Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 27
2° Temporada - O Começo do Fim


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/27

POV Draco

- Está chegando a hora Hermione, à hora de você lutar contra todos aqueles que foram seus amigos no passado. – Disse encarando-a.

- Eu sei, e vou conseguir, não precisa se preocupar comigo Draco, estarei bem. – Ela falou olhando para mim, em seguida me deu um beijo.

- Vamos descansar, amanhã será a nossa prova. – Eu falei e fomos nos deitar.

Acordei com Hermione se mexendo muito, ela estava soando frio, desesperada. – Hermione, acorda, Mione – Falei, tentando ver se ela acordava. – Mione acorda. – Estava sacundindo-a e de nada adiantava.

- AAAAAAAAHHHH. – Ela acordou assustada e se sentou na cama, agarrando os joelhos, com os olhos arregalados.

- O que aconteceu? – Olhei para ela perplexo.

- Me abraça, por favor. – Ela falou e eu o fiz. – Eu tive um pesadelo horrível Draco, sobre a guerra, eu vi que o Milord estava morrendo, que o Potter tinha conseguido o que queria e que nossas varinhas foram tomadas e fomos para Azkaban, todos os comensais, foi horrível. – Ela apertava cada vez mais o abraço.

- Eu entendo que você esteja nervosa hoje, mais tente se recuperar precisamos nos manter calmos. – Disse em um tom acolhedor.

- Foi assustador Draco, o Milord estava sendo destruído e os aurores conseguiram nos prender. – Ela olhou para mim assustada e em seguida deu um tapa na própria testa. - Foi só um sonho idiota, isso não vai acontecer.

- Ok, vamos nos arrumar, pois temos que acabar com a proteção do castelo. – Eu disse levantando da cama.

- Vamos sim, temos muito trabalho, temos que avisar o Snape também.

Ela tinha acabado de falar isso e ouvimos a porta do nosso dormitório se escancarar, pegamos nossas varinhas o mais rápido possível, quando vimos quem era nos surpreendemos, pois era o próprio Snape, que estava parado na porta com uma cara de surpresa, pelo visto ele tinha acabado de receber a notícia.

- Bom noite Snape, a que devemos a honra de sua visita a essa hora? – Eu disse irônico.

- A Guerra, recebi a notícia agora a pouco, temos que nos organizar, se arrumem e vão para a sala, espero vocês lá. – Disse ele nos dando as costas.

Hermione pegou um vestido e colocou e eu só coloquei uma calça, logo depois descemos, encontramos Snape sentado em uma das poltronas.

- Então Snape, precisamos derrubar a proteção do Castelo antes da meia noite. – Hermione falou ao nos sentarmos.

- Eu sei a maioria dos feitiços de proteção do castelo, só tem um dos que Filius lançou que ele não diz a ninguém, mais isso eu resolvo, com isso não precisam se preocupar, só vou precisar da ajuda de vocês para acabar com a proteção inteira, cada um de nós fica em um canto e acaba com a proteção daquele lugar, entendido? – Ele nos olhou severamente.

- Entendido, depois que acabarmos com a proteção, os avisaremos, e eles entraram no castelo para finalmente acabar com tudo. – Hermione disse.

- Mais uma coisa, usem todos os feitiços que se usa em uma Guerra. – Ele nos lembrou e logo saiu.

- Na hora em que a batalha começar, que o castelo estiver sem proteção, eu vou buscar a minha presa e acabar com ela, dessa vez não tem Potter nenhum que a defenda, todos estarão preocupados demais defendendo a própria pele e eu a pegarei sozinha, isso será tão fácil. – Disse Hermione e logo deu um sorriso maquiavélico.

- Tome cuidado Hermione, por onde você andar terá alguém que está disposto a arrancar sua cabeça, tem pessoas do nosso lado que nos odeiam, portanto preste atenção a tudo que acontecer a sua volta, não perca o foco. – Eu disse perocupado com ela, pois Hermione quando mete algo na cabeça não há quem tire.

- Tudo bem Draco, eu prestarei atenção a tudo, e acabarei com todos que entrarem em meu caminho, e digo o mesmo a você, tome muito cuidado, pois eu sei bem que tem muitos do nosso lado que querem nos ver mortos. Vamos tentar nos comunicar, pois eu não sei o que sou capaz de fazer se alguém escostar em você. – Disse ela.

- Eu também não sei o que sou capaz de fazer se alguém pensar em tocar em você de novo, não me perdoei ainda por ter te deixado desprotegida aquela vez. – Eu disse me lembrando da vez em que Selwyn fez aquilo com ela.

