Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 21
2° Temporada - Chegou a Hora


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/21

POV Draco

Que ritual foi esse? Nunca vi uma pessoa dar esse sorriso tão sádico depois de se tornar uma comensal, na maioria das vezes, elas ficam sérias, eu esperava qualquer reação dela, menos essa.

- Parabéns! Como está se sentindo? – Disse para ela quando a mesma saiu do círculo.

- Melhor impossível, Milord podemos nos retirar? – Falando isso ela deu um sorrisinho de canto.

- Podem, mais tarde teremos uma reunião, onde você será informada de sua primeira missão, Hermione.

- Estarei presente com certeza Milord – Fizemos uma reverência e saímos.

Já estávamos na metade do caminho e nenhum dos dois tinha falado nada.

- Hermione...

- Vamos conversar em um lugar mais reservado Draco. – Concordei quando vi que todos nos observavam.

- Ok, iremos para o quiósque ou para o quarto? – Dei um sorriso cafajeste.

- Para o quiósque, depois para o quarto. – Ela retribuiu o sorriso.

Fomos para o jardim, por onde passávamos os comensais olhavam para o braço de Hermione que ainda estava vermelho por causa da Marca, estávamos andando para o quiósque e nos deparamos com o Selwyn.

- Olá Malfoy, olá Granger, como estão?

- Estou ótimo Selwyn. – Aff, não acredito que esse idiota teve coragem de conversar conosco.

- E você Hermione?

- Não me chame pelo primeiro nome, seu inconpetente, para você é Granger e pelo sorriso no meu rosto você já deve ter percebido que estou perfeitamente bem, ou será que até para isso você é um imprestável? – Ela deu as costas para ele e se encaminhou para o nosso lugar.

- O que aconteceu com ela?

- Se quiser saber, pergunte para ela e não a mim. – Revirei os olhos e fui atrás da Hermione.

- Ainda bem que você cortou ele agora, depois que ele pega intimidade, você não consegue se livrar mais.

- Ele só pode ser perturbado, me chamar de Hermione, só você, sua mãe, a Bella e o Milord que podem me chamar assim, aquele idiota não deveria nem falar comigo. – Disse ela entediada. - Mas mudando de assunto, porque falar dele já me cansou, você já recebeu uma missão? – Ela falou se virando para mim.

- Já sim. – Disse dando os ombros.

- E qual foi?

- Eu tive que matar o Dumbledore.

- Hum, mas o Harry me disse que quem matou o Dumbledore foi o Snape.

- E foi, era para eu ter matado ele, mas eu apenas o desarmei e o Snape o matou.

- Entendi, agora vem cá, que quero comemorar. – Ela falou e deu um sorriso sexy, mordendo o lábio inferior

- Com essa sua cara de safada eu não aguento. – Falei indo em direção a ela e a beijando ferozmente.

Ficamos lá e nos amamos mais uma vez, ela agora estava cada vez mais experiente, depois continuamos lá até o escurecer, enfim tinhamos que nos arrumar, pois hoje a Hermione receberia a primeira missão dela.

- Vamos já está na hora de nos aprontarmos para a reunião.

- Vamos sim. – Peguei na mão dela e fomos para o nosso quarto.

***

POV Hermione

Eu e Draco tínhamos acabado de chegar à sala de reunião, bati na porta e logo veio a resposta.

- Entrem. – Disse o Milord

Entamos e fizemos uma reverência, nos sentamos nos lugares indicados por ele, eu me sentei ao lado de Bellatrix, que estava sentada a direita do Milord, e o Draco sentou-se ao meu lado.

- Vamos começar a reunião, já que estão todos presentes – Só aí que eu fui ver quem estava presente.

Vi que tinham poucas pessoas, lá não tinha nem 1/5 de todos os comensais, só tinham eu, o Draco, a Bella, o Lúcio, a Narcisa, o Snape, o Greyback, o Dolohov e o idiota do Selwyn.

- Como estão os ataques? – Perguntou o Milord, fazendo um carinho em Nagini

- Milord, as pessoas de Godric’s Hollow estão resistindo um pouco, mas não estamos poupando esforços para convencê-las a ficarem do seu lado mestre. – Disse Lúcio

- Ótimo e como você está indo na sua missão Greyback?

- Hogsmeade já está toda avisada de que se não vierem para o seu lado, os filhos deles serão mordidos. – Disse ele dando um sorrisinho.

- Perfeito, Hermione chegou a hora de saber qual será sua missão. – Ele falou se dirigindo a mim.

- Estou pronta para recebê-la e cumpri-la. – Falei séria.

- Muito bem, sua missão será avisar a Ordem da sua leadade, e raptar um deles para o nosso divertimento.

Eu gelei na hora, será eu estaria preparada para enfrentar o Harry e todos da Ordem de que eu virei uma comensal? E pior quem eu iria sequestrar? Quem eu iria escolher para eles torturarem?

- E então Hermione, quando começará?

- Amanhã mesmo eu os avisarei Milord e trarei a “presa” para a alegria de todos.

- Sim, é o que eu espero de você, agora podem se retirar.

Todos fizemos reverências e saímos da sala, eu e Draco fomos para nosso quarto, minha sorte que ele percebeu que eu precisava pensar e não falou uma palavra o caminho todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy E Granger - Um Destino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.