Secrets Of A Dark Past escrita por CindyRiddle, Marina Black


Capítulo 13
Surto....


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem.... e por favor não odeiem o Jay, só autorizo que vocês odeiem ele a partir do próximo cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200955/chapter/13

POV Scorpius Malfoy

Aquela carta tava acabando com o meu juízo, e se meu pai estivessem mesmo envolvido com esses comensais, acho que eu não conseguiria aguentar, mas eu confio nele sei que ele não voltaria para o lado das trevas novamente, antigamente ele só foi para o lado do Voldemort por causa que a vida dele e da minha avó estava em perigo. Mas e agora, talvez a vida da minha mãe esteja em perigo. Esses pensamentos me fazem ter vontade de chorar.

- Loiro- escutei a voz que me tirava todos os dias dos meus pensamentos ruins e me trazia esperanças e felicidades.- Estava te procurando seu tonto, você agora só anda se escondendo de mim.

-Deixa de ser besta loira, eu me esconder de você nem morto, quem vê jura que você não sabe que tu é o sol do meu mundo.- ela abre um grande sorriso, sabe aquele sorriso lindo que você tem que retribuir.

- E o pior é que essa loira aqui não sabia, mas agradeço por ser tão importante assim, acho que nunca recebi um elogio tão bom em toda a minha vida.- ela acaba de colocar o cabelo atrás da orelha e isso só ocorre quando ela fica nervosa.

- Mereço um beijo?!- perguntei com a cara mais limpa.

- Só um beijinho.- a loira foi me da um beijo na bochecha mas virei o rosto e acabou que nós demos um selinho.- Scorpius Malfoy, seu sacana isso não vale.- ela reclama corando.

Começamos a rir, os últimos meses foram um dos mais chatos que eu já vivi em Hogwats, o Luck no começo tava um pouco na dele mas a Lili consegui deixar ele animado e longe de rabo de saia, o Al passava cada momento do dia seguindo o rastro da Sônia o que deixava o James extremamente irritado. A loira tá o tempo todo do meu lado, deis que ela viu como eu fiquei triste com a carta do meu pai ela procura sempre está ao meu lado me fazendo rir, e eu não posso reclamar ficar junto dela me deixa muito feliz e minhas chances de ganhar um beijo só aumenta, e finalmente o papai e o tio Zabine enviaram um sinal de vida que veio com uma bolsa cheia de galeões para passarmos o natal.

 Era final de outubro, e depois de uma morte grandes sustos a direção achou que o melhor a fazer era cancelar a ida a Hogsmid, o que foi uma péssima ideia, todos os alunos do terceiro ao sétimo ano fizeram um protesto. Passamos duas semanas sem ir para as aulas e deixamos de comer (o que não é verdade, toda noite íamos ate a cozinha roubar um bique de comida), então McGonagal sedeou e liberou a ida para Hogsmid, com algumas condições.

Teríamos de ir em grupos de quatro e sempre ficar a vista de algum professor.

- Então como vamos dividir os grupos?-  perguntei sentando na mesa da Grifinoria, lá estavam, Sônia, Al, Cindy, Lili, Luck, Rose, Hugo, Jay, Rox e Fred.  Ultimamente sentamos muito na mesa da Grifinoria, sempre estamos tentando ficarmos mais unidos.

- Que tal ir eu a Cindy a Sônia e a Rox.- Fred sugeriu fazendo sinal de beijos para Sônia, que começava a rir do moreno.

-Ei Fred, que papo é esse? Pode esquecer ela vai comigo!- Jay  levantou do banco e foi se sentar ao lado da Sônia. Todos rimos menos o Al.

- E eu também vou com vocês, então vai ficar eu a Sônia, o James e quem mais?- Al perguntou com a cara seria.

- Eu vou com vocês!- Rox se oferece.

- IIIIII vai da merda!!- Cindy diz fazendo todos se acabarem de rir, menos o Al, a Sônia, o Jay e a Rox, que arregalaram os olhos.- Calma gente eu só disse o obvio, mas voltando ao nosso assunto. O segundo grupo vai eu o Scorps e quem mais?

