Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 21
Robert e Kristen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/21

                                 Inverno- 1970

Muita coisa mudou na minha vida nesses 30 anos de casada com aquela jossa do Mike Newton. Como foram esses ultimos 30 anos? Bem, vamos ver, Bonnie e eu nos falamos todos os dias, Nessie teve um casal de gemeos. Coitada! A pobrezinha quase não aguentou.

 Mike e eu estavamos "tomando" chá na varanda da fazenda, quando se aproxima, um Jacob desmiolado e ofegante(se é que vampiros ficam ofegantes) Mas Jacob era um bom ator, sabia muito bem o que estava fazendo.- Preciso da sua ajuda, Bella- ele disse- O que foi?- perguntei.- É a Nessie. Preciso que venha comigo- ele disse.Mike é claro, não deu o braço a torcer- Mas você não vai a lugar algum com a minha esposa- ele disse.- Mike, você não manda em mim- eu disse- Mando sim, desde o dia que em que você se tornou minha mulher- Ele disse. Coitado, não sabe como foi enganado.- Eu vou. Vamos, Jacob. Assim que saimos daquele antro que era a fazenda do Mike, chegamos a uma pequeno chalezinho, no meioda floresta, onde gritos desesperados eram ouvidos a todo vapor. Quando cheguei ao quarto, quase morri. Nessie estava deitada sobre a cama, com uma aparenicia nada boa.- O...o.....oi...Be...be...bel- ela tentou- Xiiii...não faça esforço querida, nós ja vamos fazer o seu parto- eu disse.Mas foi em vão, o bebe cortou a placenta sozinho e a maior surpresa de todas, não era um eram dois, um casalzinho. Primeiro o menino e em seguida a menina.- Bella, ela esta ficando muito fraca- disse um Jacob preocupado ao extremo-BELLA...ELA ESTÁ....- xiu....eu dou um jeito- eu disse. - Nessie, você vai ficar boa, meu bem- eu disse e me curvei perante a artéria carótida e a mordi, depositando o meu veneno em seu organismo, se Nessie e eu eramos irmãs de sangue, então, também seriamos de veneno. Pouco depois, Nessie começou a gritar,a transformação havia começado.- Jacob, venha, vamos la pra baixo.- Eu disse. Então, nós descemos. Aquela agonia toda durou 3 dias, assim como a de Elise. Nesse meio tempo eu ia e vinha da fazenda. Eu enganava Mike, esperava ele dormir e seguia para o chalé voltando para a fazenda, sempre antes de Mike acordar. No terceiro dia, quando retornei da fazenda, Nessie abriu os olhos e despertou para a nova vida. Bonnie ja estava no chale e ja havia feito os 2 colares e dois aneis para a nova família que surgira.- Você ja pensou nos nomes?- eu perguntei enquanto ensinava Nessie a caçar, ela havia se saido tão bem no seu auto controle como eu e e Bonnie- Bom, o jake e eu diziamos que se, fosse menino,o nome seria Robert e se fosse menina, o nome era Kristen, mas como vieram os dois, creio que possamos aproveitar esses dois nomes- ela disse. Flash Back off . Nessie e eu ainda mantinhamos contato. Mike ainda não descobriu que eu o enganava todas as noites a mais de 30 anos. Também, ele ja esta berando os 60 anos, agora mesmo é que ele não descobre. Sei que não deveria pensar assim, mas estou louca para ele morrer. Edward e eu nos reencontramos ha 10 anos. Flash Back on: Eu e Mike haviamos ido a um torneio de gado. Mike,como um bom veterinário, adora os animais.- Ah! Sr e Sra Newton, que prazer em revê-los- dizia animado,Nandico o prefeito do pequeno condado rural onde esta sendo realizado o torneio- Ficamos feliz em vê-lo também Nancico- eu disse. Ele fixou os olhos em mim. Logo eu sinto uma presença. Um vampiro? Valha-me Deus, eu não acredito. Então, o vento soprou em minha direção e trouxe consigo, um aroma um tanto familiar, um aroma que eu amava. Era ele...Edward...-...e se me permite dizer, suas copotas de doce de leite estão a cada ano melhore, Sra Newton- Disse Nandico.- Fico agradecida, é receita de família. Mas agora, se me dão licensa, eu acabo de avistar uma amiga- eu disse- Não- disse Mike, ja usando seu tom autoritário- Mike, eu estou indo falar com uma amiga- eu disse- Que amiga?- ele retrucou- Ora, Mike, não seje tão ciumento, não estmos mais na idade disso, além do mais...não tem o que se preocupar...