AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 10
Letterbomb


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!!
Espero que gostem!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/10

You're not the Jesus of Suburbia

Você não é o Jesus do Subúrbio

The St. Jimmy is a figment of

O St. Jimmy é uma ilusão do

Your father's rage and your mother's love

Ódio de seu pai e o amor de sua mãe

Made me the idiot America

Me fizeram um idiota americano

It's not over 'til you're underground

Não terminou até você estar debaixo da terra

It's not over before it's too late

Não acabou até ser tarde demais

This city's burnin'

Essa cidade está em chamas

It's not my burden

Não sou o responsável

It's not over before it's too late

Não acabou até ser tarde demais

No dia seguinte eu acordei com ela nos meus braços. Fiquei a olhando dormir enquanto eu acariciava seu rosto.

Ela acordou.

– Você parecia um anjo dormindo – eu disse a ela.

– Anjo? Eu? – ela gargalhou como se fosse a piada do ano.

Nós ficamos um bom tempo deitados conversando quando ela me lembrou de algo.

– Você vai deixar aquela garota sem sal, né?

Eu tinha me esquecido da Ivie. Eu sabia o que era uma traição tinha sido traído pela garota que estava ao meu lado. Ivie também já tinha sido traída e pela segunda vez.

Me senti muito mal e foi como se eu tivesse acabado de acordar de um sonho. Me levantei da cama e disse a Whatsername.

– Isso não vai acontecer de novo. – eu joguei as roupas dela na cama.

– Por quê? Tivemos uma noite ótima.

– Você me traiu! – eu gritei – não importa o que aconteceu hoje. Esquece! – eu fui até a porta – Quando eu voltar, por favor, não esteja mais aqui.

Fechei a porta e a ultima imagem que eu tenho da Whatsername em minha memoria é dela sentada na cama com lagrimas nos olhos.


Fui ao apartamento da Ivie. Ela estava com uma camisola branca. Fiquei ainda mais triste. Como eu pude cair nas garras da Whatsername se eu tinha a Ivie. Tá, ela não era perfeita como a Whatsername, mas era o bastante.

– Você aqui! Pensei que tinha se esquecido de mim.

Na verdade eu tinha me esquecido dela. Mas, é claro, não falei.

Eu nem falei “oi” e já fui a beijando e tirando a camisola branca.

Quando já estávamos no quarto, eu não estava mais com a Ivie e sim com a Whatsername. Fiquei assustado, mas depois me lembrei do que ela tinha dito “Aposto que quando está com ela você pensa em mim”.

Fechei os olhos com força e quando abri Ivie tinha voltado.

Tentei tirar Whatsername da cabeça, mas não consegui. Então afastei Ivie e levantei da cama.

– O que foi? – ela perguntou.

– Eu não posso. Eu tenho que te dizer.

– O que? – ela se endireitou na cama.

– Ontem aquela garota do bar você se lembra?

– Sim, claro! O que tem ela? – ela estava com um olhar de raiva.

– Ela é minha ex.

– A que te traiu?

– Sim. – confirmei balançando a cabeça.

– Que cachorra!

Eu a olhei receoso e continuei:

– Ela foi ao meu apartamento ontem e nós... Transamos.

– O que?! – ela gritou.

– Nós transamos! – eu repeti.

– Espera, você deve tá de brincadeira comigo – ela sorriu – você transou com a sua ex traíra?

– Sim – ela parou de sorrir.

– Como assim? Você é idiota? Ah, claro que é! – ela se levantou – Sai daqui AGORA! Não quero te ver pintado nem de ouro!

– Desculpe, eu... – tentei me explicar enquanto ela me dava socos me levando até a porta.

– Você ainda conseguiu me convencer de que nem todos os homens são iguais. É claro que são todos uns bandos de cachorros traíras.

Ela bateu a porta.



Eu fui direto pro meu apartamento esperando que Whatsername ainda estivesse lá. Eu queria dizer que eu a amava e que não me importava mais com o que tinha passado.

Ela não estava mais lá.

Fiquei triste, mas pensei que ela pudesse voltar. Foi quando eu vi uma carta em cima da TV. Uma Carta Bomba.


Querido Amado,

Eu sei que te magoei e que mereço a sua rejeição, mas eu queria tanto que você me perdoasse, eu te amo muito!

Hoje foi ainda pior do que no dia que eu descobri que você tinha ido embora de Jingletown, porque hoje eu estava muito feliz pensando que você havia me perdoado. Eu realmente me arrependo de ter te traído. Mas eu peço mil vezes perdão.

Vou atender ao seu pedido. Eu estou te deixando para sempre.

EU TE AMO E NUNCA VOU TE ESQUECER!

DA SUA ETERNA

Whatsername.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!O Jimmy sempre tem que se dar mal....
Isso é triste mas o CD é assim então...
Faltam 3 capítulos pra acabar... Já que o álbum tem 13 Faixas....
Espero que tenham gostado e deixem reviews!