- Quem disse que o Scorps vai com você.- Rose pergunta.

- Eu vou com ela!- disse.

- Ok, então eu posso ir?- Rose pergunta.

- É claro queridinha.- Cindy praticamente cospe a resposta na cara da ruiva.

- Depois falam do nosso grupo.- Jay comenta.

- Então gente, já decidiram os grupos? – Vic chega na mesa.

- Ainda estamos decidindo.- Rose responde.

- Posso ficar no seu grupo prima?

- Acho que sim?!- Rose olha para mim.

- Claro, tudo bem.

- Então fica eu o Luck, o Hugo e o Fred.- Lili afirma.- Ótimo, os grupos tão formados, vou escrever nossos nomes na lista, você vem Luck.- a ruiva se vira para o meu amigo e ele como um cachorrinho vai com ela. Serio é meio irritante o modo como ela consegue mandar nele.

 Virei para o Al e o chamei para o irmos para o Salão Comunal – Vamos Al!?- ele olhou rapidamente para a Sônia e eu já sabia o que ele queria dizer “ não vou deixa-la sozinha”, essa era a frase que não saia da boca do Al nesses últimos meses. Mas acho que a pequena percebeu e virou meio brava.

- Albus Potter eu não nasci grudada em você, daqui a pouco você vai me seguir ate dentro do box do banheiro né! Faz um favor vai com o Scorps, eu tó bem.

- Eu prometi que não iria desgrudar de você.- o moreno tenta explicar.

- É eu sei, mas não precisa Al eu tó segura nada vai me acontecer! Agora me deixa respirar pelo amor de Merlin. – a Sônia agora gritava.

- Qual é mano, eu tó com ela, e quem vê jura que eu vou deixar alguma coisa  ou alguém encostar na minha garota.- o comentário do Jay deixou o Al super vermelho e sinceramente acho que ele deve tá se segurando para não bater no irmão.

POV Albus Potter

Nossa como me irrita o modo como o James se acha o dono da Sônia, ele fala dela como se ela fosse dele, o que não é verdade porque eles nem tão namorando, sai andando com o Scorps em direção as masmorras, mas eu deveria dar meia volta e ficar com ela, prometi que não perderia ela de vista.

- Nem pense nisso Al.-  serio o Scorps só pode estar lendo meus pensamentos, virei para ele- Al entende ela quer respirar, e eu não tiro a razão dela, eu já fico sufocado só de ver você do lado dela, imagino como ela se sente.

- Ok Malfoy eu sei que eu tó sufocando ela de mais, só que eu quero protege-la e ainda tem o Jay cercando ela o tempo inteiro e isso é muito chato.- desabafei.

- É você deveria ter chegado nela primeiro, agora perdeu meu irmão- o loiro começa a rir.

- Tá rindo , mas não sou eu que fica nesse fica ou não fica com a Cindy – ele para de rir- e ainda tem a Rose te cercando, ou pensa que ninguém percebeu.

-É mas eu não quero nada com a sua prima, tu sabe que eu quero mesmo é a minha loira!

- É eu sei, mas eu acho que a Rose não sabe.

Fomos para o nosso dormitório e fiquei a noite toda fazendo planos para nossas ferias na Toca e tentando animar o Scorps, acho que ele se sente culpado em se divertir sabendo que o pai está passando por uma situação ruim, mas ele tem que se divertir para tentar esquecer tudo isso que só deixa ele cada dia mais chato e sem graça. Fui dormir morrendo de vontade de ir ate o dormitório das meninas e saber se a Sônia estava bem, OK eu sei que ela tá bem, acho que só quero saber se ela já chegou lá ou tá com o James. Acho melhor não ir e correr o risco de dar de cara com a Linda.

“ Acorda, ACORDA cabeludo” dei um pulo da cama, odeio quando o Luck e o Scorps resolvem me acordar chamando pelo pior apelido que alguém pode ter CABELUDO, qual é eu não sou cabeludo só tenho excesso de cabelo é diferente.

- Por que vocês não vão encher a paciência de outra pessoa?- resmunguei deitando de novo na cama.- E eu não vou cortar o cabelo.

