Secrets Of A Dark Past escrita por CindyRiddle, Marina Black


Capítulo 14
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oieee espero que gostem, desculpem não postarmos antes é que estávamos sem tempo, gente eu e a Marina estamos decepcionadas, vcs nem deixaram muitos reviwes, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200955/chapter/14

POV James Potter

Não pude acreditar que fiz isso, eu e o Albus sempre brigamos e quebramos tudo que vemos pela frente, as vezes ate nos batíamos, mas eu nunca fui motivo de sangramentos no meu irmão. Merlin o que é que eu fiz, eu bati no meu irmão, mas eu não me controlei ele fez ela chorar, tocou no assunto pessoal nosso e na frente de todos, ele sabe que eu gosto dela e que não é só mais uma garota de uma noite, eu a quero para mim, quero que ela seja minha namorada quero que ela seja só minha, e ele sabe disso mas fica  pegando na mão dela e andando para todo lado com ela, quem vê diz que eles são namorados. A Linda só fez o favor de me abrir o olho.

Fleche beck On

  Depois que meu irmão sai com o loiro aguado para as masmorras eu tenho ate que em fim um tempo para ficar só eu e a Sônia ( por mais que estejamos cercados pelos meus primos e primas) ela acena para Molly chamando-a para se juntar a nós. A minha prima esquisita vem um pouco envergonhada e senta na nossa frente, elas iniciam uma conversa sobre compras de natal  que não dou muita importância, só fico observando a maneira que os lábios da minha pequena se mechem, nossa como eles são lindos.

- E eu vou passar o natal com os Potter e os Weasley na Toca!- essa informação me tira do estado de hipnose labial e me trás de volta ao mundo.

- Espera ai, você vai passar o natal comigo e eu nem sabia?- que merda, por que ninguém me conta nada.

- Pensava que o Al tinha te falado, Maxine deixou  faz, sei lá, deis de setembro!- só podia ser obra do Albus, uma notícia tão importante que aquele idiota não me diz.

Elas começam a conversar novamente, nossa acho que essa é a primeira vez que vejo a Molly falando tanto, começo a brincar com os cachos escuros da minha pequena, puta merda, agora vou ter que limpar o meu quarto, toda vez que passamos o natal lá eu e os meninos sempre deixamos a maior zona e a vovó não se atreve a entrar lá , acho que ela tem medo do que pode encontrar , graças a Merlin, ela odiaria ver o que guardamos lá dentro.

- Acho que vou dormir.- Sônia diz depois de uns vinte minutos, ainda bem por que eu tava para cair de tedio, cério conversa de mulher é muito chato. Ela se levanta da mesa dando boa noite para a Molly, o Fred e o Hugo que ainda restavam ali.

- Posso te acompanhar?- vou logo atrás dela oferecendo o meu braço como se fosse um super cavalheiro.

- Nossa , já vi que eu nunca vou conseguir ficar só nesse castelo.- ela segura meu braço e vamos andando em direção as Masmorras.

- Então você quer ir em algum lugar em especial?- pergunto dando um sorriso maroto- Já te apresentei o armário de vassouras?

- Muito engraçado, falando em vassouras é uma pena que nós podemos ter nenhum jogo ainda, tomara que depois do natal eu tenha alguma oportunidade de acabar com a Grifinoria .- quem vê jura mesmo que a Sonserina ganha da Grifinoria, ano passado nós fomos os campeões e esse ano vai ser do mesmo modo.

- Vai sonhando gatinha.

Chegamos na porta das do salão comunal da Sonserina, a pequena se vira para mim e da um sorrisinho quase impercebível, acho que eu sei o que ela deve tá pensando “Cadê meu beijo idiota?”, antes que ela pode-se dar boa noite e entrar no salão comunal eu dou um selinho nela, é rápido mas o suficiente para faze-la ficar bastante vermelha.

- Boa Noite.- digo

- Ate amanhã, Hogsmid!- ela diz dando alguns pulinhos e entrando no salão.

Me viro para ir embora mas sou barrado pela enjoadinha da Linda.

-Dá licença.- peço empurrando ela para o lado.

-Você gosta mesmo dela em!- ela me faz parar de andar e dá meia volta- Mas você já deve ter percebido que o Al não dá trégua, ele tá sempre com ela, fica segurando a mão dela, ate parece que são namorados.

- Ele só quer proteger ela.- digo meu frustrado, por que no fundo eu sei que é isso mesmo que acontece o Al fica tentando rouba-la de mim.  

