Secrets Of A Dark Past escrita por CindyRiddle, Marina Black


Capítulo 11
Fuga de Azkaban


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem qualquer erro..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200955/chapter/11

POV Sônia Black

Confesso que estava um pouco nervosa, saber que tem uma possibilidade do Al gosta mesmo de mim de outra forma, mas acho que isso não é possível, ele esta com a Alex, mas eu tinha que seguir o desafio do Fred principalmente por causa da Cindy, sei que ela tá loca pelo Scorps e não quero que o Jay pense que por estarmos ficando eu tenho que respeitar ele o tempo todo. Fomos andado para longe do nosso grupo tentando ficar longe o bastante para que eles não posam escutar nada do que falamos, pelou menos é o que eu acho.

- Acho que podemos parar aqui, não dou mas nem dois passos com esse sapato.- Cindy se encosta em um tronco e tira os sapatos.

- Ok , então o que vamos fazer nesses vinte minutos?- Scorps pergunta com a maior cara de safado, eu já ate entendi o que ele quis com essa pergunta.

- Tudo bem garanhão, vem Al , deixa os dois pombinhos.- Puxei o Al pela mão e começamos a andar e conversar.

-Sônia , sabe , você e o meu irmão , tipo é cério mesmo, vocês estão namorando?- Al me pergunta meio sem jeito.

- Não sei, na verdade nós só estamos ficando por um período indeterminado de tempo, pelou menos é o que eu acho.- respondi, e o pior é que eu não sabia mesmo como responder, eu e o Jay só ficávamos e pronto.

- É mas, você sabe o que o Jay acha.

- Não , e você sabe o que ele acha?

- Não, mas você gosta dele?

Droga essa pergunta é boa, acho que ... não deu tempo nem de completar o pensamento, topei em um galho e cai de cara no chão, espera, não cai no chão, estava em cima de alguma coisa liquida , quente e com um cheiro, a não , não pode ser, olhei para  minhas mãos ,líquido vermelho escoriam delas. Senti as mãos do Al em volta da minha cintura , ele estava tentando me levantar, fui levantando aos poucos mas o susto maior foi quando consegui me levantar e girei minha cabeça para cima.

- AAAAAAAAAAAAAA- Acho que nunca dei um grito tão pavoroso em toda minha vida, mas não era para menos, Alex a garota com quem a poucas hora eu quase cai nos tapas estava levitando de cabeça para baixo, a poça de sangue no chão escoria do braço dela, provavelmente morta.

- Meu Deus.- Al se segurava em uma árvore logo atrás de mim, acho que ele não conseguia nem pensar , estávamos paralisados, quem pode ter feito isso.

Eu desabei em choro, não entendo , não sei se sou só eu mas tinha uma grande nevoa vindo em nossa direção, não consegui correr, nem pedir socorro, nem olhar para o Al, algo estava me puxando para aquela nevoa, ela nos alcançou e foi tomando conta do meu corpo então tudo ficou escuro e eu apaguei.

POV James Potter

Depois daquele grito as coisas pareceram andar em câmera lenta ( o que não é verdade de acordo com a situação tudo deve ter sido muito rápido) meus primos e eu corremos para o lado em que a Sônia , o Al , o Scorps e a Cindy tinham ido, só paramos quando nos deparamos com uma das cenas mais horríveis que eu já vi em toda a minha maravilhosa vida. Scorps estava paralisado olhando para o chão e acreditem se quiser ele estava chorando, Cindy estava com a cara enterrada no chão se acabando em lagrimas.

Mas a frente deles pude ver o Al e a Sônia estava deitados um ao lado do outro, só que a Sônia estava sobre uma possa de sangue e acima dela estava Alex levitando, branca que nem neve, e com o braço direito manchado de sangue. Pude ouvir atrás de mim as meninas chorando, Rose pegou sua varinha e enviou um sinal de ajuda.

- Vamos chamar ajuda.- escutei a voz do Arvatz- Vem comigo Yaxley .- os dois saíram correndo.

Sinceramente eu não sabia nem o que pensar, imaginar que tem uma possibilidade do meu irmão esta morto, não isso não pode acontecer, caminhei ate o Albus e encostei meu ouvido em seu coração, me alegrei instantaneamente o coração dele batia, fiz o mesmo com a Sônia e o coração dela também batia. Madame Ponfrey ( viva ate hoje não sei como) chegou acompanhada de duas ajudantes.

