Drops Of Jupiter escrita por Selll


Capítulo 22
Encontrados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200941/chapter/22

“Mas como...” -Temari tentou perguntar, mas foi interrompida por uma Hinata afobada.

“Eu não sei, a única coisa que eu sei é que temos que sair daqui agora!”-Ela falou já de pé indo em direção aos outros que dormiam espalhado pelo lugar sobre alguns colchões que haviam encontrado.

Temari vendo o estado da garota se levantou e logo começou a ajudá-la a acordar os demais.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de tudo resolvido os soldados de Hiashi embarcaram para o exilio onde os garotos estavam escondidos, sem ter nenhum conhecimento do lugar somente seguiam as coordenadas que o pequeno papel mostrava a eles.

“Por aqui ”-o homem falou e saiu correndo em direção ao nada.

“Não tem nada aí!” - um dos homens que estava com ele gritou.

“Só cala a boca e me segue!” - falou autoritário e logo ouviu passos apressados atrás dele.

Corriam pelo terreno árido como se suas vidas dependessem daquilo e de fato dependiam mesmo, o tempo não ajudava muito, estava escuro e estavam em um planeta diferente em uma dimensão diferente, na dimensão humana onde muitos dos poderes eram anulados para a proteção dos humanos que viviam em algum planeta ali perto.

O frio intenso demais também prejudicava, com toda a certeza se a textura de suas peles e o calor que emanava dela fosse igual ao dos humanos todos ali já estariam mortos.

Ao longe viu o vento erguer um pouco de areia e um pouco além enxergou um pequeno brilho no solo e foi em direção a ele, ao se aproximar pode ver a porta do que parecia ser um alçapão, com certa força puxou pelo pequeno buraquinho que estava visível e logo sentiu a tampa se levantar.

Com rapidez todos pularam ali dentro e uma bola de energia branca começou a guia-los por toda a escuridão do lugar.

Distraídos com o que estava a sua frente ouviram um forte barulho e olharam na direção de onde estava a única porta para sair dali, encontraram na fechada e ao tentarem empurrar para sair dali sentiram um grande peso sobre a mesma.

“DROGA! Foram eles tenho certeza!” -o homem esmurrou a parede a sua frente.

“Vamos nos teleportar para fora.”-um dos homens sugeriu.

“Não adianta essa dimensão não é como a nossa, estamos além das estrelas. Elas guardam e protegem essa dimensão, no momento que passamos por elas, mesmo que rapidamente, grande parte de nossas energias foram sugadas para que façamos nada contra esse lado da dimensão.”-Explicou aos outros que pareceram compreender o porquê do homem estar sentado e com as costas apoiada na parede.

“Então ficaremos aqui até termos energia suficiente para podermos sair.”

“Sim.”

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

“Para onde vamos agora?” -Naruto perguntou olhando em volta perdido.

“Eu não sei, o portal para o nosso reino fica próximo à base em que estávamos, não podemos voltar lá agora!” -Sasuke falou olhando a direção de onde vieram.

O caminho a partir dali seria difícil, surpresas os esperavam a cada nova esquina e eles sabiam e isso os assustava.

Temari olhava para os lados confusa e visivelmente desesperada, todos estavam assim até os olhos de Hinata tornarem-se brancos e criarem marcas ao seu redor.

A visão do rosto da garota assustou a todos principalmente pelo cabelo da garota estar mudando de cor, ela gritou e caiu de joelhos no chão logo Neji estava ajoelhado ao seu lado segurando sua mão enquanto ela continuava a gritar.

“Meus olhos estão quei…mando” -Ouviram a garota dizer e logo ouviram um forte estrondo e ouviram passos.

“Eles estão vindo!” -Temari falou e começou a andar para trás- “Vamos não temos tempo, vamos atravessar a fronteira da base dos anjos de lá podemos voltar.” - falou e saiu correndo.

Neji pegou Hinata que coçava os olhos no colo e saiu atrás deles.

Logo ouviram os passos mais próximos, corriam já a algum e parecia que a fronteira ainda continuava muito longe.

“Achei vocês!” -puderam ouvir a voz de um dos homens de Hiashi e o desespero foi maior.

Naruto olhou para trás e pode identificar algumas silhuetas no meio da poeira que o vento levantava, distraído com as silhuetas, acabou tropeçando nos próprios pés e caindo.

“DROGA!” -gritou chamando a atenção dos outros.

Sasuke ao enxergar o loiro caído e os homens se aproximando foi em sua direção, pôde ver um dos homens alcançar Naruto e viu o loiro acertar um soco no homem.

Devido ao fato de estarem tendo suas energias absorvidas não poderiam usar seus poderes para se defenderem, o mais rápido que pode Sasuke chegou e acertou o rosto de um homem que tentou acertar Naruto por trás.

Aos poucos todos acabaram por se envolver em uma luta corporal, exceto Himata e Neji,no colo do primo a morena tremia e começa a ficar mais quente que o normal deixando-o aflito e ainda mais desesperado.

“Vejo que ela está despertando o espirito adormecido,Hiashi ficará feliz de saber e principalmente de ver.”- ouviu a voz atrás de si e pode ver um homem sorrindo atrás de si.

“O que está dizendo?”

“É por causa desse poder que dizem que ela morrera nas mão do próprio pai.” -o homem se aproximou um pouco mais- “é uma pena que uma moça tão linda tenha que morrer para que o mestre alcance seus objetivos.”

“Você não vai encostar um dedo nela.” -em uma medida inconsciente, deu alguns passos para trás e abraçou o corpo da prima com mais força.

“Eu não irei toca-la, mas seu pai sim.” -o homem olhava-la para a garota como se estivesse hipnotizado - “me entregue ela agora e eu não vou te matar.”

Ao ouvir aquela afirmação Neji riu e encarou o homem a sua frente.

“Você só toca nela se me matar primeiro.” - ao ouvir o que o garoto disse o homem riu, riu como se um piada das mais engraçadas houvesse sido contada.

“Que coisa linda, o priminho protegendo a priminha, que lindo, que comovente, realmente garoto saiba que se é assim quer, então vamos começar.”

Ao fim da fala do homem uma espada, mais especificamente uma katana, se materializou em sua mão direita.

“Então começou” - o homem se impulsionou na direção de Neji e Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é pouco,me perdoem por isso,mas eu estou tão desanimada que isso ter consegui dair da minha cabeça já é muito,mas o mais importante é que eu já estou com o fim da fic na cabeça,já sei o que vai acontecer e como vai,quem vai morrer e tudo o mais.
A quem lia a fic antes pesso perdão pois muita coisa irá mudar,eu perdi os capitulos da antiga versão,então tudo será diferente já que não me lembro de quase nada.

E é isso.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drops Of Jupiter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.