Secrets Of A Dark Past escrita por CindyRiddle, Marina Black


Capítulo 10
Festa Part.2 e um grito


Notas iniciais do capítulo

Gente dia 12.06 ( dia dos namorados) foi o nive da Cindy, e eu escrevi esse cap especialmente para ela. Espero que você minha prima amada goste e que vocês leitoras AMMEEEM....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200955/chapter/10

POV Molly Weasley

Sinceramente eu ate que fiquei um pouco empolgada com a festa e com todos falando com ela iria ser legal, mas eu não posso ir, é totalmente fora da minha realidade só que eu não esperava que a Sônia me encontrasse no quarto da Rose e ameaçasse me mandar um crucio se eu não fosse me produzir toda com ela.

–Presta atenção Mols, vermelho ou preto- disse Sônia me estendendo dois vestidos muito lindos, mas que não faziam muito o meu tipo.

–Garotas, olha eu sei que vocês estão me ajudando e tudo mais, mas esses vestidos não são muito o meu estilo- disse.

–Bom eu tenho um vestido no guarda roupa faz um tempo , na verdade eu nunca o usei, eu trouxe ele das minhas férias de Milão-disse Cindy, que caminhava até o seu guarda-roupa e de lá tirou o vestido mais lindo do mundo- E eu espero que você goste , porque vai ser o que você vai usar.

–O que? Mas ele deve ser muito caro, não Cindy eu não posso-disse.

–Por favor Mols, não faz isso por mim, faz pelo vestido, da uma voltinha com ele, pro bichinho tomar um ar- disse a loira fazendo um bico que realmente era muito fofo, kkkk.

–kkkk, ok Cindy, mas você tem certeza e se....

–Não Mols eu estou te dando ele ok, você merece, é como se fosse um presente atrasado de todos esses anos que eu não te dei nada.

–Ok e muito obrigada.

–Ai que fofo, momento total fraternal vamos da um abraço- disse Cindy me puxando e Sônia também, nós ficamos nos encarando perguntando se essa menina era doida ou se fazia.

POV Cindy Slytherin

Depois que escolhemos nossas roupas fomos nos maquias, passei uma sombra preta com detalhes em prata, um lápis preto e delineador , por fim passei o rímel e batom rosa claro, a Mols vai logo se descabelando toda dizendo que não iria se maquiar, mas tudo tem um jeito. Conseguimos faze-la passar uma base e uma sombra bem clarinha , pelo menos ela não iria de cara limpa. A Sônia tava numa onda de beleza natural e optou por passar só um rímel e delineador, e claro um brilho rosa mais escuro que o meu.

– Gente não dá, eu tenho que cortar esse cabelo.- eu e Mols nos viramos para Sônia não acreditando no que meus ouvidos escutaram.

– O que? Você pirou, olha o tamanho dele , porque você quer corta ? – ainda não tó acreditando.

– Eu só quero mudar ok, mas se vocês não vão me ajudar eu corto sozinha.

– NÃOOOO- eu e Mols gritamos ao mesmo tempo.

– Eu corto sua tonta, cadê a tesoura?- pergunto.

– Esta na mesa , do seu lado Mols , pega por favor.- Estranho a Mols encarou a tesoura com uma cara de medo e insegurança , mas por fim pegou a tesoura e me deu.

Fomos para o banheiro e cortei o cabelo dela acima dos seios , que tortura, o cabelo dela era tão bonito, mas ate que ficou legal o novo corte, estranho foi quando ela se levantou e começou a juntar o cabelo.

– O que você tá fazendo, pirou de vez, ou vai vender esse cabelo para algum salão trouxa?- perguntei rindo.

– Não sua boba, é que Madame Maxine tem um velho abito , deis do meu primeiro corte ela guarda o que eu corto do cabelo.- olhei com uma cara de pavor e duvida- É eu sei que é estranho, mas fazer oque?!

Nossa parece que o tempo passou voando , já eram nove horas, e por mais o tempo tivesse voado eu estava morrendo de fome, começamos a nos vesti , mas acho que por timidez a Mols preferiu se trocar sozinha no banheiro. Nossa o meu vestido estava um arraso, o meu e o da Sônia eram preto, a diferença era que o meu era curto e tomara que caia, eu tinha pintado as unhas de vermelho, estava usando um colar prata grosso. A Sônia como eu havia dito usava um vestido preto, ele era aquele estilo antigo mas bonito, ela havia pintando a unha de preto e uma posseira de prata..

