Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 28
2° Temporada - Fim


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/28

A dor da perda de duas pessoas que foram muito importantes para Draco e Hermione não pode deixar de existir, logo que o Lord caiu, eles assumiram o poder, mandaram os Comensais atacar até que não houvesse uma pessoa sequer viva, que ninguém vivesse aquele ataque, e assim eles obedeceram, atacaram mais uma vez, o lado do bem se defendeu como já era previsto, e mais uma vez o banho de sangue começou, Draco e Hermione se retiraram, foram para um lugar onde pudessem ficar sozinhos por um tempo, precisavam pensar.

Decidiram-se por acabar com o ataque, voltaram a Hogwarts e cancelaram o ataque, os sobreviventes enfim puderam descansar um pouco, eles ainda estavam resolvendo o que fazer, foram todos para a Mansão Malfoy onde Draco e Hermione assumiram serem os novos Lord e Lady das Trevas, eles iriam continuar a missão que Lord Voldemort começou, a maioria ficou do lado deles, os mais covardes abandonaram.

Todos os dias Draco e Hermione se reuniam para planejar o que eles fariam, o mundo Bruxo precisava saber que o lado do bem não tinha vencido que embora o Lord tivesse morrido, ele ainda continuaria vivo no coração de quem o venerava, e assim foi feito, no dia seguinte eles atacaram vários lugares e neles deixaram sua Marca, sempre seguida da mesma mensagem.

“Não acabou, estamos aqui e vamos vingá-los, se preparem”

Não havia uma só pessoa que não comentasse sobre o novo líder das Trevas, embora todos já tivessem uma ideia de quem seria. Os ataques continuaram até que uma mensagem chegou ao poder deles, era uma carta e nela dizia:

“Eu sei que vocês assumiram no lugar dele, vocês me querem, que venham me enfrentar então, estou esperando pelos dois.”

Eles mandaram sua resposta: “Ótimo que decidiu nos procurar, amanhã venha nos encontrar”

Houve a Batalha, várias pessoas assistiram Potter finalmente morrer, todos conheceram quem comandava o lado do mal depois que o Lord morrera, muitos partiram para o seu lado, muitos tentaram contê-los, estes foram aniquilados como baratas, quem se atrevesse a entrar em seus caminhos acabavam atirados em algum canto que alguém pudesse encontrar o corpo dias depois.

Com o passar do tempo veio à notícia que surpreendeu a todos, Hermione estara grávida, Draco ficara muito feliz, porém só pensara nos riscos, finalmente se acalmou quando soube que seria pai de gêmeos, um casal, fez de tudo para protegê-los até o dia da chegada dos bebês aos quais eles deram os nomes de Tom e Bellatrix.

Eles cresceram e ficaram sabendo quem eram seus pais, nenhum se importava com o que poderia acontecer, eles só queriam o poder, queriam crescer logo e poderem ser como os pais eram, eles só pensavam no dia em que finalmente assumiriam o poder sobre o Mundo Bruxo.

Todos os dias eles tinham treinos de manhã e estudavam à tarde, Draco os ensinava a prática e Hermione a teoria, todos os Comensais os temiam por que sabiam que eles seriam iguais ou piores que os pais, todos faziam reverências quando eles passavam.

Os quatro decidiram sair da Mansão, foram a um lugar onde pudessem falar o que quisessem sem se preocupar em serem ouvidos antes da hora, eles agiriam com uma família normal aquele dia, queriam esquecer os problemas, queriam apenas aproveitar o dia em família, saíram sem avisar ninguém, apenas deixaram uma carta a Narcisa e Lúcio dizendo para eles cuidarem das coisas por lá enquanto eles estavam fora.

Estava tudo ocorrendo como planejaram, até que algumas pessoas apareceram, essa surpresa resultou em um duelo, os quatro contra o restante dos membros da Ordem, Hermione fora ferida, Draco e Tom atacaram com tudo enquanto Bellatrix cuidava de Hermione, depois que tudo acabou eles foram para casa, Hermione foi tratada, porém ficou com uma cicatriz no braço.

