Drops Of Jupiter escrita por Selll


Capítulo 23
Desculpem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200941/chapter/23

Olá,eu sei faz muito tempo que não atualizo.

Eu comecei essa fic por acidente,quando eu tinha 13 anos,o tempo passou e como todo mundo eu cresci,passei por momentos difíceis,como todo mundo passa.

Eu realmente tentei continuar essa fic,eu reescrevi,eu tentei continuar,mas não deu,me desculpem.

Eu realmente sinto muito comunicar vocês que eu vou deixar essa fic por aqui,mas se quiserem saber o que aconteceria no final,daqui um tempo eu vou publicar uma fanfic nova,baseada nessa,baseada.

Eu gosto dessa história,mas tem muita coisa sem sentido aqui e coisas que me irritam também,eu tentei mesmo continuar,mas eu não consigo mais.

Podem brigar mesmo comigo,eu não culpo vocês por ficarem bravos,vocês tem razão.

A próxima atualização que vocês receberão dessa fic será a apresentação da que vou publicar baseada nessa e logo essa aqui será excluída.

Me desculpem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!