- Aposto que daqui uns dias eles viram namorados, e você vai ficar só na vontade.- Linda fala passando a mão no meu rosto e o segurando ate que eu já conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha.- Você sabe que é verdade.

Ela me deixa sozinho com a certeza, meu irmão vai rouba-la de mim a qualquer momento se eu não fizer alguma coisa, e como ela vai passar o natal com minha família é uma boa hora de apresenta-la como minha, quem sabe, namorada.

Fleche beck Off

     Só que eu não posso fazer isso com meu irmão, vai ver da forma que ele é avoado nem sabe que tá roubando ela de mim, mas de toda forma eu vou pedir que ela namore comigo e o Al vai ter que aceitar que eu amo ela e ela vai ser minha .Levantei não dando a mínima para os garotos que me observavam, só fui andando a procura do meu irmão, tinha que encontra-lo, passei pelo Professor Longbooton.

- Onde está seu grupo James?- ele pergunta.

- No castelo, tenho que ir.- dei as costas para ele e sai andando em todas as lojas em busca do Albus, mas ele não estava em nenhuma, então me ocorre que ele só pode esta em um lugar, Casa dos Gritos.

Como eu imaginava o encontro sentado observando a casa, com a cara pensativa e suja de sangue, sento ao seu lado, simplesmente não sei o que falar, mas parece que não falando nada nós conseguimos nos entender, mas ele me surpreende depois de um sete minutos de silencio.

- Eu prometo que vou parar de ficar tão grudado nela.- ele se vira para mim.

- Vocês são tipo melhores amigos Al, eu que tive um ataque de ciúmes e ela nem é minha namorada. Bem por enquanto.- respondi tentando ser compreensível.

- Mas eu prometi que cuidaria e protegeria ela, e é isso que eu vou continuar fazendo.- Al fala decidido.

- Concordo com você, mas eu posso te ajudar nessa tarefa?- pergunto e ele concorda com a cabeça.- Me desculpe maninho, mas acho que agora devemos ir para o castelo pedir perdão para uma certa coisinha pequena e que essa hora deve está super zangada.- digo e nós dois saímos andando em direção ao castelo.

- Acha que ela aceitaria namorar comigo?- pergunto quanto estamos na entrada do castelo.

- Só ela pode te responder.- ele responde meio frio.

Pov Cindy Slytherin

A Sônia tava total surtada, resolvi tirar ela de lá logo depois do Albus levar o maior soco, fiquei muito preocupada, mas o Scorpius e o Luck estavam lá, eles defenderiam o Al. E aledo mais a pequena estava precisando de mim, sinceramente o Albus não deveria ter tocado nesse assunto de sexo no banheiro, isso são coisas muito pessoais, só que o James também não tinha o direito de surta ao ponto. Agora que eu saquei que a Lili e a IDIOTA da cabeça da fosforo estavam nos seguindo.

- Meninas, acho que é melhor eu conversar com ela sozinha.- disse para elas quando entramos no castelo, elas concordaram com a cabeça- estaremos na sala precisa se alguém precisar.- avisei na esperança do Scorps aparecer e me tirar do papel de conselheira amorosa.

Eu amo o Al de mais, só que eu não posso apoia-lo agora ele errou, e eu não posso também apoiar o James, além de isso ser traição ele é o mais errado de toda a história, só me resta leva-la para o sétimo andar e pedir uma sala  bem confortável onde a Sônia possa chorar ate se acabar. Chegamos no sétimo andar sem sermos vistos por ninguém, graças todos estavam e Hogsmid, fechei os olhos e desejei uma sala bem confortável, de  preferencia com muito lenço para a chorona que estava ao meu lado. Depois de uns dois segundos uma grande porta de madeira redonda surgi.

Entrei arrastando a Sônia e dei de cara com um quarto, cério tinha uma cama bem grande com lençóis verde escuros e almofadas em branco e prata. Mais a frente tinha uma linda lareira acessa e dois sofás, um vermelho e um prata, as paredes eram de pedra igualmente ao chão, isso me era meio dramático. Acho que a Sônia que desejou isso, virei e vi em cima de uma mesa de madeira uma caixa cheia de lenços, ótimo, isso foi o que eu pedi.

- Eu sou uma tonta!- Sônia fala sentando no sofá.

- Não, os dois que são dois patetas, o que não me deixa nada admirada .- digo pegando a caixa cheia de lenços e dando para ela.