- Ok Potter, então acho que vou ter que dizer para a Sônia que ela vai ter que ir para Hogsmid com apenas um Potter, e ele não se chama Albus.- pulei de novo da cama antes do Luck terminar de falar.- Você esqueceu meu amigo que é hoje que o motivo pelo qual fizemos uma greve vai se realizar.

- HOGSMID , graça as cuecas de Merlin.- Scorps grita levantando as mãos para cima.

- Eu tomo banho primeiro.- fui pegar minha toalha.

- Nem vem minha Loira já tá me esperando!- Scorps corre para o banheiro.

- Que merda Malfoy, eu não vou te dar sua toalha.- gritei.

Dito e feito depois de dez minutos Scorps sai do banheiro pealadão, correndo ate a toalha que estava em cima da sua cama.

- Aiii, que visão do inferno- Luck grita tapando os olhos com as mãos.

- Essas horas que é bom ser sego!- digo enfiando a cara no travesseiro e tentando achar o caminho para o banheiro.

- Nem venham eu sou  muito é gostoso!!!- só consigo escutar a voz do Loiro bem na hora que encontro a porta do banheiro.

- Perdeu CABELUDO!!- o Luck entra na minha frente.

- Ok tó quase desistindo de tomar banho!- serio tomar banho hoje tá quase impossível, ok tá nevando pra caralho e eu tó com bastante frio, não vou perder uma ducha quente por nada. Fico olhando da janela a neve cair, esperando o palhaço sair do banheiro e escutando o Scorps cantando.

- Hoje vai rola o tche tche rere tche tche tche rere tche tche  tche thce Scorpius Gostosão e você.- nossa como a pessoa pode ter tanta falta de criatividade assim?

- NÃO, NÃO, para com isso meu amigo por favor , você tá cometendo um crime cantando isso!-  nós dois começamos a rir, ai o Luck sai do banheiro com a maior cara de bobo, acho que se perguntando se nós piramos de vez.

Tomei minha ducha bem quentinha, e depois de nos protegermos bem do frio descemos e pude ver que já tinha muita gente esperando o professor Slugor para nos levar ate os portões onde iriamos formar nossos grupos, enxerguei a Sônia juntamente com a Cindy sentadas no sofá.

- Nossa, mesmo cheio de roupa você tá o maior gatinho!- a Pequena me elogia.

- Você também tá muito linda, tão linda que acho que não vou deixar você ir vestida assim, você tá ate de vestido, não sente frio?- pergunto, sério as meninas devem ter imunidade ao frio, porque ela só tá usando um meião de lã um vestido e um sobretudo, mó gata.

- Vou levar tudo que você disse como um elogio, vamos o Professor já tá chamando.- segurei a mão dela e fomos andando logo atrás do Scorps e da Cindy, o Luck essa hora já devia ter fugido para o quadro da Mulher gorda para se encontrar com a Lilian.

Não sou muito a favor dessa amizade dele, mas fazer o que, não posso impedir mas se ele fizer qualquer coisa contra minha irmã eu acabo com ele! No portão nos encontramos com o Jay e com a Rox, a Rose e a Vic, a Lili, o Hugo e o Fred. Seguimos para Hogsmid, eu ainda de mão dadas com a Sônia acho que isso estava fazendo o Jay ficar com uma cara super emburrada e a Rox com um sorriso triunfante no rosto, eu tó adorando. Mas antes de chegarmos na entrada o Jay parou de andar fazendo todos também pararem e olharem para ele.

- Algum problema Jay? Vamos estamos quase chegando.- Sônia solta sua mão da minha e com a mesma faz sinal chamando o Jay.

- Você vai continuar agarrada no Albus?- ele pergunta falando a ultima palavra ( meu nome) com uma cara de nojo.

-Eita eu disse que ia da merda!- Cindy fala colocando a mão no meu ombro.

- E eu acho melhor nós não nos metermos.- Scorps tira a mão dela do meu ombro.

- Qual é o seu problema?- pergunto indignando ao meu irmão.

- No momento você é meu problema maninho.- ele coloca o dedo no meu peito.