Elas conjuraram duas macas onde colocaram Albus e Sônia, uma das enfermeiras convenceu a Cindy e o Scorpius a seguirem para a área hospitalar, os quatro seguido por Madame Ponfrey e uma das enfermeiras entraram, a outra nos barrou na porta.

- Só a família, por favor. – todos  ( excerto Arvatz e Yaxley) demos um passo em direção a porta.- Calma, todos são da FAMÍLIA?

- Sim, somos primos e irmãos.- responde a Rose.

- Então faremos o seguinte, quem é o irmão ou irmã do garoto moreno.- ela pergunta me encarando.

- Eu sou o irmão.- respondi, antes que ela terminasse de perguntar.

- E eu sou a irmã!- Lils se coloca ao meu lado.

- E quem é o irmão do loiro?

- Ele não tem irmão, mas nós somos como se fossemos.- Luck responde, e se coloca ao lado de Lils.

- E quem é parente da Loira?

- Ela não tem parente nenhum, mas eu posso entrar.- Rose se oferece.

- Deixa de ser oferecida Rose, você só quer é ver o Al.- Dominique contra ataca.- Eu vou já que acho que sou a única que pode conversar com a Cindy sem ficar me ocupando com o Al na cabeça.

- É mesmo priminha, porque você vai estar com o Jay a vista.- Rose da um maior grito fazendo a loira corar, o que? eu não entendi!!

- Chega de confusão, a Loira vem comigo, e a ruiva se acalme.- a enfermeira coloca um fim na briga.- E que é parente da morena?- silencio total.

- Acho que eu posso me dizer amiga dela, ao ponto de poder representar a família dela.- Molly diz meio envergonhada e com um olhar de preocupação, eu acho, na verdade eu não faço a menor ideia nunca fui de notar muito na Molly.

- Então venham comigo, o resto pode sair , menos a ruiva.- a enfermeira diz segurando Rose pelo pulso.- Ruiva.

- Rose.- minha prima corrige a enfermeira.

- Ok, Rose , vá ao corujão e mande uma carta para a diretora, dizendo que ouve um terrível incidente na escola , temos alunos feridos e uma aluna morta, esperaremos que alguém do ministério venha recolher o corpo.- Rose prestou muita atenção nas palavras que a moça dizia e depois correu para o corujão.

Fomos guiados ate a cama do Albus que ficava a direita da cama da Sônia, do outro lado estava a Cindy ainda chorando e o Scorpius sentado em uma poltrona ao seu lado.

- Dei uns calmantes para esses dois- Madame Ponfrey nos disse apontando para Cindy e Scorp- esses dois estão apensa desacordados, podem acordar a qualquer momento, não a com que se preocupa, na verdade só há uma preocupação, a garota que agora esta flutuando na floresta negra, ela esta morta.

Nossa grande novidade, mas não é ora de ser sarcástico, sento em uma poltrona entre a Sônia e o Al, Molly vai ate a cama da Sônia e fica analisando seu rosto, Lils deita na cama do Al e desaba em choro e Dominique senta ao lado da Cindy.

- Scorpius, o que está acontecendo, o que ouve?- viro e vejo Luck acabara de se ajoelhar ao lado do Malfoy.

POV Luck Zabine

Tem que ter alguma explicação para o que esta acontecendo, duas pessoas não cai desmaiadas do nada e uma não flutua morta pelos cantos.

- Scorpius Malfoy, você tá me ouvindo.- levanto e sacudo os ombros do meu amigo, ele parece tão perplexo, acho que nunca o vi assim. – Malfoy.- gritei.

- A culpa foi minha!!- ele começa a chorar.

- O que ouve?- não consigo entender, como assim, que culpa?

- Eu mandei a Alex ir pega bebidas, se não fosse por isso ela não  teria ,ocorrido.- ele explica.

- Deixa de ser otário Malfoy, isso teria acontecido de qualquer jeito, não se culpe.- Cindy se recuperou do choro e agora esticava a mão tentando alcançar o rosto de Scorps.

- Você acha?- ele pergunta descrente.

- É claro, vocês não viram o braço dela , alguém cortou ele, isso foi de proposito, alguém já tinha planejado mata-la.- digo lembrando do braço ensanguentado provável causador da poça em que a Sônia estava.

- Mas o que aconteceu.- Lils havia se levantado e agora estava ao meu lado com o rosto totalmente borrado por causa da maquiagem .

- Nós escutamos o grito da Sônia, então quando chegamos lá eles já estavam caídos desmaiados e a Alex flutuava sobre eles.- Scorpius explicava um pouco mais calmo.