Quando Tom e Bella já tinham 17 anos eles saíram escondido para se divetirem um pouco, foram pegos, no outro dia Draco e Hermione receberam uma carta dizendo que se eles quisessem os seus preciosos filhos ainda vivos, era melhor eles se apressarem e o encontrarem, ao chegarem ao lugar marcado eles se depararam com seus filhos desacordados, sendo segurados por um homem que eles nem conheciam, Draco se ofereceu para ficar no lugar deles, mais antes teve uma conversa com Hermione, na qual ele disse que acabaria com o desgraçado que fizeram tal coisa com seus filhos, depois de muito discutirem, ela concordou e então Draco se rendeu e o homem largou seus filhos que Hermione correu para pegâ-los, depois de um sinal os três desaparatam de lá e foram para a Mansão, eles tinham sido um pouco feridos, nada de que Hermione não fosse capaz de cuidar, ela tentava se comuniar mentalmente com ele, porém ele tinha bloqueado sua mente, ela sabia que havia algo de errado.

No dia seguinte ela teve uma conversa com Tom, Bellatrix e Narcisa, ela disse que iria procurar por Draco, e pediu para que Narcisa cuidasse deles por ela, também disse que se ela e Draco não voltassem em três dias, eles deveriam esquecer que o medo que eles sentiam e seguir em frente, que eles assumissem no lugar deles, tendo essa conversa ela partiu sem um rumo certo.

No caminho ela conseguiu falar com Draco, ele deu as cordenadas de onde estava e disse para ela avisar quando estivesse chegando, ele atacaria por dentro e ela por fora, e assim foi os dois atacaram, uma mini-batalha começou, os dois duelaram com todos que estavam lá, sairam machucados e se entregaram a um abraço em plena a floresta onde estavam, eles decidiram que a hora de ambos tinha chegado, que era hora do Mundo Bruxo conhecer outros Lord e Lady das Trevas.

Eles conjuraram um pergaminho e uma pena e escreveram:

“Tom e Bella nós confiamos em vocês, façam o que acham que deve ser feito, amamos vocês, se cuidem. D e H”

Assim que eles enviaram a carta um virou-se para o outro e se entregaram ao prazer pela última vez, depois disso os dois apontaram a varinha para sí e pronunciaram o feitiço da morte, ambos caíram.

Tom e Bella receberam a carta, leram-na quando estavam juntos de Narcisa, eles decidiram o que tinha de ser feito, eles assumiriam no lugar dos pais, eles juraram ter um reino duradouro, daquele dia em diante eles andaram cada vez mais juntos, sempre estudando, até que decidiram que estava na hora de acabar com a paz que o Mundo Bruxo achou que teria para sempre depois do ocorrido com Draco e Hermione.

No dia seguinte eles anunciaram para o Mundo Bruxo inteiro que eles assumiriam o poder, que a população bruxa tinha o resto do dia para se decidirem de que lado lutar, se eles queriam proteger seus familiares ou simplesmente os entregarem a morte. Assim que anoiteceu eles viam uma multidão ao lado de fora da Mansão, todos foram entrevistados e qualificados como Comensais da Morte, os mais antigos comensais não gostaram muito da ideia até que Tom e Bella ordenaram que eles ficassem no comando de algum determinado grupo de novos comensais e que lhes punissem caso fizessem algo de errado.

Eles como prometeram ficaram no poder por um longo período, em meio esse tempo eles enfrentaram várias batalhas, as quais sempre saíram vitoriosos, até o dia em que o Mundo Bruxo decidiu-se por aceitá-los como seus líderes, a partir  daí eles conquistaram o que nenhum antecessor deles tinha conseguido antes.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, tudo que começa tem que ter um fim não é mesmo? Então, esta fic chegou, quero agradecer a todos que acompanharam, a todos que deixaram reviews, quero pedir desculpas pelos atrasos, pelo transtorno de mudança de conta, enfim, muito obrigada por tudo.
Até a próxima.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy E Granger - Um Destino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.