- Hey Draco, esqueça isso, aquele ser imundo teve o que mereceu, esqueça isso. – Ela disse segurando meu rosto e me encarando.

Passamos o dia ajudando Snape a acabar com os feitiços de proteção, estava perto da meia noite quando recebemos o recado do Milord, ele entraria agora.

POV Hermione

- Eu te amo Draco, fique bem. – Eu disse mentalmente a ele e corri para anunciar que a guerra começaria.

- Eu também te amo Hermione, se cuida. – Recebi sua resposta.

- ATAQUEM- Eu, Draco e Bella gritamos ao mesmo tempo em lado opostos do castelo.

  Naquele instante começou o ataque, só se via tortura e sangue para todos os lados, os Comensais estavam descendo e atacando, os alunos ainda sonolentos tentavam se defender, mais eles não sabiam nem um terço do que nós sabíamos sobre táticas de guerra. Encontrei um grupo de comensais e me dirigi para a Sala Comunal da Grifinória com eles atrás de mim, então eu parei diante do quadro da Mulher Gorda.

- Ou você abre essa porta agora ou eu destruo você. – Disse com a varinha apontada para ela.

- Não tem mais ninguém aqui, saia. – Disse ela com o rosto amedrontado.

- Eu quero conferir e é melhor abrir essa porta logo, ou então vai experimentar a sensação de ser destruída. Reduc...

- Tudo bem, eu abro. – E assim ela o fez, abriu a porta do Salão Comunal e como a velha tinha dito, não tinha ninguém.

- Vão para o Salão Principal, a maioria dos alunos deve estar lá, VÃO. – Eles obedeceram e sairam correndo para lá.

Eu aproveitei que estava sozinha naquela sala e olhei para o sofá em que eu sempre sentava com eles, lembrei de tudo o que o que já tinhamos feito naquela sala, mais eu não podia me permitir ficar relembrando de coisas inúteis em plena Guerra.

- Incendio. – Lancei o feitiço por todos os lados da sala, quando vi que o fogo tinha tomado conta do lugar eu saí, fui me juntar aos outros no Salão Principal.

Assim que cheguei lá vi quem eu queria atacar, ela estava lutando com um dos comensais, ela era tão patética.

- Chega, daqui eu assumo. – Disse para o Comensal que estava lutando com ela, ele me olhou, fez uma reverência e logo saiu.

- Então é isso, você não é apenas uma deles, você os lidera, a cada dia que passa eu sinto mais nojo de você Hermione. – Disse ela, olhando incrédula para mim.

- Você esperava que eu fosse como eles? – Soltei uma risada estrondosa. - Querida, eu sempre fui mais do que todos, eu sempre fui a mais inteligente, a que pensava em tudo, eu era a cabeça do trio, com a minha ausência eles afundaram, não se ouve mais falar no Trio de Ouro não é mesmo, ou foi você quem tomou meu lugar? – Disse irônica.

- Sua vadia, você nunca foi isso tudo o que você achava ser, você sempre foi a menininha que se escondia atrás de livros, para que assim pudessem te notar, pois você sabia que se não fosse esforçada ninguém te notaria. – Disse ela me desafiando.

- Não me importa o que você pensa de mim sua piranha, enquanto eu estava rodeada por livros eu aprendi várias táticas, enquanto eu estava estudando eu aprendia sobre diversos assuntos, e você estava por aí dando para qualquer um, eu não vim aqui discutir nosso passado, vim aqui para te destruir e farei isso lentamente, quero ver você sofrendo, deitada nesse chão imundo, implorando pela vida. – Falei com um sorriso vitorioso.

- Expelliarmus – Ela ordenou.

- Protego! Eu não acredito que vamos ter isso de novo, você é muito idiota mesmo. Levicorpus! Expelliarmus! Liberacorpus! Crucio! – Lancei todos seguidamente, não dei tempo para ela se defender.

Ela urrava de dor, se esperneava no chão . –  Você é tão patética, me dê um pouco de ação sua imunda. – Disse revirando os olhos. – Crucio! – Ordenei mais uma vez, ela gritava, tentando se agarrar no chão para ver se a dor diminuia. – Crucio! – Começou a sair sangue da sua boca e nariz.

- Estupefaça – Ouvi alguém gritando. – Protego Totallum – Ouvi outra voz gritando, eu conhecia ambas as vozes, me virei para ter certeza de quem eram, e vi Bella e Molly duelando. Gina conseguiu tomar sua varinha de mim, porém estava fraca.