- Agora temos que esperar eles acordarem  e nos contarem o que aconteceu.- Molly falou se dirigindo a Sônia e ao Albus.

POV Dominique Weasley

Já eram quase cinco da manhã , eu não consegui dormir, ao contrario do Jay e do Luck, eu, Lils, Molly, Scorps e Cindy esperávamos os desmaiados acordarem, e todo o tempo passamos presos aos nossos próprios pensamentos. Como Alex morreu? Quem matou ela? Por que Albus e Sônia desmaiaram? Que demora era essa da diretora? Esses porras não vão acordar nunca? Que merda por que o James é tão lindo dormindo, foco Domi estamos em um momento de crise, foco, foco, foco. * _ *.

- Eu quero uma explicação imediatamente- eitaaaa o bicho vai pegar fogo, hoje nós pagamos todos os nossos pecados, a Diretora entra gritando e fazendo Luck e Jay darem um pulo- com vocês se atrevem a fazer uma festa sem a minha autorização e ainda na Floresta Negra?

- Senhora , nós não imaginamos que isso iria acontecer.- Cindy tenta explicar.

- Sem desculpas senhorita Slytherin, vocês não imaginam o risco que correram e agora temos uma aluna MORTA, sabem como isso vai nos causar problemas e ...- a fala dela foi interrompida por um gemido vindo do Al, ele estava acordando.

- Onde é que eu estou? – ele pergunta com uma foz de sono.

- Na enfermaria senhor Potter e seria muito bom que você nos contasse o que aconteceu para você esta nesse estado.- Minerva se aproxima dele.

- Bem, eu estava com a Sônia e , eiii cadê a Sônia?- ele dá um salto da cama ao se lembrar dela.

- Do seu lado bobão.- respondo.

- Que bom que ela esta bem , não é?- ele pergunta e confirmamos- Então acho que vou continuar, nós estávamos caminhando e dê repente a Sônia caio em uma possa de sangue, depois eu levantei ela e ela gritou, foi quando eu olhei para cima e -  ele faz cara de choro- a Alex estava lá e o sangue era dela.

- Continue Potter,  e só para você saber ela está morta.- nossa como nossa diretora é sensível.

- Então eu me senti muito mal, eu não conseguia me mexer e nem gritar e nem pensar, e eu acho que a Sônia também se sentiu assim porque ela chorou, e tinha uma nevoa vindo em nossa direção. Então ela nos alcançou e eu desmaiei.- Albus explica

Sônia começa a se mexer e acorda, ela parece muito assustada e ainda esta bem pálida, a Diretora McGonagal mandou que nós voltássemos para o nosso dormitório e só comentasse o corrido  com os outros que estavam com agente na floresta e também falou que nos manteria informados sobre Alex. Logo depois que a Diretora sai Rose chega que nem um furação segurando o Profeta Diário.

- Más noticias pessoal, se preparem. – Rose disse ofegante e começou a ler o profeta- “Foi confirmada a fuga em massa de Azkaban que ocorreu na noite de ontem, antigos Comensais da Morte ( não poderemos ate então revelar quantidade ou nomes) e outros presos escaparam. Tudo indica que os Dementadores teriam facilitado a fuga, e logo depois abandonaram a prisão. Aurores tentam manter o funcionamento da prisão.

Breu total, não tá dando para digerir isso tudo, acho que agora as coisas então começando a clarear, tudo indica que algum desses presos esteve em Hogwats e causou todos os estragos de ontem.

- Então as peças então se juntando, esses comensais devem ter vindo para cá e matado a Alex, depois eles devem ter feito algum feitiço para deixar eu e o Albus inconsciente. Mas eu não consigo..- Sônia arranca o profeta das mãos da Rose- Eu escutei uma voz, depois que eu desmaiei.

- E o que essa voz dizia?- Cindy pergunta.

- Que não adiantava tentar, nós éramos deles.- todos nos encaramos sem entender nada, fomos .- A diretora não deve está querendo nos assustar, por isso ela não falou nada.

- Acho que ela não quer que ninguém se sinta inseguro, porque isso aqui é Hogwats, sempre foi o lugar mais seguro, ate depois de Dumblidore morrer! E McGonagal deve esta se sentindo muito ameaçada.- comento tentando acalmar todos.

POV Lilian Luna

Saímos da área hospitalar e fomos direto para o grande salão, meus primos não devem ter dormido de jeito nenhum, quando entramos no salão todos os olhares se viraram para nós, claro depois da noite de ontem estranho seria se não olhassem para nós. Nos reunimos na mesa da Grifinoria onde Hugo, Fred, Rox, Bertie, Vic.