Mols, assim que saiu do banheiro estava perfeita, com o vestido vermelho rendado que eu havia dado para ela, com um cintinho marrom de couro, um casaco preto e um bota de cano baixo também preta.

–Uau!!!!-dissemos eu e Sônia ao mesmo tempo-Mols você tá muito gata, aposto que vai pegar é muito marmanjo- digo com um sorriso malicioso no rosto, Sônia sorri e concorda com a cabeça e Mols só faz corar.

–Outra coisa, porque você tá usando casaco?- perguntou Sônia.

–Ué, não lembram estamos chegando no inverno, e lá é um pouco frio, então eu peguei o casaco.

–Tem razão havia me esquecido- disse indo até o meu guarda roupa e pegando um casaco preto para combinar com o vestido.

–Cindy onde estão suas colegas de quarto?- pergunto Mols.

–Elas estão com as garotas do 6 ano.

–Hã tá

–Meninas vou para o meu dormitório pegar o meu casaco, nos encontramos lá embaixo ok?- antes que pudéssemos responder Sônia sai do quarto, agora é só da os últimos retoques.


Cindy Slytherin:


Sônia Black:

Mollly Weasley:



POV Alec Yaxley

Desci para o salão comunal era quase nove e meia, dei de cara com o loiro leproso do Malfoy e os idiotas Potter.

– E ai, o James veio acompanhar o Malfoy, ou vão os três juntos?!- não poderia perder a chance de zua com eles.

– Olha quem fala , pelo visto você tá sem nenhuma desesperada ao seu lado.- o Malfoy devolve.

– Presta atenção eu vou soc... – parei de falar depois de ver uma perfeição descendo as escadas.

Não isso não pode ser real, era a Cindy, não que ela não fosse bonita, na verdade ela sempre foi perfeita , só nunca cheguei nela porque ela tá sempre metida com o Malfoy e com a família dos Potter, mas hoje isso ia mudar , ela esta muito sexy , tenho que pegar.

– Então gatinha, vai com algum desses bobões? – me aproximei dela e sussurrei no seu ouvido fazendo ela corar.

– Na verdade ainda não me convidaram.

– Então se considere convidada.- estendi meu braço e ela aceitou , pude ver pelo canto do olho um Malfoy muito vermelho e com uma cara de assassino me fuzilando.

– Espera ai, tenho que chamar uma pessoa.- Cindy me deixou e saio correndo para as escadas.

Depois ela desceu novamente seguida por uma garota ruiva muito bonita, fala cério , quem é essa ruiva , ela esta linda , e para completar o dia, chamchanchanchan, desce a Sônia Black, caralho esse colégio esta minando de gata. Pude ver a cara de bobo dos Potter.

– O que você tá fazendo aqui bobão ?- escutei a Black falando com o James.

– Vim te levar para a festa.- ele respondeu cinicamente piscando o olho para ela.

– Eu disse que queria ir sozinha.- ela insiste.

– É mas eu vim, então vamos logo , e aproposito você esta uma gata, e ainda cortou o cabelo, não precisava fazer isso tudo por mim.

– Vai sonhando.- e os dois vão saindo do salão, seguidos por um Albus muito vermelho.

– Tenho que buscar a Alex- ele se explica- infelizmente.- pude escutar ele sussurrando essa ultima parte.

Cindy se pois ao meu lado, ela ia chamar a ruiva , mas antes o Malfoy foi ate ela e a convidou.

– Molly , você quer vim comigo.- pasmei cério aquela ruiva gata é uma Weasley, e ainda a Molly, ela corou e nós quatro fomos em direção a floresta.


POV Scorpius Malfoy


Como assim o idiota do Yaxley convida a minha garota, quer dizer a minha amiga pra festa e o pior ela aceitou, terminei indo com Molly que estava muito bonita, e espero que a Cindy tenha ficado pelo menos incomodada, mas claro que ela não ficou se não por que ela teria ido com o Yaxley se eu estava a disposição? Chegamos na festa e parei no meio da pista dando uma olhada em tudo e em todos.