- ele se curvou e disse algo no ouvido de Mike, algo que me deixou muito brava-...tanto sua esposa quanto a minha ja passaram do ponto- disse Nadico.- Tudo bem, pode ir, Bella- ele disse. Caminhei na direção ao aroma de Edward, ele estava a uma distancia segura, na beira de um rio.Ele me ouviu chegando, mas não se moveu. Então, eu o abracei por trás, ele segurou em meus braços delicadamente e eu susurrei em seu ouvido- Se disser que eu ja passei do ponto, eu vou fazer com que seje suas ultimas palavras- eu disse. Ele se virou seus braços foram para minha cintura.- Não achei que desejasse falar comigo outra vez- ele disse.- Por que eu faria isso?- pergutei.- Eu te abandonei- ele disse. Eu esbocei um sorriso para ele e disse.- Você não me abandonou. Apenas se afastou...por um bom tempo, na verdade, mas...-eu disse- Mas...- ele disse me incentivando a continuar- Mas eu te amo, e nunca vou deixar de te amar, é mais forte do que eu...nosso amor é eterno-eu disse- Sim, mas eu confesso que me dói tanto, todas as noites quando te imagino com ele...- ele disse- Edward não se preocupe, Mike nunca tocou em mim- eu disse. Ele olhou pra mim com mais intensidade, como se fosse me avaliar.- Eu o engano todas as noites ha mais de 20 anos, ele nunca desconfiou- eu disse- Você...o...engana? como?- ele perguntou- Segredo- eu disse- Segredo é? segredo vai ser o que faremos agora- ele disse. Ele me levantou e atacou minha boca com ferocidade. Deus, que saudade dessa boca, desse corpo, desse homem. Eu nem acredito que depois de tanto tempo isso esta acontecendo.Edward rapidamente se livrou de minhas roupas, deixando me apenas com a combinação.Também me livrei de suas roupas, sem em momento algum desfazer o nosso beijo.Ele me tocava de uma forma sensual e excitante, fazendo eu me esfregar cada vez mais nele. Usei minha força e o derrubei no chão, fazendo eu ficar sobre ele. Ele desceu sua boca para o meu pescoço e e uma de suas mãos foram para a minha intimidade, ainda coberta pela calcinha, que ele logo se livrou e em seguida, depositou dois dedos dentro de mim, eu ja estava mais que excitada, ele continuou a me estimular e sua boca voltou para a minha. Poucos segundos depois, minha intidade começou a se apertar aos redor de seus dedo cumpridos. Então...eu escuto passos vindos em nossa direção.- Mas o que pensam que estão fazendo?- disse um policial. Rapidamente nos separamos- Sabe o que é...é que...- eu tentei me explicar- eu sei muito bem o que é isso...vistam-se e saiam logo daqui...querem ser presos por acesso ao pudor?- ele disse. Edward e eu rapidamente nos vestimos e saimos correndo de mãos dadas e rindo feito doi adolecentes imprudentes. Mas nós eramos, certo? Flash Back off. Não nos viamos a exatos 10 anos e  nunca conseguimos fazer amor, da primeira vez, apareceu Bonnie,depois, minha mãe e agora, os policiais. Um barulho me tirou dos desvaneios e quando eu subi para o meu quarto, levo o maior susto. Mike esta deitado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, me desculpem a demora, eu acho que a maioria de vocês odiaram o capitulo anterior, mas nesse eu caprichei. Agora, eu preciso da ajuda de vocês.
É o seguinte: eu quero encontrar duas fanfic's que eu li e perdi.Se alguem souber, me avise, por favor, tanto por review quanto por mensagem privada.
a pimeira é assim: A Bella e o Edward se odeiam. Ai tem o casamento do Jacob e o Edward fica enchendo o saco da Bella pq ele sabe que ela gosta dele.Os dois trabalham em empresar concorrentes, mas eles vão pra Vegas, acabam bebendo e casando (tipico). Ai depois eles casam mesmo,mas o Jacob fica falando uma coisas pra Bella não casar porque gosta dela e tal e depois a Bella descobre que ta gravida do Edward...enfim...essa é uma
Agora a outra é o seguinte: o edward apaixona pela Bella e ela por ele, mas ai ele ja tem uma filha com uma Katherine, ela e a Nessie são irmas, a Nessie fica gravida do Jacob...e a mulher maltratava muito a filha do edward, emfim..são essas...se alguem souber me avisem.
Bj^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.