AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 14
Alison (Capitulo Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo de American Idiot!
Espero que gostem do fim do St. Jimmy!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/14

Depois de todos esses acontecimentos sai de Jingletown novamente e fui pra outra cidade enorme. Procurava por um emprego, mas estava muito difícil até que conseguir um num bar onde eu iria tocar em uma nova banda.

Conheci os caras que iam tocar comigo e eles eram bem divertidos. Ficamos amigos rapidamente. Na minha primeira noite de apresentação eu estava bem animado. Quando cheguei fui direto ao bar, olhei para o balcão e abri um grande sorriso em vê-la. Whatsername.

Ela era atendente do bar.

Fui direto até lá e quando ela me viu ficou parada como uma estatua, só me olhando.

– Oi. – falei sorrindo abertamente.

– Jimmy... – ela sussurrou como se não lembrasse ou não acreditasse que eu pudesse estar ali.

– Quanto tempo!

– O que você faz aqui? – ela estava com os olhos brilhando, mas de lagrimas.

– Eu vou tocar aqui todas as noites junto com a banda. – expliquei.

Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Era o que eu mais queria. Encontrar Whatsername.

Tudo parecia ter sumido, tudo ao meu redor tinha perdido o foco. A única pessoa que eu via era ela que também me encarava.

Ela tinha a mesma expressão de quando eu tinha a deixado no meu apartamento, um olhar triste e lagrimas ameaçando cair a qualquer momento.

Ela olhou para o lado e então um homem virou o foco.

– Ei, gostosa. Me dá uma cerveja bem gelada.

Ela se virou pra pegar a cerveja e eu encarei o cara ao meu lado. Ele era bem grande, tinha uma barba e cabelos crespos e usava uma jaqueta de motoqueiro. Ele me encarou de volta.

– O quê? Perdeu seu sapatinho de cristal por aqui? – ele falou, olhando ao seu redor com tom de deboche.

Eu continuei o encarando até que Whatsername voltou com a cerveja.

– Valeu princesa. Gosto de mulheres eficientes e boazudas como você.

Whatsername usou o seu sorriso malicioso, mas não deu muito certo, pois ela estava desconcertada com a minha presença.

O retardado continuou jogando cantadas estupidas e grosseiras e o meu sangue fervia. Eu estava prestes a quebrar a cara daquele babaca. Meus punhos se fecharam automaticamente e foi então que Whatsername olhou, deu a volta no balcão, me puxou pelo pulso até o lado de fora do bar.

– Por que você tinha que aparecer? – ela falou chorosa.

– Eu não fazia a menor ideia que você estaria aqui.

– Você não sabe o quanto eu sofri tendo que te deixar...

– Eu também sofri...

Comecei a explicar tudo o que havia acontecido a ela que começou a chorar. No fim falei:

– Eu te amo Whatsername.

Ele me olhou surpresa.

– Fica comigo! – me aproximei dela e peguei seu queixo – Eu quero você pra mim... – fui me aproximando.

– Não. Eu não quero mais sofrer... – ela se afastou de mim.

Eu peguei em seu braço e a puxei pra perto de mim mais uma vez. Agora peguei seu rosto entre minhas mãos.

– Eu não vou te fazer sofrer... Nunca mais.

Ela me olhou com aquele olhar de garota desprotegida e inocente que me deixava com uma vontade louca de envolvê-la em meus braços.

Fui me aproximando até que eu senti aquele gosto de novo. Estava com saudade daquele beijo, das suas mãos na minha nuca e seus dedos puxando o meu cabelo. Estava com saudade de senti aquele corpo tão perto de mim. Era incrível como depois de tudo que tinha acontecido eu ainda pudesse senti tanta paixão por aquela garota.

Ficamos nos beijando por um bom tempo até que um dos caras da banda abriu a porta e pigarreou:

– Ei, cara. Vamos tocar! – ele falou um pouco surpreso.

– OK. Já vou indo.

Ele saiu nos olhando um pouco assustado.

– Eu tenho que tocar!

– Eu tenho que distribuir bebidas!

Nós rimos como dois bobos apaixonados e depois de mais algumas beijocas ela disse:

– Eu te amo. E sempre vou te amar...

Eu sorri muito feliz e pensei “Será um sonho?”.

Mas, felizmente, não era.

Nós entramos no bar eu fui até o palco e Whatsername até o bar. Peguei minha guitarra e comecei a tocar. Enquanto eu não tirava os olhos da minha garota e ele não tirava os olhos de mim.

Não podia estar mais feliz. Agora sim eu tinha certeza que o vazio não ia mais voltar, ele estava preenchido por quem devia ser preenchido, Alison - esse é o nome dela! - e ia continuar assim pra sempre.

Alison

Oh it's so funny to be seeing you after so long, girl.

É tão engraçado estar te vendo depois de tanto tempo, garota

By the way you look i understand

Pelo sua expressão eu entendo

That you were not impressed.

Que você não esta impressionada

I heard you let that little friend of mine

Eu ouvi dizer que você deixou aquele meu amiguinho

Take off your party dress.

Tirar seu vestido de festa

I'm not going to get too sentimental

Eu não vou ser tão sentimental

Like those other [??] valentines,

Como aqueles namorados grudentos

'cause i don't know if you are loving some body.

Porque eu não sei se você está apaixonada por alguém

I only know it isn't mine.

Eu só sei que esse alguém não sou eu

Alison, i know this world is killing you.

Alison, eu sei que esse mundo está te matando

Oh, alison, my aim is true.

Oh, Alison, minhas intenções são verdadeiras

Well i see you've got a husband now.

Bem, eu vejo que você tem um marido agora

Did he leave your pretty fingers lying

Mas você esqueceu seus lindos dedos

In the wedding cake?

Enfiados no bolo de casamento

You used to hold him right in your hand.

Você costumava ter ele na sua mão

Bet he took all he could take.

Mas ele levou tudo que podia levar

Sometimes i wish that i could stop you from talking

Às vezes eu só quero que você pare de falar

When i hear the silly things that you say.

Quando ouço as coisas bobas que você diz

I think somebody better put out the big light,

Eu acho que é melhor alguém apagar esse holofote

'cause i can't stand to see you this way.

Porque eu não aguento ver você desse jeito

Alison, i know this world is killing you.

Alison, eu sei que esse mundo está te matando

Oh, alison, my aim is true.

Oh, Alison, minhas intenções são verdadeiras

My aim is true.

Minhas intenções são verdadeiras

Por muito fui um imbecil que só tomava as decisões erradas, que pensava que era o rei do mundo, o fodão! Mas um dia eu agi da maneira certa e finalmente deixei de ser um Americano Idiota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Deixem seus reviews!!!
E mesmo que tenha acabado ainda aceito de coração e braços abertos uns recomendações, sem problema!!
Obrigada a cada um que leu e deixou review e o brigada também aos que leram mas não quiseram dar as caras...
Sem vocês teria sido muito ruim terminar essa história.
**************************************************************
Em breve postarei uma nova história que não é do Green Day (pois todas minhas outras hist´porias são originais) mas espero vocês lá!!!
Bjos pra todos vocês, obrigada e até a proxima!