- Eu sou tonta por está chorando, nenhum homem vale a pena uma lagrima, eu estou sendo fraca, e não sei por qual motivo. Eu deveria está odiando o James por essa cena de ciúmes, mas estou apenas achando fofo por ter ciúmes, e deveria está odiando o que o Al falou na frete de todos, mas estou achando lindo ele também ter ciúmes e ficar incomodado com isso.- essa garota é totalmente pirada.

Tó fingindo que não tó acreditando, ela só pode ser tarada e querer ficar com dois irmãos, isso não vai dar certo, e eu só vou ficar assistindo de camarote o circo pegar fogo. Ok é errado querer ver o meu amigo numa confusão que pode o machucar, mas é divertido e engraçado ao mesmo tempo imaginar a cena deles brigando por uma loca varrida e tarada por Potter. Momento Poke face, como ela consegue, nessa sala não tem nada que eu pedi, cério tenho que aprender a pedir melhor o que eu quero.

Ela começou a lavar o rosto, e arrumar o cabelo, coisa de garotas. Fui ate o banheiro e também comecei a arrumar o cabelo, vou saindo e dou de cara com o Scorp e o Luck com a maior carona, tipo “ nosso melhor amigo acabou de ter uma briga com o irmão e você e a loca tão brincando de arrumar o cabelo”. Finge que não era comigo.

- Cadê o Al?- perguntei com uma cara de preocupação.

-Não sabemos logo depois da briga ele saiu andando até não sei lá onde- disse Luck.

-E vocês deixaram!!!!- gritei incrédula, o Scorps e o Luck só podiam ser burros mesmos.

-Calma aê loira- começou Scorpius- Tentamos seguir ele só que nós acabamos nos distraindo e perdemos ele de vista- terminou.

-Aposto como foi um rabo de saia- disse ficando vermelha, olhando para Malfoy com raiva.

-Não foi- disse o loiro.

-E foi com o que então?-perguntei. Se não foi com rabo de saia foi com quadriboll.

-Eu tava preocupado ok, com o Al, com a Sônia e...e com você estava pensando se você estava bem, se tinha voltado a salvo- ok admito que essa revelação dos Scorps tinha me surpreendido. Senti meu rosto arder em chamas.

-Ihhh já vi que tó sobrando vou procurar a Lili- disse Luck se virando, eu e Scorps nos encaramos, seus lindos olhos cinzas- Afinal em briga de casal ninguém mete a colher- eu e Scorps nos viramos rapidamente para onde Zabine a pouco estava, como assim casal?

-Nós não somos um casal- dissemos juntos, mas Luck já estava longe- Ainda- complementou Scorps tão baixo que achei que aquilo só podia ser a minha imaginação super fértil e desesperada surtindo efeito.

Sônia saiu do banheiro atrapalhando o clima todo, clima que clima?

-Atrapalho algo?- perguntou a pequena com um sorriso sacana no rosto. Ia responder “educadamente” quando de repente Alvo e James entram pela porta com sorrisos pequenos no rosto, muito fofo por sinal, acho que eles haviam se entendido, ficou um clima estranho na sala.

-Uiiii tó vasando, vem amor- puxei o Scorps, pelo colarinho da camisa pra fora da sala precisa. Saímos da sala e Scorpius não podia perder uma né?

-Amor?- perguntou com um sorriso sacana, eita que o povo daqui é muito sacana vive com esse sorriso.

-O que?- perguntei me fazendo de desentendida.

-Nada- disse continuando com esse sorriso dos infernos.

Começamos andar pelos corredores do sétimo andar em silencio, até que vi uma cabeleira ruiva que pulou em Scorps o abraçando, torci que fosse Lili, Mols ou qualquer uma Weasley que fosse ruiva menos a puta da Rose, mas como eu colei chiclete no sapato de Merlin ele me da essa porra ruiva como maldição.

-Scorps o Al tá bem e você?- perguntou se jogando em cima do MEU homem, que seu Cindy Miller Slytherin? Scorpius é mais que livre pra pegar quem ele quiser. Nem prestei atenção sai da li o mais rápido possível, quando vi estava correndo e esbarei em algo bem definido e que parecia gostoso.

-Desculpa- disse olhando pra cima e me deparando com os lindos olhos azuis de Alec Yaxley.

- EU que tenho que pedi desculpa, você tá bem?- perguntou com preocupação.

-Tó bem sim- disse lhe dando um sorriso que ele retribuiu.

-Se me permitir, porque você estava correndo?-perguntou Alec.