- Parem com isso os dois, sabem que toda vez que vocês brigam alguma coisa é destruída.- Lili se coloca entre nós.

- Sorte que aqui só tem neve.- digo.

- E pessoas.- Luck diz puxando a Lili para o seu lado. 

- Eu não tó entendendo o por que dessa discussão. O que é que tá rolando Jay?- Sônia pergunta.

- Você ainda não se tocou o coisa lenta, o Jay tá com ciúmes!- Rox se mete na conversa.

- Lenta é você vadiazinha.- Sônia se volta para minha prima.

- Não tem lugar para nós nessa conversa Rox.- Vic puxa a Rox antes que ela vá para cima da Sônia.

- Vadia é você sua mine prostituta.-Rox grita enquanto Vic puxa ela em direção a entrada de Hogsmid (onde uma hora dessas devem estar sentindo nossa falta). Mas não adianta a Sônia vai atrás delas dá um empurrão na Rox que cai no chão.

 Vic revida empurrando a pequena que também cai no chão, então só escuto a Rox gritando e um feitiço sai ricocheteando para todo lado, por pouco não sou atingido por um.

- Isso é culpa sua Albus.- James grita comigo.

- Você tá louco eu não fiz nada, eu só tava andando e você do nada pirou que nem a louca da sua ex.- explodi com ele também.

- Ela é minha ex porque eu quero namorar uma garota que estaria comigo se não fosse você no nosso caminho atrapalhando tudo, como sempre.

- EU atrapalhando, você tranzou com ela no banheiro, acho que isso não é coisa romântica que um namorado deva fazer, e eu não tó no caminho nós somos amigos, eu só tó protegendo ela como eu prometi, mas você é tão inseguro.- eu não entendo como meu próprio irmão pode tá fazendo isso comigo, ele sabe que eu gosto dela.

- ALBUS,  cala a boca, cala essa sua maldita boca.- agora é a Sônia que deu um chilique ainda caída no chão, ela começa a chorar.

- Me desculpa, desculpa, mas todo mundo sabe que o James só fica uma noite e depois tchau, e eu não quero que você se magoe.- me ajoelhei ao lado dela e tentei explicar.

- Eu posso me cuidar sozinha garoto, eu não preciso de babá, eu não preciso de você e se ele só quer passar uma noite comigo o problema é meu.- ela vira o rosto super vermelho e cheio de lagrimas para mim, vê ela assim tão magoada, tão triste me faz ter vontade de mandar um crucio em mim mesmo.

- Viu o que você fez com ela seu estupido.- o Jay gritou comigo e senti alguém me puxando para cima, e logo em seguida me dando um soco.

O impacto foi forte o bastante para me fazer cair no chão, mas minha queda foi amortecida pela neve, o que é uma pena eu queria mais é que minha cabeça tivesse batido em algo muito duro e tivesse rachado no meio. Senti o líquido quente escorrer da minha boca e depois pude ver que o Luck e o Scorps me levantavam. A Cindy, a Lili e a Rose estavam seguindo com a Sônia de volta para o castelo, Fred e Hugo tentavam levantar o James mas ele simplesmente sentou no chão e colocou as mãos no rosto. Eu não sei o que é pior, fazer o meu irmão ficar tão zangado ao ponto de me bater e dizer que eu só atrapalho, ou fazer a garota que eu tó apaixonado chorar e desprezar meus cuidados.

Saio andando em direção a Hogsmid meio sem rumo, ando ate chegar a Casa dos Gritos, só queria estar com a minha capa da invisibilidade, essa foi outro motivo de briga. Quando o papai me deu a capa o James ficou inconformado, mas o papai disse que eu a merecia e aliais o meu irmão já era dono do Mapa do Maroto.

Meu irmão, nós podemos brigar o tempo todo, mas nos amamos e brigar só por ciúmes me parece a coisa mais ridícula do mundo, só que eu não posso fingir que eu não gosto dela, todos sabem que eu gosto dela deis de, sei lá, deis de que eu há vi, mas se for para tudo ficar bem eu irei tentar tira-la do meu coração. Farei isso, mas irei continuar protegendo-a de tudo como prometi, estarei sempre de olho nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Dark Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.