Rose deve ter decorado a floresta porque o caminha ate aqui foi iluminado por luzes flutuantes vermelhas que nos traziam para uma clareira com um varias luzes , gelo seco, muita gente e musica, também tinham algumas mesas brancas e um bar cheio da bebedeira. Pude ver a Rose a Lili e o Hugo conversando perto do bar, Roxanne dançava um funk com o Arvatz, algumas meninas do quarto ano, inclusive a Linda , Lucy , Vic e Domi acabaram de chegar e resolvemos nos sentar todos juntos para beber alguma coisa. Infelizmente o safado do Yaxley faz o favor de vim com agente, nem o Al e nem o Jay com a Sônia ainda não tinham chegado, e eu já ate sei até o por que.

– E ai gente vamos brincar do vira- disse Fred que tinha acabado de chegar.

–Brincar do que?- perguntou Domi.

–É assim, 1 copo passa por toda mesa, nisso estaremos com vendas e cantando vira-vira-vira vira-vira-vira virou, dai tiramos a venda e vemos em quem parou ok?- disse Vic.

–Tá muito espertinha né Vic, o Ted tá sabendo disso?- disse Lucy, dando uma cotovelada na amiga que cora.

Começamos a jogar, parecia que o mundo conspirava contra mim, quase em todas as partidas caiam na Cindy, e ela sempre foi muito fraca pra bebida. A mesma se levantou da mesa e subiu em cima do balcão do bar e começou a rebolar e a dançar de um jeito realmente...sexy.

Todos os marmanjos da festa começaram a assoviar e a bater palmas, e foi ai que tomei uma decisão puxei ela de cima do balcão.

–Para Malfoy eu quero dançar- disse Cindy irritada e com um biquinho muito sexy, que sempre me deixava loco.

Nisso aparece a Sônia, o James, o Al e a Alex. Que me viram com a Cindy e vieram falar comigo.

–Oque houve com ela?- perguntou Sônia preocupada.

–O Fred inventou de jogar o jogo do vira e quase todas caíram nela, e ela tá bêbada, me ajuda- disse.

–Alto lá Malfoy, eu tó muito sóbria, bêbado tá é você- disse Cindy apontando o dedo na minha cara.

–GENTE!!!!Eu tive uma ideia vamos jogar verdade ou desafio- disse Luck.

– Não da Luck tenho que levar a Cindy- disse.

–Nada disso, Luck me espera que eu tó indo- disse Cindy fugindo de mim, e correndo rebolando atrás do Luck até onde o pessoal tava reunido.

Agora que eu cheguei perto da Lili vi o decote do seu vestido , nossa tudo a amostra, acho que o Al também percebeu porque ele arregalou os olhos e deixou a Alex sozinha para brigar com Lili.

– Lilian Luna Potter , que roupa é essa, olha o tamanho desse decote, você tá quase sem nada, é só um paninho- gritou Al furioso, Lili já tava vermelha e pelo que eu conheço a ruiva....

–Calma maninho, a Lili já tá na idade, né mana?- disse James bagunçando o cabelo da ruivinha irritada e vermelha.

–Gente eu acho melhor a gente ir jogar logo né?- disse Luck.

–Isso ai, vamos- disse Cindy indo até o Yaxley e o puxando, o mesmo estava com um sorriso safado na cara, ai se eu pego ele, não vou ter nem um pingo de pena.

Rose Weasley:

Roxanne Weasley:

Dominique Weasley:

Linda Crebbe:

Lilian Weasley:

Victória Weasley:


Lucy Weasley:

Julie Beiker:


Caleia Poisson:


Nina Jones:


Ashley Benzer:

POV Fred Weasley

Cheguei perto do Luck e não acreditei, verdade ou desafio ele só poderia está querendo alguma coisa com esse jogo e eu ate já sei o que é, puxei ele para um canto enquanto todos prestava atenção no decote da Lili, já vi piores.

– Ei Zabine, você tá querendo jogar esse jogo só para ter uma desculpa para beijar minha priminha não é?!

– Tenho que responder?-ele responde com a cara mais limpa que alguém poderia ter.