-Nada de importante- disse. Ficamos nos encarando e ele abriu a boca pra falar novamente, mas apenas pegou um embrulho da mochila que estava usando (sério eu nem tinha percebido) e me estendeu, aceitei e olhei confusa pra ele que apenas abriu um sorriso.

-Desde que fomos aquela festa juntos, nós nunca mais nos falamos e o natal também já tá chegando então decidi te dar um presente pra tentar recompensar, abra- disse o menino.

Abri o embrulho com cuidado e com um sorriso, dentro dele havia brincos pequenos de esmeraldas.

-Alec, não precisava, eu realmente não sei o que dizer, obrigada eu realmente amei, são lindos- disse o abraçando e sentindo o seu perfume, que era muito cheiroso, nos afastamos um tempinho depois, eu com certeza estava mais vermelha que o cabelo da Lili.

-Que bom que gostou, mas saiba que eles podem ser belos mas a dona a partir de agora é mais bela ainda- disse, me fazendo ficar mais vermelha do que já estava( o que pra mim era quase impossível).

-Obrigada- disse lhe dando mais um sorriso.

-A proposito,  será que nessas férias poderíamos nos encontrar?- perguntou Alec me fitando com intensidade.

-Mas eu vou passar o natal com a família do Al- disse.

-E dai?- disse com um sorriso malicioso- No beco  Diagonal dia 23 pode ser?-perguntou me fitando, não tinha como dizer não pra aqueles olhinhos brilhantes. Suspirei.

-OK.

-Ótimo te mando uma coruja avisando que horas eu vou- disse se aproximando de mim pra me dar um beijo na bochecha, mas bem na hora eu virei o rosto e ele acabou me dando um selinho, seus lábios eram macios e quentes como os meus, ao contrario dos de Scorpius que eram frios, que em contato com os meus produziam vários choques maravilhosos- Até mais- disse Alec se afastando e me deixando boba ali no meio do corredor deserto.

POV Scorpius Malfoy

Assim que vi a loira saindo, me aprecei em me livrar da Weasley e procurar a minha Cindy, onde será que ela estava? Não demorou muito pra eu ouvir a voz dela e a do Yaxley conversando.

-Ótimo te mando uma coruja avisando que horas eu vou- disse o canalha se aproximando da minha garota, e dando um selinho nos lábios que me pertenciam, que eu havia beijado ontem. Sai dali rapidamente não aguentava eles ali juntos, entrei em um corredor e vi muita gente inclusive Rose, cheguei nela e lhe dei um beijo que ela correspondeu, não ligava se estavam olhando, o beijo que eu dava nela era bruto, sem um pingo de sentimento poderia ser qualquer uma dali, eu não sentiria o mesmos que sinto por Cindy, agora eu sei eu realmente estava apaixonado por ela, pela minha melhor amiga que sempre esteve comigo quando eu mais precisei, minha loira, meu amor.

- SCORPIUS???!!- soltei Rose e dei de cara com uma Cindy muito vermelha e com os olhos prestes a desabar um lago de lagrimas.

- O que foi, qual é o problema, cansou de se agarrar com o Yaxley ?- reuni toda a minha frieza e jogue em cima da Loira.

- Seu estupido!- ela disse antes de sair correndo pelos corredores. Nem tinha percebido a multidão que tomou conta do corredor, alguns me olhavam assustados e outros apenas riam com a situação, incluindo Rose.

Nem pensei duas vezes, segurei a ruiva pela mão e fui arrastando-a para  o corredor mais longe e deserto que passou pela minha cabeça, entrei em uma sala e coloquei Rose contra a parede.

- Scorps, eu eu , nunca fiz sexo na minha vida! – ela confessa um pouco vermelha- Mas eu quero que minha primeira vez seja com você.

- Então hoje é seu dia de sorte!- simplesmente não pensei em nada, fui tirando as roupas da ruiva e ela tentando tirar as minhas.

A deixei apenas de calcinha e sutiã e ela me deixou apenas de calça, fui distribuindo beijos por todo seu corpo ate chegar em sua boca, ela dava pequenos gemidos enquanto apertava seus seios, na maior brutalidade arranquei seu sutiã e comecei a chupar seu seio, ela gemia mais alto agora e aranha minhas costas, desci ate seu sexo e arranquei sua calcinha com a boca, pude sentir que ela já estava bastante molhada, então comecei a brincar com minha boca em seu sexo, ela se derramava em minha boca.