- Sectum... – Ela pronunciou sussurando, aprontando a varinha em minha direção.

- Avada Kedavra – Bella ordenou e Gina caiu morta sem terminar de pronunciar o feitiço.

- NÃO. – Molly gritou ao ver Gina no chão, imóvel.

- Sua ordinária, vai ter o que merece. Crucio! – Ela aprontou para Bella

- Estupefaça! – Apontei para ela e a mesma foi arremeçada longe. – Pronto Bella, pode se desfrutar agora e obrigada por me ajudar. – Dei um sorrisinho de canto.

- Hermione você se tornou mais do que namorada do meu sobrinho para mim, você se tornou uma amiga, agora vá tomar conta dos outros membros da Ordem, eu assumo isso aqui. – Disse ela

- Hermione, o Lord quer falar conosco, vamos! – Disse Draco, chegando lá e me puxando.

- O que aconteceu Draco o que houve? – Perguntei olhando pra ele.

- Eu também não sei o que é ao certo, mais precisamos nos apressar. – Dizendo isso, ele sem aviso aparatou comigo na Casa dos Gritos.

- Caros generais, ótimo que já chegaram, temos assuntos a tratar. – Disse o Milord

- Bom, como estão vendo está tendo um banho de sangue aqui, e sei que o Potter quer acabar com isso, e já sei o que farei, vou chamá-lo para a Floresta e o matarei, ele já destruiu cinco das minhas Horcruxes, preciso acabar com ele agora, porém, eu não sei o que acontecerá depois. – Disse ele com a voz amargurada.

- Milord, o senhor vai destruir o Potter e vamos tomar o Mundo Bruxo. – Disse Draco.

- Já sabem o que fazer se eu não voltar inteiro não é? – Disse ele olhando para nós.

- Claro Milord, nós dois juntos com a Bella faremos o Potter pagar pelo o que fez e assumiremos em seu lugar. – Disse Draco fazendo uma pequena reverência.

- Isso, agora vão lá para baixo e conitnuem lutando. – Disse ele desaparatando.

- Vamos para o Salão Principal Hermione. – Draco pegou em minha mão e desaparatou para o Salão Principal.

Quando chegamos lá ouvimos a voz do Milord vinda de algum lugar onde ninguém podia vê-lo, somento escutá-lo.

- Vocês lutaram valorosamente. Lord Voldemort sabe valorizar a bravura. Vocês sofreram pesadas baixas, se continuarem a resistir a mim, todos morrerão, um a um. Não quero que isso aconteça. Cada gota de sangué mágico derramado é uma perda e um desperdício. Lord Voldemort é misecordioso, ordeno que as minhas forças se retirem imediatamente. Vocês tem uma hora, deem um destino digno aos seus mortos, cuidem dos seus feridos.

Só se via rostos com medo por todos os lados, ninguém mais queria morrer, estavam lutando sabendo como iriam acabar, só o que imporatava a eles é que saissem com vida daquele castelo.

- Eu me dirijo agora diretamente a você, Harry Potter. Você permitiu que os seus amigos morressem por você em lugar de me enfrentar pessoalmente. Esparerei uma hora na Floresta Proibida. Se ao fim desse prazo, você não tiver vindo ao meu encontro, não tiver se entregado, então a batalha recomeçará. Desta vez eu participarei da luta, Harry Potter, e o encontrarei, e castigarei até o último homem, mulher e criança que tentou escondê-lo de mim. Uma hora.

Todos os Comensais foram para a Floresta, os que ficaram na escola cuidaram de seus feridos, lamentaram pelos mortos, e choraram em cima de seus corpos já sem vida alguma.

Passou-se um tempo e Potter apareceu rendido, o Milord o matou e fez com que Hagrid carregasse o corpo de volta à escola para mostrar a todos quem havia ganhado, chegando ao Salão Principal ele saltou do colo de Hagrid e foi para a luta, à guerra recomeçou. Agora o Milord e o Potter estavam duelando, a varinha do Milord caiu, quando Potter ia matá-lo Bella entrou na frente do feitiço.

- NÃO. – O Milord gritou e ela caiu no chão com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu falhei com ele. – Disse ela sussurando e fechou os olhos.

Então Potter aproveitou o momento de fraqueza do Milord e o atacou, lançou o feitiço direto em seu peito e então ele também caiu com o rosto virado para nós.

- Confio em vocês. – Ele nos disse e se entregou aos braços da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy E Granger - Um Destino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.