– Ok quem quiser vim me segue.- avisei para o pessoal e segui no meio da floresta ate o som de musica e festa diminuir, sentei no chão e Luck, Rose , Scorp, Al, Jay ,Sônia, Alex, Cindy, Lili, Alec, Domi ,Molly, Hugo, Roxanne, e o Bertie.

Luck tirou do bolso uma seta encantada que girava e parava aleatoriamente, um lado era azul que apontava para quem iria perguntar e o outro lado era vermelho para quem iria responder. Colocamos a seta para girar, o lado azul parou no Scorps e o vermelho na Alex.

– Então Alex, verdade ou desafio.- ele pergunta.

– Claro que é desafio, eu não tenho que esconder nenhuma verdade por isso acho a verdade sem graça.- ok garota ninguém quer saber o que você acha, essa menina pode ser a maior gostosa mas só fala besteira.

–Ok, então faça um favor para todos nós, vai até a festa e trás algumas bebidas.- começamos a rir.

– Qual é Scorpius , você vai me fazer voltar para a festa sozinha no meio desse mato?- ela pergunta indignada.

– É , você não escutou, esse é seu desafio, agora vai que eu tó com sede.- Alex foi batendo os pés e reclamando.

A seta rodou novamente, dessa vez Cindy pergunta e Lili responde.

– Verdade ou desafio garota do decote?- acho que ainda tem muito álcool nas veias dela.

– Desafio.- reponde a ruiva.

– Te desafio a da um beijo bem demorado no Zabine.- sempre gostei da Cindy, ela saca as coisas rápido. Acho que vi o Al ficar bem vermelho, Luck tentava conter a alegria enquanto a Lili caminhava ate ele, depois foi só língua rolando para todo lado.

– Qual é Luck para de lamber a minha irmã.- Al reclama.

– Relaxa maninho, deixa ela em paz.- Jay se intromete.

– Acho que isso tudo é só porque ele ainda não deu uns beijos na Sônia.- a Cindy jogou tudo na lata.

– Pelo menos não fui eu que beijei o Scorp e depois fui dispensada.- Al devolve, nossa como eu adoro esse jogo, todos ficam contra todos.

– Calma gente , vamos resolver o problema aqui, Al te desafio a levar a Cindy a Sônia e o Scorps para qualquer lugar a um raio de 300 metros daqui e ficar lá por 20 minutos no mínimo.- sugeri logo essa opção , não é isso que eles querem?!

– Tá loco, a Sônia tá comigo, nem vem ela só sai daqui se for comigo!- Jay reclamou.

– Que historia e essa, eu vou para onde eu quiser e sem você.- Sônia se levantou e estendeu a mão para a Cindy- Você vem?

– Claro!- Cindy segurou a mão da Sônia.- Vamos garotos.- Al e Scorp se olharam por um minuto e os quatro entraram mais a fundo na floresta e sumiram, deixando o Jay com a maior cara de furioso.

A seta roda novamente , nossa essa eu não perco por nada Rox pergunta para Hugo e pela cara da garota alguém vai se dar mal ou muito bem, depende do que o Hugo tá querendo.

–Verdade ou desafio.- pergunta Rox

–Desafio, priminha, vê se pega leve, lembra que você é a prima má.- Hugo responde

– Desafio você Hugo a beijar a Molly- Hugo arregalou os olhos e a coitada da Molly que eu mal notei que estava aqui deve ter ficado toda corada-E na boca. – Rox ainda completa a frase e da uma risadinha maléfica.

Hugo levantou foi ate a Molly, ela não parava um minuto de olhar para o chão, o Hugo se abaixou colocou o dedo no queixo dela e virou o seu rosto ate que os dois estavam cara a cara, então ele deu um selinho nela e percebi que ela estremeceu um pouco, então o beijo foi ficando mais quente é....

– Sônia, Albus, onde estão vocês, ainda bem que encontrei vocês .- Nina Jones vinha correndo em direção ao nosso circulo seguida por Julie Beiker.- Temos que sair daqui , algo ruim vai acontecer, agora antes que ...

Mas sua voz foi abafada por um terrível grito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ... Se tiver algo errado me desculpem .. :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Dark Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.