 Tirei a minha causa e Rose desceu ate meu pênis e começou a chupar. Nossa como isso é prazeroso, dói bastante mas o prazer é maior.

- Rose, pra quem nunca fez nada você é boa nisso!- admiti, mas a ruiva fingiu que nem me ouvia e chupava ainda mais.

Acabei gozando em sua boca fazendo com que ela engolisse meu gozo, então iniciamos novos beijos, a essa altura eu já estava louco, ela colocou suas pernas envolta da minha cintura e eu penetrei dentro dela, pude sentir algo se  rompendo, ela gemia bastante, mas eu não me importei e fui apenas aumentando o ritmo. Esgotado sai de dentro dela e fui pegando minhas roupas.

- Scorps, acho que o melhor é não dizer a ninguém o que ouve aqui.- Rose pede e eu concordo com a cabeça, não seria nada legal se os Weasley souberem o que eu acabei de fazer, e mais, o que o Albus diria? Mas o que tá feio tá feito.

Sai rápido da sala e segui para o meu dormitório, agora que eu fui saca a burrada que eu fiz, eu quero morrer! A Cindy nunca vai me perdoar se souber o que eu fiz. 

Pov Victóri Weasley

Arrastei Rox para longe da discursão, ainda não consigo acreditar que ela soltou um feitiço no meio dos nossos primos, alguém poderia ter se machucado seriamente. Mas é claro Roxanne Weasley não se importa nem um pouco em machucar as pessoas, entrei com ela no Três Vassouras, vasculhei o lugar a procura de uma mesa e dei de cara com a Domi, minha irmãzinha, se agarrando com Colin Thomas.

- Cai fora Thomas.- Rox foi colocando o menino pra fora aos berros.

- Tó saindo esquentadinha- ele foi se levantando da mesa- falamos depois Domi.- se despedi-o da minha irmã antes de sair.

- Nossa que humor em Rox, o que aconteceu?- Domi perguntava um pouco ofendida, imagino que tenha sido por termos interrompido sua ficada.

- Aquela idiota, vadia, vou acabar com ela.- Rox reclamava passando as unhas na mesa de uma forma pavorosa.

- Ainda não entendo nada!- Dome protesta.

- É que.. – fui interrompida pela chegada de uma garçonete.

- O que desejam?- ela perguntou tentando ser educada.

- Uma cerveja amanteigada e – observei Rox ainda vagando no meio do tempo- acho que vou querer duas cervejas amanteigas, por favor.- me voltei para Domi- Estávamos vindo para Hogsmid, sabe eu, Fred, Hugo, Lili, Al, Rox, Scorps, Cindy, Rose, Sônia, James e todo o resto.

- É a Rox passou a noite falando que iria dar o troco na Sônia.

- Mas o problema é que no meio do caminho o Jay teve uma crise de ciúmes e começou a discutir com o Al, por causa da Sônia, ai a Rox se intrometeu e também teve uma briga com a Sônia, ai elas se bateram e a Rox jogou um feitiço pra todo lado, ai eu tirei ela de lá e viemos para cá.- terminei de explicar deixando minha irmã com uma cara de espanto, acho que ela não entendeu a confusão.

- Mas ela não perde por esperar, eu vou acabar com aquela Black bastarda e..- Rox parou de falar e fez aquela cara que eu conhecia muito bem, pelo que eu dai não vai sair boa coisa- Domi priminha que eu amo.

- Eita vai sobrar para loirinha aqui!

- Prima você sabe que te amo, então claro que você vai me ajudar- Domi abri a boca pra falar alguma coisa mas Rox foi mais rápida-  quero que você seduza o Jay ao ponto de fazer a Sônia desistir dele.

- Roxanne, se a Dome fizer isso o Jay vai se apaixonar por ela, não acha?- perguntei meio sem entender nada.

- Claro que não Vic, a Dome só vai fazer com que a Projeto de Vadia desista do Jay, ela vai preparar o território e depois eu entro em cena.- Rox me explica, esse é simplesmente o plano mais tonto que eu já ouvi em toda minha vida.

- Por mim tudo bem!- Dome afirma.

- Dominique Weasley, não acredito que você vai cooperar com essa insanidade. – levantei de uma vez, fazendo com que a garçonete caísse e derrubasse toda as cervejas amanteigadas.- Eu lamento, me desculpe. – pedi desculpas e sai de lá correndo, precisava falar com meu Teddy, acho que ele é a única pessoa com juízo que eu conheço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem muitoossss reviwess e recomendações!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Dark Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.