Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 20
2° Temporada - A Caveira e a Cobra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/20

Estávamos sentados a beira do lago, sobre o crepúsculo, quando Lord Voldemort entrou esvoaçando sua capa preta e com um ar superior, como sempre. Ele foi andando em minha direção, certamente era alguma coisa importante.

- Tenho noticias para você, Granger.

- E o que é, Milord? – falei desviando o olhar, não queria encarar aquele rosto ofídico.

- Já tenho uma data para a sua verdadeira iniciação como uma dos meus seguidores. Ela será amanhã, as 20:00 horas, Narcisa e Bellatrix conhecem o procedimento.

Falando isso ele saiu e foi conversar com outros comensais que estavam a sua espera.

- Draco, quando tatuaram a Marca Negra em você... Doeu? – Eu perguntei um tanto envergonhada.

- Um pouco, mas eu acho que em você não doerá muito.

- E porque não?

- Porque o teu sangue está completamente puro, mais puro do que o de qualquer um de nós, já que todos passaram boa parte da vida convivendo com sangues ruins e mestiços.

- É muito estranho ouvir isso da sua boca.

- Eu sei, justo eu que sempre me gabei por ter o sangue puríssimo,digo isso agora para você a quem eu sempre chamei de sangue-ruim, mas que agora é a portadora do sangue mais puro existente no mundo dos Bruxos.

- Tem uma pergunta que quero lhe fazer a algum tempo.

- Faça.

- O Snape, ele é mesmo um comensal?

- É sim, por quê?

- Nada, só curiosidade mesmo.

Quer dizer que o Snape está traindo o Milord e traindo a Ordem também, quer FDP, mas o que eu faço, eu conto para o Milord a condição em que Snape se encontra? Ou eu deixo quieto do jeito que está?

- Hermione.

- Hãn?

- No que você está pensando?

- Na minha iniciação, estou preocupada – Eu não pudia revelar a ele, onde estavam meus pensamentos.

- Você se sairá bem, eu já perdi as contas de quantas vezes já falei isso para você, e em todas elas você sempre se saiu bem, não há com o que se preocupar.

- Ok então, agora vamos fazer alguma coisa mais interessante? – Eu falei com uma voz sedutora perto do ouvido do Draco.

- Com certeza.

E assim fomos para o quarto, onde passamos o resto do dia e a noite inteira, nem descemos para tomar café, chamamos a Wonky (essa passou a ser a elfa doméstica dos Malfoy depois do Dobby) e ela levou a bandeija com nosso alimento.

- Srta. Granger é desculpa a Wonky, mas ele teve que vir aqui para avisar a srta que a hora de sua iniciação está chegando e que a srta tem meia hora para ir para as Masmorras que é onde acontecerá. – Disse ela fazendo reverências.

- Obrigada Wonky.

- Draco acorda, Draco – Eu tentava acordá-lo mas estava sendo em vão.

- Me deixa dormir Hermione – Ele resmungou.

- Draco Malfoy acorda agora, você precisa estar em pé em 5 segundos.

- Aff Hermione nem dormir eu posso mais, que é que aconteceu de tão grave?

- Eu tenho que estar nas masmorras em meia hora, a minha iniciação será lá, eu estouc om medo e quero que você esteja comigo.

- O que? Nós passamos tanto tempo aqui? Temos que nos apressar.

- Ok

Assim eu tomei um banho, não sabia ao certo que roupa colocar, optei por uma calça jeans e uma regatinha verde com os desenhos pratas que eu sabia que iria agradar ao Milord e ao Draco também.

- Está pronta?

- Sim, vamos.

Ele pegou na minha mão e fomos para as masmorras, o caminho estava todo cheio de velas, confesso que estava muito assustador, durante todo o percurso víamos comensais rindo muito. Até que chegamos a uma porta que tinham dois comensais de guarda, a porta era preta, diferente de todas as outras e nela estava desenhada uma serpente.

- Chegamos.

- Podem entrar o Milord está esperando por vocês. – Disse um dos comensais que estavam na porta.

- Ora, ora vejo que não se atrasaram, isso já é um ótimo sinal.

- Jamais o deixariamos esperando Milord – Draco falou fazendo uma reverência que eu logo o imitei.

- Bom então Granger se dirija aquele círculo.

- Sim Milord.

- Bella, Narcisa preparem-na.

Assim que ele falou isso meu coração acelerou e um arrepio correu pela minha espinha, dá última vez que ele pediu para Bella e Narcisa me prepararem eu fiquei nua em sua frente, nunca tive tanta vergonha como naquele dia.

- Hermione, você ficará no centro do círculo em pé, com o braço esquerdo estendido, para que possamos lhe apoiar, quem irá te marcar é o Milord – Quem disse isso fora Bellatrix, a quem eu estranhei me chamar pelo primeiro nome.

- Certo.

- Está tudo pronto pelo o que vejo, podemos enfim lhe tornar uma dos nossos Granger. – Disse Bellatrix.

- Estou pronta.

Eu vi que ele não pegou nenhum instrumento, ele veio até mim apenas com sua varinha em mãos, então o mesmo apontou a varinha para o meu braço e começou a pronunciar os feitiços, os quais eu nunca tinha ouvido falar, nem precisava ser tão inteligente para saber que é magia negra, o meu braço começou a doer como se tivessem me queimando, eu vi que de fato estava mesmo, ele desenhava a marca no meu braço, a cobra saindo pela boca da caveira, onde a varinha passava ficava vermelho e com o “desenho” se formado, cada vez ardia mais, mas eu tinha certeza que não podia fraquejar eu aguentaria a dor que fosse, mas não desmaiaria novamente. Escorriam lágrimas dos meus olhos, eu tentava contê-las, mas não pude resistir.

- Pronto agora você é oficialmente uma Comensal da Morte Hermione. – Disse o Milord com a voz sombria, mas pelo que pude ver com um sorriso no rosto.

- Finalmente, já não aguentava mais esperar. – Quando deu por mim já tinha falado isso, mas não estava me sentindo cupada, pelo contrário me sentia leve por ter falado e feito isso.

Olhei para o meu braço e lá estava tatuada a Marca Negra, um sorriso se aflorou em meu rosto, estava me sentindo poderosa, como se eu pudesse fazer qualquer coisa que nada me impediria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy E Granger - Um Destino Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.