- Acabei de falar com o papai, ele disse que esta tudo um caos no Ministério da Magia, fuga de Azkaban, morte em Hogwats, ele falou para todos nós ficarmos bem atentos. – Hugo fala com uma cara muito seria, o que me assusta muito, meu primo não costuma ser serio.

-Imagino como as coisas devem estar complicadas para os seus pais, inclusive o papai , e o pior é que eu acabei de ver alguns medinbruxos levando o corpo da Alex, ai o professor Longbotton mandou todo mundo vir para o grande salão, acho que McGonagal vai dar algum aviso.- Vic começou a falar bem rápido e nervosa.

- Calma Vic, pior do que tá não dá para ficar.- Rose tenta acalmar a prima.

- Alunos, boa-noite- a diretora inicio o falatório como a Vic previa- vocês já devem estar sabendo do terrível acontecimento que ocorreu na noite de ontem, e quem leu o profeta sabe que ouve uma fuga em massa de Azkaban.- alguns alunos fizeram cara de espanto- Por todos esses motivos e para a maior segurança de todos teremos novas regras ate que as coisas voltem ao normal.

- O que, não tó acreditando, nós mal aguentamos as antigas regras imagine as novas.- Al faz cara de surpresa e reclama, parece mais que deram uma facada nos alunos, uma onda de reclamações encheu o salão de cochichos.

- QUIETOS, EU QUERO ORDEM – McGonagal aumenta o tom de voz- parem de se comportar como babuínos, desordeiros e rebeldes, as regras foram feitas para a segurança dos alunos no castelo. Primeiramente todos os alunos devem estar nos seus devidos salões comunais as oito da noite, logo após o jantar das sete, segundo tentem ao máximo sempre estar acompanhado por alguém, por favor mão andem  sozinhos. E para terminar feitiços de proteção envolta do castelo serão mais rigorosos e aurore protegerão os portões.- ela terminou de falar e saio do salão.

Começou uma enorme confusão, todos reclamavam da nova regra, ir para o salão comunal as oito isso era tortura de maiiisss, sorte nossa que existe a sala precisa.

-Então ruiva o que você tá achando disso tudo.- Luck que estava ao meu lado me pergunta.

- O que você acha bobão? Claro que eu não gostei, e que liberdade é essa de me chamar de ruiva?- ok ele pode ser um fofo me chamando assim, mas eu não ia deixar a chance de brigar com o Zabine passar.

- Ohhh foi mal ruiva, mas deixa eu te contar uma coisa- ele colocou a boca perto do meu ouvido e sussurrou- você tá muito gostosa com essa roupa!!

Dei um pulo, agora que eu vim perceber, eu, Al, Sônia, Jay, Domi, Cindy, Luck e Scorp ainda estávamos usando as roupas da festa, e eu confesso exagerei um pouco no meu decote, agora tó meio arrependida, acho que esse era um dos motivos de ter um monte de menino me encarando. Merda devo tá corando e o idiota do Luck deve ter percebido porque el da um sorriso maroto e se levanta me estendendo a mão.

- Vem ruiva, eu te levo ate o seu salão comunal, sabe nós não podemos andar sozinhos por ai.- ai que gato assim eu apaixono( mas do que eu já tó), segurei a mão dele e fomos andando ate o quadro da mulher gorda.

- Então Luck, o que você acha que realente aconteceu com a Alex?- perguntei tentando puxar conversa.

- Acho que nós não temos que ficar pensando nisso o tempo inteiro, vamos deixar os adultos resolverem- ele para de andar e consequentemente eu também paro já que estávamos de mãos dadas.- Tem coisa melhor para fazer.

Ele veio se aproximando de mim ate que nossos corpos ficaram bem colados, ele começou a passar um dedo pelo meu rosto desenhando os meus traços, então sei lá tanto por impulso como por vontade fui aproximando meus lábios dos dele.

-Lilian Luna- ótimo valeu Albus Potter, cério esse povo brita do chão, como é que alguém consegue ser tão inconveniente como o meu irmão?- Eu vou fingir que não vi o que eu acabei de ver.

- Porque é besta, infelizmente não aconteceu nada, sabe um idiota acabou com o clima.- revidei mas quando ele ia falar alguma coisa eu virei as costas.- Grifindor- disse a senha a mulher gorda e entrei no salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente tanto se gostarem ou não..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Dark Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.