Malfoy E Granger - Um Destino Diferente escrita por DramioneBlood


Capítulo 16
Capítulo 16 - Formatura


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200972/chapter/16

POV Hermione

Eu e o Draco reatamos o namoro, Harry e Cho estão com o relacionamento cada vez mais quente, esses dias quando ela sentou-se na mesa da Grifinória para almoçar com Harry, eu o vi passando a mão debaixo da saia da menina, deixando-a um pouco desconfortável no começo, mas depois relaxou, Ron e Luna estavam em um grude só, se sentavam juntos em todas as refeições e todos os intervalos eles sumiam, todos já desconfiavam dos sumiços, pois Luna sempre aparecia com os cabelos bagunçados e Ron com um ar de cansado, ontem mesmo ele apareceu com um chupão no pescoço que era percebido de longe, eu e Gina voltamos a ser “amigas” quer dizer nos cumprimentávamos, mas não conversávamos, ela e Neville estavam conversando muito ultimamente.

Eu estava no meu quarto fazendo os deveres de Poções e Transfiguração, quando o Draco chegou.

- Hermione o que acha de darmos uma volta pelo castelo, não aguento mais ficar nesse apartamento. – Disse ele se atirando no sofá.

- Agora amor? Estou terminando os deveres, falando neles você já fez? – Fiz uma cara desconfiada

- O de Poções sim, já o de Transfiguração ainda não, é muito chato.

- Draco, nenhuma matéria é chata e, além disso, os NIEM’s  estão chegando, só falta um mês, ainda temos que organizar a festa de formatura, Merlim é tanta coisa, não vou dar conta.

- Hey, pode parar, é claro que você vai dar conta, ou você esqueceu quem é você? Só para te lembrar é a Bruxa mais inteligente de sua idade, e outra se esqueceu também quem é o outro monitor-chefe? Pois vou refrescar sua memória, sou eu o garoto que toda garota pediu a Merlim e que já está com a festa de formatura toda planejada, portanto a Srta pode ficar tranquila, estudando que o resto fica com seu namorado, lindo e gostoso aqui. – Nisso ele levantou e começou a desfilar pelo meu quarto.

- Nossa muito modesto esse meu namorado, heim! Mas é sério Draco, sei que está dizendo isso para me animar, mas precisamos mesmo preparar o Baile de Formatura. – Eu disse me afastando dos deveres.

Já estava tarde e eu estava bocejando de tanto sono que ele simplesmente me pegou no colo, me levou pra cama e me aninhou em seu peito, dormi a noite inteira daquele jeito parecendo uma criança indefesa, que tinha quem a protegesse lá com ela, era assim que me sentia com ele, segura.

- Amor, acorda temos que ir para a aula – Caramba que sono pesado esse garoto tem.

- Ah não amor, não estou a fim de ir para a aula hoje não, dá um desconto vai. – Ele era tão fofo, murmurando, mas eu não ia deixar – Draco Black Malfoy se você não acordar agora eu não beijo você hoje.

- Está bem, já acordei – Ele levantou-se e foi para o banheiro resmungando algo que não pude ouvir .

POV Draco

- Eu sei que ela me ama – saí dos meus devaneios e fui tomar meu banho, para ir para a aula.

- Hermione, amor eu estou morrendo de saudades desse ter corpo em cima do meu – sussurrei perto da sua nuca em um tom malicioso.

- Draco, não faça isso, eu tenho que prestar atenção na aula – mesmo falando isso séria, pude notar um sorriso sexy em sua boca.

Intervalo

- Vamos Hermione não aguento mais – Puxei-a pelo braço e levei-a para o nosso apartamento.

Eu estava com muitas saudades daquele corpo, daquele cheiro que me enlouquecia, num breve instante, de tanto desejo joguei-a no sofá e já fui arrancando sua blusa, ela bem que gostou do meu jeito selvagem e agressivo, e para piorar minha situação ela estava extremamente provocante neste dia, com uma langerie preta, já não aguentava mais, abocanhei um de seus mamilos e com a outra mão acariciava o outro, ela por sua vez estava apertando meu membro, que estava hiper, mega super, power ereto, neste exato momento o Snape chegou na sala e nos viu naquela situação nada agradável para quem vê, mas para quem pratica é ótima, só vi a hora em que Hermione pegou minha camisa e vestiu, ela já estava roxa de vergonha.

- Como ousam a fazer isso, deste jeito? – Falou ele ríspido.

- Ora diretor melhor fazermos entre quatro paredes do que em  público, não acha?

- Diretor, não pudemos conter, aconteceu...

- Sra. Granger como ousa a falar isso desta forma, não tem vergonha, menos 30 pontos  para Grifinória pela sua audácia, agora se recompoiam e apresenten-se na minha sal em 10 minutos – Com isso ele saiu porta a fora.

- Ain que vergonha, vai e diz que eu estou passando mal, não vou enfrentar ele depois disso não – Como minha namorada fica ainda mais linda com vergonha gente.

- Hermione Jean Granger pode parar com isso, você vai se vestir e nós vamos lá, e ande logo por que não quero chegar atrasado.

Ela se vestiu e nós fomos sem trocar uma palavra o caminho inteiro, falamos a senha e entramos na sala.

- Bom, vou direto ao ponto, quais os planos para a formatura? – Ele sequer olhou para nós dois.

- Diretor, eu já tenho tudo organizado, só preciso de sua autorização. – E assim ficamos umas 2 horas falando sobre como iria ser o Baile de Formatura.

 Baile de Formatura

Eu estava inquieto esperando Hermione terminar de se vestir, para podermos ir ao Baile, estava prestes a arrombar a porta do quarto dela se ela não saisse logo, de repente a mesma apareceu, linda como sempre fiquei indignado com a roupa que ela usava, era um vestido verde meio escuro, com os acessórios todos em prata.

- Gostou do visual? Escolhi justamente para te homenagear.

- Hermione você está absolutamente linda. – Fiquei uns minutos babando nela, e logo em seguida fomos para o Baile.

POV Hermione

Estava perfeita a decoração, a comida estava excelente, estava tudo muito lindo, o Salão estava todo decorado com as cores das 4 casas, tinha umas áreas separadas, foi avisado para cada monitor das casas que seus alunos teriam uma senha, e aquela área não poderiam entrar alunos de outras casas, portanto em cada canto tinha uma área, e uma estátua enfeitaçada para cuidar da entrada, lá dentro eles poderiam fazer a festinha particular se quisessem, demos um jeito de fazer uma entradinha subterrânea com um guarda tbm, lá poderam entrar alunos de todas as casas, lá eles poderiam aprontar tudo o que quisessem.

Quando todos estavam no salão, Snape exigiu silêncio e falou:

- Vejo que muitos estão se formando hoje, alguns aqui vão ter seguir caminhos difíceis mas vão se dar bem, outros nem tanto, mas uma coisa eu digo, fico aliviado de não ter que ver a cara de muitos de hoje em diante. – Falando isso ele fez um sinal e a música começou, a maioria era músicas românticas, ou seja, o salão foi invadido por casais que dançaram a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews?