl

Ela é uma garota extraordinária

In an ordinary world

Em um mundo ordinário

And she can't seem to get away

E ela não vê modos de escapar

She's an extraordinary girl

Ela é uma garota extraordinária

An extraordinary girl

Uma garota extraordinária

An extraordinary girl

Uma garota extraordinária

An extraordinary girl

Uma garota extraordinária

Eu entrei de volta no bar e Ivie já veio me perguntando.

– Quem era aquela estupida?

– Ninguém importante, já disse – eu falei impaciente.

– Ninguém importante? Por que vocês ficaram tanto tempo lá fora?

– Ah, me deixa em paz! – eu me virei, sai do bar e voltei pra casa.

Foi um choque pra mim rever ela. Continuava linda, com seus belos cabelos loiros, seus olhos cor do céu. Com a maquiagem forte que ela usava em seus olhos e em sua boca sensual. Usava um batom vermelho o que a deixava mais bonita. Sem falar no corpo que me deixava vidrado. Ela era uma garota extraordinária.

Fiquei o resto do dia no quarto, minúsculo e fedido, assistindo TV. Quando já era noite alguém bateu na porta do quarto.

Me levantei com certa preguiça e fiquei surpreso.

– Olá, amor. – Whatsername entrou me dando um beijo na bochecha.

– Como você me achou aqui? – perguntei confuso.

– Não foi muito difícil já que você não tem emprego. Conclui que você estivesse em um quarto qualquer. – ela falou pulando na cama.

Eu ainda não tinha fechado a porta.

– Vá embora! Você é um passado que eu não quero mais viver. – menti.

– Não quer? – ela falou com uma voz meiga e fechando a porta. Eu deixei.

– Por que você tá fazendo isso?

– Porque eu te amo. Eu não vou te deixar pra outra. – ela falou levantando a minha camisa e beijando o meu pescoço.

Ela me jogou na cama e começou a beijar meu peito e foi descendo, descendo... até tirar minhas calças.

Eu estava adorando, mas eu não queria voltar a pensar nela o tempo todo, era doloroso demais. Justamente quando eu estava a esquecendo ela voltou! Tivemos o melhor sexo de todos. Acho que pela saudade. Ela foi selvagem e carinhosa ao mesmo tempo. Era isso que eu mais gostava nela. Ela podia ser o que ela quisesse sem se importar com mais nada.

– Você não me quer mais? Tá bom! – ela falou sorrindo.

– Como eu resistiria a você?

Ela me beijou mais uma vez. E finalmente o vazio que eu sentia pareceu ser preenchido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba! E a Ivie? Onde ela fica na história? Próximo capitulo!
Espero que tenham gostado!
Deixem reviews!!!!!!